Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] Macro Atualizado e funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao estou conseguindo instalar o ppjoy quando eu clico 2 vezes ele nao abre e aparece esse msg

 

 

your system does not allow unsigned drivers to be installed please change the driver signing setting in control panel then restart the ppjoy joystick driver installation

alguem pode me ajudar por favor plz.:(

 

QUEM ME AJUDA EU AGRADEÇO POR FAVOR..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem quiser fazer FKs recomendo 2 PCs e para quem tiver 2 joy sticks ou 1 joystick apenas!! agora eu vo passar as configs!

1º- a acc que vai dar os FKs tem que ser o Lider e ficar do lado >>>>> da sala e o que for receber do lado <<<<<(a tela tem que ser Torre de Natal)

2º- após criado a sala faça o que diz ae sobre o xpadder e na hora de configurar os comandos faça assim:

a acc que vai dar os FKs: F9-Enter-F9-baixo-baixo-baixo-baixo-Botão esq do mouse

a acc que vai receber os fks- F9-Enter-F9-Cima-cima-cima-cima-botão esq do mouse

3º- deixe o cursor do GC em cima do OK~Começar Jogo

4º- Assista filmes,jogue video game,jogue bola que vc vai upa sozinho xD

espero ter ajudado alguns xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe... achei mto tenso de mecher para algumas pessoas que não conseguem ultilizar esse hack vai ficar dificio... Po Meu mto bom esse seu tuto explicando direitim mais tipo assim... mesmo assim vao ter pessoas que nao vão compreender... fico tudo bunitim leva meu parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.