Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] Macro Atualizado e funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Snif me ajuda

 

Eu fiz tudo como está no tutorial do Haseo mas aqui acontece tudo normalmente com o ppjoy mas na hora do xpadder que tem clicar os botões na quela parte que tem a tela rosa eu clico os botões mas n acusa nada alguem pode me ajudar?presciso pegar fk sem ficar grudado aqui no pc......aguardo uma resposta Beijus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, inutil pra mim... Não funcionou aqui em casa... Não sei se é porque minha OS é o Win7 64x, mas tive vários problemas com esse tuto...

 

Bom, você poderia colocar tutos de como fazer as Macros em si, e não só ensinar a fazê-las... Outra coisa, esse PPJoySetup não pega em Win7 x64, não pegou no meu, eu tive de procurar um outro na net... Caso você queira coloca-lo no seu post, e deixa-lo mais atualizado e mais fácil pra quem usa o win7, estou deixando o link e a scan... Muito tempo que não faço isso, mas qualquer problema é só avisar...

[/color]

 

Além disso, alguém possa me ajudar, eu não consegui fazer nenhuma macro funcionar direito. Pra falar a verdade, acho q não estou sabendo configurar pra pegar no gc em si, pois os comandos só funcionam se eu estiver com a janela do PPJoyKey2 em primeiro plano(ela selecionada). Se alguém souber o que eu estou fazendo de errado, e puder me ajudar, agradeço.

 

 

Para fazer o ppjoy funcionar no windows 7 , coloca em modo de compatibilidade em Windows Service pack 2 .

 

No meu foi numa boa .

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo, sei que você não deve ter mt tempo e tal, mais você podia fazer um macro, configurado já. Tipo, OttoShot,Bola de Fogo, F9 e derivados, porque eu fiz tudo certo aqui, mais na hora de usar ele dentro do gc, ele não vai, por exemplo, eu configurei ottoshot, mais quando eu aperto a hotkey, é a mesma coisa que apertar Z.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer o ppjoy funcionar no windows 7 , coloca em modo de compatibilidade em Windows Service pack 2 .

 

No meu foi numa boa .

 

^^

 

Estranho, mas o seu é o x64? Aqui em casa o problema foi com a instalação de um driver... Pesquisando na internet achei que esse problema se dava pelo Win7 não deixar instalar drivers que não foram assinados... Com essa versão que eu postei, o Win7 entra em 'Modo de Teste' e você consegue instalar... Porém, agora eu não sei como sair desse tal "Modo de Teste" -.-'... Ah, o xPadder sim, só funciona se tiver com modo de compatibilidade, mas eu coloquei o WinXP SP3... Vou ver se faz alguma diferença usando o SP2...

 

Valeu aê =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, funcionando ^^... mas... aqui em casa eu boto la o comando da lothus do vinga e do vortex, mas no caso, meu vinga usa a tecla D do nada (provocar) e para no meio da lothus possibilitando um agarrão do oponente, e eu não botei a tecla D no macro, muito menos apertei ela durante a lothus >.<, oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu faço tudo certinho, ageito as configurações, mas na hora que eu clico pra ele funciona, ou o char cai, ou ele ataca! (testei com a cavalheira, eu acho que eh assim)

pode me dize a maneira certa que eu tenho que ageita pra consegue da 'otto shot'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.