Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedidos ~Supremacy' somente aqui]


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom amigo, para fazer isso va na pasta TMSRV/run e clique duas vezes no txt guilds.

Note que ao comprar uma medalha, voce vera um numero ao lado do seu personagem, no meu exemplo, eu usarei 0 0 1

No documento de texto, procure por 0 0 1, ao achalo faça isso :

 

0 0 1 ~Supremacy' WYD Private WebCheats

 

~Supremacy ~> Nome da Guilda

WYD ~> Nome da Sub 1

Private ~> Nome da Sub 2

WebCheats ~> Nome da Sub 3

 

Apos fazer isso, salve o documento, copie e cole em seu client ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Supremacy como muda os char de mortal para arch ou celestial e assim vai?

 

Estas sao as IDs do NPKO do client 6.56 na onde ta escrito Class escolha a classe abaixo e comfirme dps salve....

Classe (Skills).

 

TK - 0

FM - 1

BM - 2

HT - 3

Agora as Visualizações...Na onde tem Face coloque isto... e se quiser que fique brilhando pode colocar 43 9 ou 43 251 até 43 255(+16)

 

Face (Visualização).

 

1 Mortal TK

6 Arch TK

7 Arch FM

8 Arch BM

9 Arch HT

 

11 Mortal FM

16 Arch TK

17 Arch FM

18 Arch BM

19 Arch HT

 

 

21 Mortal BM

26 Arch TK

27 Arch FM

28 Arch BM

29 Arch HT

 

31 Mortal HT

36 Arch TK

37 Arch FM

38 Arch BM

39 Arch HT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Supremacy' valu mais uma vez por responder minha pergunta,espero um dia ser um grande colaborador da Web Cheats como você.Deviam criar um cargo especial só pra ti responder aos pedidos ^^.Levou meu thx continue fazendo esse ótimo trabalho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bem ? Espero q sim ^^

Bom, todos os servidores tem implantado gelo e kefra, so que alguns não tem os teleportes ou os teleportes estão sendo usados para ir para outra coordenada. Para fazer isso, voce vai em noatun, em frente do teleporte de erion, em alguns client o teleport aparece, em outros não aparece o teleport mas ele continua la, a diferença é que ele nao aparece visualmente.

Fique na borda da ponta do teleporte de ir para o gelo (teleport do br que vai para o gelo) e entre no meio dele

Irá dar uma msg se voce deseja mesmo ir para la, clica confirmar e pronto, voce esta no porto do gelo.

O que acontece é que o gelo não é full, não tem como passar do porto do gelo para o campo, os servidores que eu conheço que isso não acontece é StarDestiny somente.

Por isso há servidores que tem comandos como : /lago ou /gelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho umas duvidas Supre..

 

Como faço para os drops cairem direto no inventario?

Não entendi muito bem como fazer um NPC de teleporte, e se eu quizer dois desse NPCS e cada um vai teletransportar para diferentes localizações, como consigo fazer ele?

E qual é o comando para fixar a camera e não ter como o ponto eixo o personagem(acho que você me entendeu né? Tipo eu quero fixar a camera e não seguir o eixo do personagem.)

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos la...

Isso ai eu n sei, o unico srv que eu conheço é o StarDestiny que tem isso

Tu baixa o TMSRV que contenha o npc de teleporte, cria um npc e em Merchant (NPC_Editor) coloque 36. Estou tentando saber como fazer isso

Não entendi muito bem essa ultima amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha esse video ai, creio que você irá entender minha ultima pergunta.

 

E outra, você teria um client para rodar o Release do Madruga direitinho? Porque estou usando o do *******, mas já alterei a mesh e o itemlist e alguns itens continuam falhados, com skin diferentes e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pepino, isso acontece porque algum GM está la dentro com a camera fixa para gravar, não tem como um player fazer isso.. Use o client do luiz

 

leite

 

Bom isso, e pq o luiz esqueceu de colocar o EF_CLASS, de cada classe nos sets do server dele, e como 95% dos Servers que se ve por ai e alguma derivação do dele, para isso bastar fzr o seguinte:

 

Citação:

Abra seu itemlist.csv, procure as linhas dos set's que apresentam esse erro, e la vai ter um EF_CLASS,255 esse voçe vai substituir pelo da classe que usa o set:

 

EF_CLASS,1----TK

EF_CLASS,2----FM

EF_CLASS,4----BM

EF_CLASS,8----HT

 

Crédito ao N3LA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta.. mas se eu quero fazer isso no meu Servidor, com uma conta lv 1011, qual seria o comando que devo digitar? Obrigado pela ajuda, ja estou baixando o client.

 

Para gravar baixe o Fraps, não existe comando amigo. Apenas em uma guerra se centralize no meio e com o botao do meio do mouse mexe na camera como vc quiser

 

Supremacy voce pode me ajudar a tirar o erro do invalid packed ?:? já sei que falei 1 monte de veis aki se voce n puder ajudar é só falar

 

Mas tu nao disse se tirando a luva funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy nao funcionou sem a luva diminui mais nao acaba !

 

Diminuiu ou tirou ? Se nenhum dos dois funcionou, ta foda hein.. Não me lembro como arruma esse bug, procurei no google e nao achei nada... Mas o problema é com a sua release.

 

como faço para colocar pesadelo e entrar nele pelo comando /pesadelo?

 

Vá na coordenada aonde fica o pesadelo e coloque os mobs, apos criar os mobs crie um comandos na tmsrv para ir para la ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm.. ok já tinha percebido que na release do kimera nao dava esse bug.. vou por otra release

pode me ensinar a cria um comando para 1 tmserver por exemplo tava quereno por 1 tmserv com sleip e svald mais só axo sem comandos pode posta 1 tuto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.