Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] Macro Atualizado e funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda Pega?

 

Eu Tooh Fazendo Tudo Certo e Ainda Tem o Video Aula De Uma Comunidade e Como Estalalo Fasso Tudo Certo Acontesce Tudo Normal "MAAAAAAAASSSS" Quando Entro Noh Gc Elle Naum Acontesse Nada Fika Do Mesmo Geeito Dee Sempre Naum Funciosa Os Butões Que Coloco Para Serem Ativados (F9 e Z)

 

Iae Oque é Ainda Funciona Esse Macro ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haseo, aqui tava pegando normalmentem eu pegava fks direto e tals... mas agora quando eu clico no grand chase do pc virtual aparece a mensagem: falha no download de arquivo e patch

OBS: eu tenho certeza q a internet do virtual tava pegando pq eu entrei no internet explorer e conseguir abrir qualquer pagina da net, mas pq ta dando esse erro maldito agora?? affs...:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui deu certo; só acho que EU fiz merd*{/talvez}.Entro no GC, td bem bonitinho, ate que eu tento usar o atalho e ... o char não para de andar; tento usar outro atalho, e o char da aloka. O pior é que aperto um atalho e acaba indo outro atalho, muito estranho =x. Tem como ajudar MAIS{/se possivel}na configuração? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.