Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] Macro Atualizado e funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Eu uso windows 7, e não tava conseguindo usar, fiz essa solução e deu certo ;D

Vá em propriedades, compatibilidade, e marque modo de compatibilidade windows xp, e marque executar como administrador =]

Só postei pra ajudar quem não esteja conseguindo usar com windows 7

 

E uma pergunta, voce poderia me dizer uma combinação pra fazer aquela "dança"? mushidon de uma lado pro outro eu acho, e tbm de bola de fogo arquimaga ;D Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei aki funfo numa boa vlw msm ^^

só tem um problema achei q tava funfando e tals e fui dormi quando acortei eu tinha ganhado cerca de 25 win (deve ter sido em 20 min +/-) e quando acordei achando q ja era 75 *-* o VMware tinha dado algum erro e que n continuo os fk =(

queria saber se vc sabe resolver o erro

Agradeço desde já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte , parece ser muito bom o seu tópico , porém ... está dando erro aqui .

Eu utilizo windows 7 , não sei se o erro é relacionado a isso !

O erro é o seguinte :

Quando estou instalando , pára a instalação e abre uma janela pedindo para que instale alguns drivers , alguma coisa assim , aí eu clico na opção Sim , que provavelmente é para a instalação desses tal drivers .

Aí tudo bem , a instalação completa , no final tem a janela com a opção executar o arquivo assim que a instalação for concluída . Aí quando a instalação é concluída , aparece uma janela avisando um erro .

E não aparece nenhum arquivo instalado após isso .

 

 

OBS : Sei que não expliquei muito bem , não devo ter ajudado , mas se quiser eo posto prints para tentar adiantar seu trabalho , obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico mtu bom, vc ta de parabems como sempre :)

para faser funcionar o ppjoy2 no windows 7, vc tera q reiniciar o pc e apertar f8, irá abrir uma tela com as opçoes de como vc quer iniciar o windows, clike na opçao: Desabilitar assinatura do driver

para conseguir instalar o ppjoy2 com sucesso. vc fara isso toda vez q ligar o pc '--',

Mas isso é só pra quem tem o windows 7, 64 bits.

 

abraços!

 

Pessoal funciona sim no windows 7!!!!!! é só vc saber faser o q eu disse acima, q funcionará!!

eu uso o windows 7 64 bits, passei um bom tempo tentando conseguir funcionar no w7, finalmente consegui!

;)

 

Mais isso pega tipo. Como f9 automatico pra missao ?

 

sim pega xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew

o meu tah dando o seguinte:

Qdo instalo o Xpadder fica procurando e num acha nada .-.

Print:

imagem.jpg

 

se alguem puder me ajudar .-.

 

TENSO. :o

Você esqueceu de ir em INICIAR/Parallel Port Joystick/Configure Joysticks (olha bem o tutorial, ele pede para tu fazer isso.), só depois tu pede para abrir Xpadder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.