Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá pessoal ^_^

tipow, tenho um serio problema no meu monitor

ate ontem 12/julho/2010 estáva normalmente meu monitor, so que ai do nada coemçou a aparentar problemas, a tela fica toda branca, apenas a do monitor pois eu tirei uma print quando ela estava branca e coloquei no paint e apareçeu normal(nao apareçeu o branco do monitor) eu ja tentei força + os cabos do monitor com a do CPU...o monitor pisca e fica tudo branco e volta rapidamente, como um vuto, ai dpois de um tempinho ela fica toda branca(pareçe ate que o monitor está desligado, so que ao invez de ficar a tela preta, ela fica branca) e so da pra volta ao normal quando desliga e liga o munitor manualmente no botao :wacko:!

OBS: monitor AOC 16 polegadas...

monitor plug and play em intel® 82945G Express Chipset family

eu preciso muito de ajuda! agradeço desde já

OUtra OBS: quando eu estava fazendo esse post a tela pisco em branco umas 3x =/ Muito dificil esplicar isso: vou posta uma foto que eu editei mais ou menos como que fica a tela do meu Monitor...

sqw.png

AS vezes fica com essas listrinhas(dificilmente) é pq eu num sei desenhar muito bem :lol: mais ela fica desse messmo geito, toda branca, tipow, se vc tiver memorizado ou coisa do tipo oque vc esta fazendo e a tela fica toda branca, vc ainda pode mecher no pc normalmente, mais sem ver nada alem de tudo branco, isso me comprovou que nao é CPU ou outra coisa errada, e sim apenas o munitor!

OBS: eu arrumei os cabos la atraz que liga o munitor com a CPU agorinha e ate que melhorou um pouco, agora o munitor estar demorando + para fica branco!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/339201-monitor-ficando-branco-do-nada/
Compartilhar em outros sites

Estranho! Seu monitor é novo ou velho? monitores velhos principalmente aqueles cabeçudos costumam apresentar problemas do tipo, para evitar esses problemas tem um método bem simples mais o pessoal não liga, simplesmente não deixe o brilho nem contraste no máximo, cara eu ja tive 4 monitor kabeçudos na epoca do 98, todos os 3 deram problemas com o o tempo em 2003 comprei outro eu decedir fazer um teste de deixa o brilho e o contraste abaixo do maximo, Detalhe: até hoje estou com ele, Agora se for o caso de seu MONITOR estar Novo é muito estranho, veja se não é cabos que tao torcidos la atraz, ou verifique se não é problema de software no plug do monitor. Ah mais um detalhe, tambem pode ser poeira, mais acho meio dificil se seu monitor for LCD.

flw :)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/339201-monitor-ficando-branco-do-nada/#findComment-1865443

Monitor ficando branco, não é sinal de problemas no monitor ou cabos(as veses sim :D). Na maioria das veses o problema é na bateria.

Então a solução do seu "PROBLEMINHA", pode ser resolvido trocando a bateria da placa-mãe.

OBS: se não der certo, não sei oq fazer:( , pois meu PC jah aconteceu isso, e a solução foi mesmo trocar a BATERIA

AJUDEI?AgRaDeÇa

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/339201-monitor-ficando-branco-do-nada/#findComment-1877055

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.