leba_rj 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioishii 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 parabens haseo otimo topico me ajudou e ira ajudar muita gente xD abraços[/color][/center][/b] quem gosta de restart é emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Como sempre, Haseo inovando! Já era de se esparar, você vai ajudar a muitos :D e também fazer outros não gostar:(, mas o importante é que você postou seu excelente trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnybat 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Esse cara sempre tras hacks bons Mais nem sempre serve pra min continue assim :D Jin e Sieghart User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 @Caiormt, @tonmikki Evite o Flood, faça comentários construtivos. Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morgarothzuta 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 ai vc é fogo cara e eu acho q o vingador ta aplenado muito :/ naun gosto de personagens apeloes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisson2010 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 muito bom topico levou meo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenopivete 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 poxa cara ta otimo seu tutorial parabens ae e continue assim a web-cheats precisa caras assim como você boa sorte ae com seu trabalho na web-cheats e que sempre tenha sucesso com outros tutoriais vlw mais aki em casa não deu certo pelo simples motivo do meu antivirus ser o kapesky ai nem deu pra eu instalar mais ta otimo o tutorial vlw ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LittleSK 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 O Vírus Scan apontou o PPJoy com um monte de Cavalo de Tróia. '-' Nem confio. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris1010 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Ele NAum é compativel com o Windows 7 Poderiia Tenta Achar soluções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bk2264 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Boa Haseo Funfo direitin aki ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kasthiell 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 muito bom vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Mto bom, e util ! obg cara ... continue assim :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas20122 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Haseo como sempre,com ótimas tpcs ^^ PERFECT:D:festa::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugui 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 isso e hack ?? ñ entendi nada que vc falou la em cima li e reli 3 vezes:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blablacamera66 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 issu eh mto d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximo0809 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 nao consigo usa cara tem como me ajuda tipo eu faço tudo mais na hora que vo usa nao vai! tem como me ajuda nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 O tópico está perfeito e muito bem explicado. Será muito útil. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magiri20 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 :indiferente: Ae man quando eu vo instalar o PPjoy Setup da um erro aki vc saberia me dizer o que é esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scraatch 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Tópico e programa exelente, mas eu não consegui configurar apenas seguindo essas imagens, será que não tem ou não dá pra fazer uma video-aula? Acho que iria resolver o problema de muitos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingdeleo 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Muitoo Bom topico cara eu nao uso macro mais seria mto bom pros nbs '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuÚ* 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Como eu coloco Auto F9 ? Nao consigu mexer nisso, nao ta mtu explicado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferinha101 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Tópico organizado e muito bem explicado . ;] ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseq 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Olá Haseo, Este macro só funciona com hacks como Auto-Kill ou serve sem hacks de missoes ou seja ele mata os bixos sozinho?? Se responder leva thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoenixLP 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Eo nao consegui entender mto bem mesmo tudo estar em seus devidos lugares Acho q sou bem noob mesmo q preciso de desenho xDD Mas gostei mto!!^^:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados