Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedidos ~Supremacy' somente aqui]


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Supremacy eu tenho 3 problemas com o meu server

 

1-quando o BM vira arch ele continua com o corpo de mortal,mas e so colocar uma cythera ele passa a ter o corpo de arch.Eu queria saber um jeito do BM ficar com o corpo arch sem a cythera.

2-Quando um personagem se torna arch ele so pode compra skill da mesma classe do mortal.

Ex:mortal TK arch FM so q a arch FM so pode compra skill de TK

3- O rosto do TK mortal nao aparece e invisivel.

 

Se vc sober como resolve esses bug me responda o mais rapido possivel...

 

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei isso pela manha no topico dele e ate agora to sem respostas....

 

Como ja devem ter percebido sou novo neste assunto.

 

Ontem o Supremacy exclareceu minhas duvidas....

 

Mas, como abro os portões de Noatun???

 

Neste server ele se encontra fechado. É comandos especiais?

 

E sobre guerra? Como as guildas apostam? E como ativa a guerra?

 

E pra complementa, o eskema do anct com raçao que ele disse nao funcionou mesmo assim.

 

Obrigado de novo.

 

Que server você usa ? Não me lembro direito como se resolve, mas creio eu que seje em seu InitItem (TMSRV/run) baixe outro server, copie o InitItem dele e cole no seu.

Comandos de GM se localizam em um documento de texto na pasta principal

Crie um npc com o merchant 70

A guerra de noatun se ativa sozinha. Domingo as 18hrs.

Que erro que deu ?

 

supremacy o whook que eu tinha te pedido ou outro hack qualquer , é pra um 7.52 pirata , você não teria qualquer coisa pra ajuda a upa/drop em 7.52 PIRATA? valeu cara .

 

Desconheço cara.

 

Supremacy eu tenho 3 problemas com o meu server

 

1-quando o BM vira arch ele continua com o corpo de mortal,mas e so colocar uma cythera ele passa a ter o corpo de arch.Eu queria saber um jeito do BM ficar com o corpo arch sem a cythera.

2-Quando um personagem se torna arch ele so pode compra skill da mesma classe do mortal.

Ex:mortal TK arch FM so q a arch FM so pode compra skill de TK

3- O rosto do TK mortal nao aparece e invisivel.

 

Se vc sober como resolve esses bug me responda o mais rapido possivel...

 

Agradecido

 

O BM é bugado mesmo. Mas voce coloca o ID certo ?

 

2 - Esse bug eu não sei resolver ;x Malz

 

3 - Erro com seu itemlist ou seu client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pedidos para o ~Supremacy' fora desse tópico será advertido sem aviso prévio;

 

ele responderá todos(se possível) sendo se a dúvida esteja bem esclarecida;[/color][/font][/b]

 

Voce poderia me passar uma release que cria personagens arch,cele,hard,etc.como no wyd br ou parecido,eu tambem queria uma itemlist bem bacana,com armas hard,etc,montarias desbugadas,etc.

Meu msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Supremacy'

 

Refente a disponibilizar, creio que vc errou ^^

 

Não é que seja impossível, mas como da muito trabalho quase ninguém coloca para donwload.

 

Estou organizando um super mega tutorial, com quase todas as edições possíveis, só está faltando ligar tudo em um único pack ( destravar 400, injetar dll etc ), tenho tudo organizado em várias dll, porém por carregar várias, ta dando erro de uns dias pra cá, creio que se eu soubesse juntar tudo em um só, ficaria divino, porém não tenho nenhum código fonte de alguma dll ( source completa ). Minhas edições até agora foi tudo pelo olly ( carrega partes de cada dll etc ) mas ficou muito grande ^^

 

resumindo, aguardem, apesar de te rpouco tempo pela facu, de pouco em pouco vou organizar e postar.

 

Não adianta um servidor com milhões de edições, o que importa é a organização do server [Adm decente, horários...], visto que o interesse maior é agradar o jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Supremacy'

 

Refente a disponibilizar, creio que vc errou ^^

 

Não é que seja impossível, mas como da muito trabalho quase ninguém coloca para donwload.

 

Estou organizando um super mega tutorial, com quase todas as edições possíveis, só está faltando ligar tudo em um único pack ( destravar 400, injetar dll etc ), tenho tudo organizado em várias dll, porém por carregar várias, ta dando erro de uns dias pra cá, creio que se eu soubesse juntar tudo em um só, ficaria divino, porém não tenho nenhum código fonte de alguma dll ( source completa ). Minhas edições até agora foi tudo pelo olly ( carrega partes de cada dll etc ) mas ficou muito grande ^^

 

resumindo, aguardem, apesar de te rpouco tempo pela facu, de pouco em pouco vou organizar e postar.

 

Não adianta um servidor com milhões de edições, o que importa é a organização do server [Adm decente, horários...], visto que o interesse maior é agradar o jogador

 

Sim, porem existem pessoas como voce que postam. Fico feliz vendo isso.

So não ajudo porque sou noob ainda em questão de DLL.

 

Faz 1 tuto de como fazer acc wyd kr

 

Beleza, vo faze ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supremacy eu proucurei no forum e n achei como faz srv sem hamachi(o ip do meu pc nao eh fixo)

eu keria fazer site e srv sem hamachi se vc achar a

 

Mas claro que tem, tem o meu, ve ai :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/437065-supertutorial-como-fazer-servidor-de-wyd-6-56-semhamachi.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Supremacy

 

Cara você é fera! Parabens. :conversando:

 

Eu to usando o server do WYD Kimera, aquele q vc postou.

 

Eu vo ver este arquivo que você citou ai sim, pode deixar.

 

Sobre a guerra e aposta, axo que consegui.

 

Sobre o Compounder (NPC que faz ANCT) simplesmente não faz.

Você insere o Item +9 diamente (ou ração) 4 itens D +9

Clica em Compor, dai a tela fecha, nao some nada dos itens, mas simplesmente nao faz.

 

Tem algum Release que funciona ANCT que você possa me recomendar?

 

A ontem, um jogado fez um total de 15 rests equipou a Sephiroth e a Imortalidade e não conseguiu fazer o ARCH, simplesmente vc clica pra fazer e não faz. dai eu fiz pra ele no NPKO.

 

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você é fera! Parabens.

 

Eu to usando o server do WYD Kimera, aquele q vc postou.

 

Eu vo ver este arquivo que você citou ai sim, pode deixar.

 

Sobre a guerra e aposta, axo que consegui.

 

Sobre o Compounder (NPC que faz ANCT) simplesmente não faz.

Você insere o Item +9 diamente (ou ração) 4 itens D +9

Clica em Compor, dai a tela fecha, nao some nada dos itens, mas simplesmente nao faz.

 

Tem algum Release que funciona ANCT que você possa me recomendar?

 

A ontem, um jogado fez um total de 15 rests equipou a Sephiroth e a Imortalidade e não conseguiu fazer o ARCH, simplesmente vc clica pra fazer e não faz. dai eu fiz pra ele no NPKO.

 

Obrigado novamente.

Obrigado amigo ^^

 

Ok, bom sobre o anct, tente a release do MMMJR que encontra no meu post de como criar um servidor.

Alguns dizem que a DLL de arch é bugada. Mas o cara queria ser BM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo conectar o server star destiny

 

ola ~supremacy' nao estou conseguindo logar o client no server star destiny que voce postou fiz tudo que vc falou converti a itemlist da TMSRV e joguei dentro do client mais quando tento conectar no client não aparece os canais para logar e quando coloco a serverlist.bin de otro server com meu ip da falha ao tentar se conectar voce poderia me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao... ele queria ser foema... mas desistiu e resolveu ser HT

 

dai criei um personagem pelo npko pra ele mas ele dava um passo, dava invalid packet, entao peguei o mortal dele reduzi o level pro lv 1, zerei a xp e mantive os atributuos, trokei a FACE pra Arch HT q ele pediu.

 

funcionou normal dai....

 

Essa release do MMJ ai, se ja testo ela?

Ela faz ANCT mesmo?

 

Vo testa a noite. To no trabalho agora.

 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaa ta a face....

mas eu usei a mesma face no mortal pra aparecer arch... e nao deu invalid packet...

mas enfim pode ser desta forma tbm neh... assim como mudar pra celestial posso apenas reduzir lv e xp neh.... ?

 

Supremacy, sou novato no assunto mas o server ta indo bem...

 

ainda nao fiz o negocio do portao de noatum q vc falou, vo ve se no release do MMMJR ele tiver aberto eu pego la dai...

 

abraço mano, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Supremacy',ow tp eu baxei aquela realeze kimera 2.0 ai eu fiu clicka no uxmal com um char lvl 300 ai nao teletranportava ai tentei com o char de gm lv 1010 e funfo gostaria de sabe oq presisa pra clica no uxmal e ir pra pista pq como eu flai o char 1010 foi certim agora ou outros n, presisa de algum item?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

estou de volta , gostaria de saber se já tem previsao do tutorial "como fazer conta no wyd kr"

 

obrigado

att.

 

Cara nao consegui fazer porcausa no SSN algo assim deles. E traduzi o que estava embaixo do falado. Dizia isso :

 

 

타인의 주민등록번호를 도용한 경우 주민등록법 제 21조(벌칙) 제2항 9호(2006.9.25 시행)에 의거

3년 이하의 징역 또는 1천만원 이하의 벌금이 부과될 수 있습니다.

입력하신 정보는 ㈜ 조이임팩트 및 ㈜ 한빛소프트의 고객관리 용도로 사용됩니다.

 

 

Ou seja :

 

Se uma roubada números de segurança social dos outros do direito nacional, o artigo 21 º (Sanções) Secção 9 do artigo 2 º (2006/9/25 realizado), em conformidade com

três anos de prisão ou uma multa não superior a 10.000.000 ₩ podem ser aplicadas.

Todas as informações fornecidas ㈜ impacto Joey e ㈜ Hanbitsoft será utilizada para gestão de clientes.

 

~Supremacy',ow tp eu baxei aquela realeze kimera 2.0 ai eu fiu clicka no uxmal com um char lvl 300 ai nao teletranportava ai tentei com o char de gm lv 1010 e funfo gostaria de sabe oq presisa pra clica no uxmal e ir pra pista pq como eu flai o char 1010 foi certim agora ou outros n, presisa de algum item?

 

Precisa não Oo.. Aqui da normal, o npc fala alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.