Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedidos ~Supremacy' somente aqui]


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeeeeee Aleluiaa supremacy voltouuu XP pidir 1 tuto akeeeee 1 patch + uptader sem ser com prana updater tem?

 

Ih cara isso eu não sei.

 

como colocar drop direto para o inventario? Devo modificar algum arquivo do client ou da release? Obrigado.

 

Isso é muito dificil, e nem sei como fazer.

 

algum decrypter que decripte o itemlist.bin? Pode me ajuda?

 

Não conheço amigo

 

Opa Tenho umas duvida

 

Como fazer acc de gm e adm , como colocar Host , como mecher no Nkpo tipow quando eu vo loga no nkpo aparece disconect Vllw

 

Va na quicklist e procure por npc 1010 e 1. Baixe-os e coloque na pasta DBSRV/run/npc.

Reinicie a DBSRV

 

Host passe todos os arquivos para ele

 

Verifique os IP's, para acessar o NPKO voce tem que estar level 1010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tipo meu Client n tem muros na pasta mesh só tem os .msa dos muros ai peguei os .wyt de outro cliente e coloquei no meu ai tenho que registra os .wyt na meshtexturelist.bin certo? Como faço isso? Eu vê que é cm o editor de Hex WorkShop ta eu abro o arquivo meshtex... fui no final dos registros, e registrei que nem os outros arquivos + n funfo, tem tipo Ex: (. . . N . . . . . . . . mesh\aabarrack . wyt . . . . . . . . . . . .) fiz isso + n funfo reparei que tem uns que em vez de N é um A sei-la nem sei como meche nisso. hehe obs: usei a mesh aabarrack pq ela é uma das que ta faltando o .wyt só tem o .msa TENSO se alguem puder me ajuda eu agradeço =] obs: Ja baixei o arquivo aki pra quem ta sem muros + vem um monte de mesh nela que nem é de muros e mesmo se eu colok e eu substituir a meshtexturelist.bin ai acho que vai fude td aki, ah outra coisa tipo eu peguei uma mesh Ex: Peito Flamejante e pintei de preto só que eu n qro substituir a mesh quero que tenha dois peitos no meu server o vermelhor e preto como eu faço ai tem que edita na itemlist e na meshtextu... sei-la alguem me da uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Supremacy'

 

Arruma a TMSRV-ARCH do Over Agradeço Vlw

 

Baixe isso : over.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download (Passe um Scan) e injete em sua DLL.

 

Oi tipo meu Client n tem muros na pasta mesh só tem os .msa dos muros ai peguei os .wyt de outro cliente e coloquei no meu ai tenho que registra os .wyt na meshtexturelist.bin certo? Como faço isso? Eu vê que é cm o editor de Hex WorkShop ta eu abro o arquivo meshtex... fui no final dos registros, e registrei que nem os outros arquivos + n funfo, tem tipo Ex: (. . . N . . . . . . . . mesh\aabarrack . wyt . . . . . . . . . . . .) fiz isso + n funfo reparei que tem uns que em vez de N é um A sei-la nem sei como meche nisso. hehe obs: usei a mesh aabarrack pq ela é uma das que ta faltando o .wyt só tem o .msa TENSO se alguem puder me ajuda eu agradeço =] obs: Ja baixei o arquivo aki pra quem ta sem muros + vem um monte de mesh nela que nem é de muros e mesmo se eu colok e eu substituir a meshtexturelist.bin ai acho que vai fude td aki, ah outra coisa tipo eu peguei uma mesh Ex: Peito Flamejante e pintei de preto só que eu n qro substituir a mesh quero que tenha dois peitos no meu server o vermelhor e preto como eu faço ai tem que edita na itemlist e na meshtextu... sei-la alguem me da uma força.

 

Se seu client não tem paredes, desista, baixe outro porque esse eh um lixo.

Bom, veja na quick list, deve ter um tutorial de como colocar a mesh no seu client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Supremacy' Tudo Bem ??

 

Eu Não Sei Colocar /comando...

 

Tem Algum Típico Quem Ensinar ??

 

Poderia me mandar se tiver ,ou me Ensinar ou Criar um típico ensinando se não tiver???

 

Atenciosamente: Black Life... Só Seu Fan ~Supremacy'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Supremacy' vc sabe se tem como mudar as "trocas" dos NPCs Trainer Chief, First Trainer, Second Trainer, Third Trainer? São akeles que trocam as chaves por pots. Se ajudar as merchantes deles são na ordem: 43, 36, 40, 41.

Se vc souber vai ajudar bastante, pois vai dar pra faze tipo NPC de troca =). Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Supremacy' Bom Dia Ou Boa Tarde Ou Boa Noite .(nao sei que horas vc vai ler isso).

 

Eu Ia Perguntar Se Voce Tem Uma Realiser Tipo a Do Star Destiny ...Fui Baixar ela e link tava fora do ar..Vc Pode Me mandar ela ou uma parecida???

 

Atemciosamente: Black Life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ~Supremacy' ?

 

Jah fui to com problemas na hora de ativar o SV nao sei oq heh dah um erro...

 

Tipo onde coloca esse monte de pasta ... ? Em qual delas troca os Ip's? Todas?

 

Me ajuda Deuus rs'

 

? '-'.. É so seguir o meu tutorial que vai dar certinho, veja as SS que você conseguirá se guiar.

 

~Supremacy' vc sabe se tem como mudar as "trocas" dos NPCs Trainer Chief, First Trainer, Second Trainer, Third Trainer? São akeles que trocam as chaves por pots. Se ajudar as merchantes deles são na ordem: 43, 36, 40, 41.

Se vc souber vai ajudar bastante, pois vai dar pra faze tipo NPC de troca =). Obrigado!

 

Não sei cara, mas tipo... Isso é muito mais complicado do que parece.

 

~Supremacy' Bom Dia Ou Boa Tarde Ou Boa Noite .(nao sei que horas vc vai ler isso).

 

Eu Ia Perguntar Se Voce Tem Uma Realiser Tipo a Do Star Destiny ...Fui Baixar ela e link tava fora do ar..Vc Pode Me mandar ela ou uma parecida???

 

Atemciosamente: Black Life

 

Em que link voce iria baixar ? Manda ai.

 

#skill 110 da Indice Invalido Skill OFF

 

Como tremer o chao?

Quem Puder me ajuda Por Favor

 

Como assim como tremer o chão ? Oo

 

pedido>>

 

quero um client de wyd 7.52 ou 7.54 vlw ai

 

Acho que isso vai te ajudar :

 

Download WYD 7.54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Supremacy' aquele seu topico com os itens de quest:

 

2795,Caixa_de_Wisdom

2796,Lagrima_Angelical

2797,Coração_de_Kaizen

2798,Olho_Sangrento

2799,Pedra_Espiritual_Elfos

2800,Molar_do_Gargula

 

Funcionam mesmo? Em qual release e client? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Supremacy' aquele seu topico com os itens de quest:

 

2795,Caixa_de_Wisdom

2796,Lagrima_Angelical

2797,Coração_de_Kaizen

2798,Olho_Sangrento

2799,Pedra_Espiritual_Elfos

2800,Molar_do_Gargula

 

Funcionam mesmo? Em qual release e client? Obrigado!

 

Em todas amigo. Porém elas dão 3000 de exp todas. E somento com uma DLL para ser configurada para aumentar a EXP.

 

~Supremacy' ...

 

O Link Tava So Fora DO Ar Consegui Baixar...

 

~Supremacy'

 

Você Poderia Me Falhar Como Cria Mais De Um Canal ??

 

Baixa aqui e não atualiza o launcher : WYD - With Your Destiny download

 

Não sei cara, mas tente copiar o SN.bin da release do servidor StarDestiny e cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.