Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] Macro Atualizado e funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desinstale qualquer versão do JoyToKey e do PPJoy de seu computador antes de começar este tutorial
Xpadder no Baixaki:

 

down-test.jpg

 

O download abaixo é apenas do PPjoy, o Xpadder está hosteado no site oficial. Caso não confiem, pesquisem "Xpadder" na google.

 

megad.png

 

bo6.pngScan

 

Vírus encontrados são para o funcionamento, não postaria arquivos infectados aqui em momento algum, visto que participo do fórum a anos e possuo um nome e reputação a zelar.

 

bo1.pngDescrição

 

Simulador de Joystick que permite click's, movimentos e etc em velocidades extremas as quais seres humanos com as mãos nunca alcançariam (50 hits por segundo). Portanto, serve para diversas coisas, como Ottoshot, Fk's, Dash's, fortalecer colares e ETC.

 

Estarei disponibilizando o programa "cru", sem configurações das coisas citadas acima, porém futuramente, conforme eu tiver tempo ou usuários colaborarem, colocarei mais configurações.

 

bo3.pngTutorial

 

Caso você possua um Joystick, pule para a parte final do tutorial.
Primeira parte

 

Primeiramente, instale o PPjoysetup

 

imagem1bp.png

 

Clique no instalador e aparecerá a seguinte tela:

 

imagem2at.png

 

Clique em Next

 

imagem3tm.png

 

Clique em I agree

 

imagem4p.png

 

Selecione a pasta e coloque continuar.

 

Ao pedir para instalar Drivers, coloque "Continuar mesmo assim".

 

Feito isso, iremos adicionar o Joystick.

 

Vá em seu iniciar e procure pelo seguinte item:

 

imagem5bt.png

 

Clique em Add

 

imagem6z.png

 

Na tela de configuração, coloque como está abaixo:

 

imagem7nk.png

 

[substitua "Controller 2 por 1", já possuia um controle adicionado e não pude colocar novamente o 1]

 

Feito isso, clique em Done.

 

imagem8y.png

 

Caso peça para instalar Drivers, clique em continuar como já dito acima.

 

Segunda parte

 

Chegou a hora de definir as teclas que serão os atalhos para seus Macros!

 

Abra seu PPjoy2

 

imagem9.png

 

Na Aba Buttons, haverão vários botões, clicando em scan aparecerá uma janela e pedirá para digitar uma tecla, esta tecla será o atalho para o respectivo botão. Vale lembrar que os botões escolhidos, ao serem apertados ativarão os macros configurados que será mostrado futuramente como configurar.

 

Observação: O PPJoy DEVE ficar aberto para o funcionamento do macro.

 

imagem10qi.png

 

Parte Final

 

Selecionado os atalhos, iremos criar os macros. Abra seu Xpadder

 

imagem11v.png

 

Para criarmos um macro novo, clique em New.

 

imagem12v.png

 

Abrirá uma tela rosa, nela, clique na aba Buttons

 

imagem13a.png

 

Ao abrir essa aba, digite as teclas que definiu como atalhos no PPjoy2 anteriormente

 

imagem14t.png

 

Veja que ao digitar, quadrados rosas aparecerão. Feche essa janela e volte à interface principal

 

imagem15t.png

 

Clique nos quadrados para configurar o macro.

 

Aparecerá um grande teclado, clique em advanced. ( Caso queira criar um macro de mouse, clique no botão do mouse que precisar no teclado)

 

imagem16j.png

 

Nessa primeira tela, será a sequência de botões que seu macro fará, digite setas, Z's, enters, F9's ou o que precisar.

 

Notas: Para deletar clique na tecla e clique em X.

Há como adicionar pausar, os segundos são definidos pelo usuário.

 

Vá para a próxima aba, Toggle e marque a única opção da tela

 

imagem18.png

 

Na aba Turbo é a última configuração, Marque a primeira opção e selecione o "Delay" que será o intervalo entre os clicks, o personagem abaixo atirando mostrará a velocidade dos clicks.

 

imagem19b.png

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/491884-autoup-fluy-v4-0-bot-colar-macro-jf.html

 

Um tópico com configurações para fortalecer colar e Jf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mô querido, mesmo não utilizando isso, vai ser bom pros que precisam!

 

Eu recomendo e See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação [ x ]

Cores [ x ]

Organização [ x ]

Fixado~*

Um ótimo conteúdo, apesar de ser muita apelação com o Vingador, e Arkmaga.

Serve mais para fazer um macro e Ottoshot.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, eu já usava o Xpadder antes, mais pra outra coisinha. >;)'

Quanto ao macro, sei lá, não sou muito a fovor não. Eu tenho joystick mais acho dificil de jogar com ele. =/'

By the way,belo tutorial, como sempre, Haseo!

Tô com umas dúvidas aqui (sobre outra coisa), depois entra no MSN ou manda PM ok? *u*'

 

Bjsmeligah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou ótimo o tutorial, mas... em relação a funcionalidade dele no grand chase nao existe mais, com pouco tempo de acesso ao jogo, aparece uma mensagem de Hack detectado e o jogo fecha.

 

Ja tentei usar outros tipo de macros, no qual grava os movimentos do mouse, criando um script pra que ele fique dando loop, sendo que não encontrei nenhum ate agora que funcionasse no jogo, funciona perfeitamente em outros aplicativos, mas no grand chase não é funcional.

 

Seria interessante que não so eu mais como outros usuários do fórum desse uma estudada no caso, serviria pra não so para o grand chase como para outros jogos tbm.

 

ps.: estou criando um tópico em sugestões para caso a idéia seja interessante, algum programador tome a iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobriu Americaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk Muita gente ja tem esse macro eu tenho esse desde 2009 e funfa ainda ate hoje ~ mais vlw pra akeles ke nunca viu e outra isso DE VINGADOR fazz um estrago mais fica lixo o pvp com macro de vinga tem ke jogar Limpo igual homen Hack em misao ate vai agora em PVP e muita noobisse !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.