Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tenho um joypad da Leadship, no PlayStation2 ele funciona perfeitamente, já no PC ele não está funcionando(fica piscando uma luz vermelha do adaptador e o controle fica com uma luz vermelha bem fraca).

Especificações:

1025_g.jpg

Nome do Produto:

JOYPAD VIBRATION SEM FIO

Código:

1025

Família:

Gamer

* Mais informações:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs:

* Eu estou sem o cd do driver do controle p/ pc e no site da Leadership tem os drivers mas o do 1025 não tem(mas procurei em outros lugares e não achei tbm), além disso procurei em uns lugares falando se instalar o driver do 1022 funciona só q no meu não funcionou.

* No site da Leadership o controle do modelo 1025 está diferente(acho q é o mais novo).

Alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/341046-d%C3%BAvidajoypad-n%C3%A3o-est%C3%A1-funcionando-no-pc/
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Você pode encontrá-los no site da Leadership, é só digitar o código do produto, no seu caso 1025 (se for da Leadership), no campo de procura e apertar Enter. no final da pagina de descrição do produto você encontra o driver e o manual do mesmo. Caso seu produto seja de outra marca, procure os drivers no site da fabricante, deve resolver também.

Obs: Existem jogos que não tem compatibilidade total com o joy, neste caso ele ira reconhecer o joy, mas o joy não vai vibrar no jogo, mas isso não queer dizer que seu joy esteja defeituoso

Conselho: Para evitar danos ae seu joy antes de desconectar o fio dele faça igual você remove pendrives "Remover hardware com segurança" isso irá poupar você de dores de cabeça.

Tenta de novo o drive do 1022 realmente eles não tem o drive do 1025, uma dica: reenicie o pc com o controle após a instalação dos drives.

esse download é direto do site oficial

downlaod

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outra coisa importante é se você usa os seguintes requisitos de sistema operacionais

Requerimentos no PC

- 1 Porta USB disponível

- Windows® XP/Vista e 7

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/341046-d%C3%BAvidajoypad-n%C3%A3o-est%C3%A1-funcionando-no-pc/#findComment-1933985
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.