Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] Macro Atualizado e funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara , qual é a configuração para usar macro com Vingador , dar ottoshot essas coisas?

Sinceramente mais eu só vi as partes de instalar e ultiliza-lo para pvp e missão , ou eu estou cego .

 

E tambem tenho otra pergunta , se eu deixar a noite pegando fk , quando meu perssonagem upa a aba missão ela abre sozinha e depois não sai mais , tem alguma configuração para ele sair da aba e voltar fk ?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, inutil pra mim... Não funcionou aqui em casa... Não sei se é porque minha OS é o Win7 64x, mas tive vários problemas com esse tuto...

 

Bom, você poderia colocar tutos de como fazer as Macros em si, e não só ensinar a fazê-las... Outra coisa, esse PPJoySetup não pega em Win7 x64, não pegou no meu, eu tive de procurar um outro na net... Caso você queira coloca-lo no seu post, e deixa-lo mais atualizado e mais fácil pra quem usa o win7, estou deixando o link e a scan... Muito tempo que não faço isso, mas qualquer problema é só avisar...

 

Além disso, alguém possa me ajudar, eu não consegui fazer nenhuma macro funcionar direito. Pra falar a verdade, acho q não estou sabendo configurar pra pegar no gc em si, pois os comandos só funcionam se eu estiver com a janela do PPJoyKey2 em primeiro plano(ela selecionada). Se alguém souber o que eu estou fazendo de errado, e puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.