Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedidos ~Supremacy' somente aqui]


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Bom Galera Estou aqui com um server de wyd 6.56 espero que voces gostem ! =D

 

Hamachi: WYD-RISING-1 ate 5

Senhas: 1 ou 123

 

> > > > RATES < < <<

 

Exp: 200k ~~ 300k

Anct: 800

Server: 6.56

Site: http://5.110.90.197:8080/

 

Espero que tenhan gostado ;D

 

Atenciosamente Equipe -RisinG-

*e vo coloca comunidade

Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volteeei ! kk

no começo do post te fiz algumas perguntas...

mais dps que fui pra uma festa .. logo no outro dia viajeeei !!!

aiiii demorei :D

 

aki emo...keria te fazer umas perguntas pra tirar meu atraso...

 

tem como ir para o pesadelo sem o comando /pesadelo ?

tem coomo ir para a carta sem o comando /carta1 /carta2 /carta3 .. essas coisas assim...

eu sei que para mudar isso...é como se fosse no perg M .. aa parte no item list ( EF_VOLATILE,29 ) por exemplo ...

mais nao faço ideia da volatile do pesa e da carta...!

 

voce sabe como tirar paredes invisiveis ?se souber me ajuda plis :D

 

uma coisa muito importante !!!!

eu nao sei criar itens !! do geito que eu quero

por exemplo...se minha itemlist nao tem armas core anct

só tem normais...

como faço para CRIAR armas cores anct's ?

 

o cabelo do meu bm arch está bugado..

precisa de uma cythera..mais no meu sv se um cara vira arch...

e tira a cythera ? vira um mortal ¬¬'

tem como concertar isso ?

 

tem como virar arch pelo rei ?? nem que delete o mortal...

só quero saber se tem como clicar la e virar arch :D

 

qdo eu altero no itemlist

por exemplo..a defesa do item vamos supor que seja um armadura rake ..tem a defesa editada para 127 no itemlist...se eu coloko 130

nao altera a defesa do item na descriçao ingame ...

tem cmo mudar a descriçao do item ??

 

obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voltei, vamos lá...

 

sim sim!! o /gm +snoop que e o comando de desaparecer

 

me add msn [email protected]

 

Não adiciono no msn.. Voce deve estar fazendo algo errado, tente com outra release

Não tenho a obrigação de ficar respondendo a todos, não sou moderador, e se eu demorar, espere

 

Volteeei ! kk

no começo do post te fiz algumas perguntas...

mais dps que fui pra uma festa .. logo no outro dia viajeeei !!!

aiiii demorei

 

aki emo...keria te fazer umas perguntas pra tirar meu atraso...

 

tem como ir para o pesadelo sem o comando /pesadelo ?

tem coomo ir para a carta sem o comando /carta1 /carta2 /carta3 .. essas coisas assim...

eu sei que para mudar isso...é como se fosse no perg M .. aa parte no item list ( EF_VOLATILE,29 ) por exemplo ...

mais nao faço ideia da volatile do pesa e da carta...!

 

voce sabe como tirar paredes invisiveis ?se souber me ajuda plis

 

uma coisa muito importante !!!!

eu nao sei criar itens !! do geito que eu quero

por exemplo...se minha itemlist nao tem armas core anct

só tem normais...

como faço para CRIAR armas cores anct's ?

 

o cabelo do meu bm arch está bugado..

precisa de uma cythera..mais no meu sv se um cara vira arch...

e tira a cythera ? vira um mortal ¬¬'

tem como concertar isso ?

 

tem como virar arch pelo rei ?? nem que delete o mortal...

só quero saber se tem como clicar la e virar arch

 

qdo eu altero no itemlist

por exemplo..a defesa do item vamos supor que seja um armadura rake ..tem a defesa editada para 127 no itemlist...se eu coloko 130

nao altera a defesa do item na descriçao ingame ...

tem cmo mudar a descriçao do item ??

 

obrigado

 

Amigo isso não é no itemlist, é uma DLL que faça isso que eu me lembre. Ou seja, muito dificil

 

Velho, se seu client não tem paredes desbugas, desista dele, pois concertaza ira ter outro bug visual assim ocupando seu tempo.. Baixe o client do luiz ou o client americano.

 

Veja esse tutorial e irá entender : http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/414689-tutorial-itemlist-completo.html

 

Este bug e devido a face do perssonagem BeastMaster sempre retornar a 21 apos

uma transformaçao, ou seja a face dele sempre retornara a 21 pois agira como

se as faces 26, 27, 28 e 29 fossem uma transformaçao(conclusão própria!)

 

Solução

Bom ate agora para quem nao consegue mecher com programação

a unica maneira e criar um item "Cythera" que de a forma do cabelo ARCH do BM

e a regeneraçao de hp:

 

Cythera_Mistica[bM],40.0,0.0.0.0.0,50,0,2,0,9,EF_CLASS,4,EF_GRID,5,EF _AC,120,EF_

RENGENHP,398,EF_SAVEMANA,60

 

Digamos que isso so os fodões do wyd sabem fazer

 

Tu converteu pro bin e jogou no clint ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo tutorial do itemlist...ajudo bastante..

e agora consegui colocar descriçao do item...por exemplo.a defesa mudou la

colokei o itemlist.bin no client sim...

keria agradeçer bastante...

mais keria pedir outra ajuda também..tem algum geito de mecher com arquivo dll ?

algum tuto ?

 

ee também ... como faço para por descriçao no item de outro geito...

por exemplo ! no wyd br a adamantita tem uma descriçao dizendo um monte de coisa

tem como colocar isso ? vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao esta usando um item + 9 para fazer o anct, usando + 16 nao ira dar ...

E se usar o +9 tudo tudo certinho, a release tem um bug do anct.. Eu me lembro como resolver, mas não sei a OffSet la do OllyDBG, vo ve se acho algo aqui

 

EDIT

 

Ve ai :

 

1.abra o ollydbg

2.procure pelo offset 004321DE

 

imagemghx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá supremacy gostaria de saber se pelo laucher uptade o planaupdater da para entrar no jogo pois quando eu abro o meu nao consigo abrir o wyd.exe pelo laucher ele só da para fazer atualizaçao --" pode me ajudar nesse e no post acima que voce estava ajudando o Digitalplayer da para alimentar o uni e fazer o anct com o mesmo iten?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Supremacy' tenho uma duvida

voce poderia me passar um tutorial encinando a colocar /retorno e etc na tmsrv ?

nao estou conceguindo iuashiuhas

vlwwwww ;D

Nota importante: Quando você redirecionar o comando de cima para ler o de baixo adicione "LONG" para nao bugar.

Exemplos:

 

JBE LONG xxxxxxx

JMP LONG xxxxxxx

JE LONG xxxxxxx

 

 

Downloads:

 

Ollydbg

Video Aula

 

Scan:

 

Virustotal. MD5: 05d581642539c70db4c5d0066c13dfb1

Virustotal. MD5: a1e03187c2643c725cf8ea09addbf472 Trojan Horse Trojan.Crypt.XPACK.Gen TR/Crypt.XPACK.Gen

 

 

 

Introduçao:

 

Bom vou ensinar a adicionar novos comandos de teleport baseados no código do allanp,

( Como o código de verificaçao de level dele é bugado anularemos essa verificaçao ou seja o comando vai apenas teleportar para um lugar único )

é claro que quem tiver um pouco de inteligencia vai saber analisar o codigo dele pra retirar as partes "desnecessarias" mas para o que eu vou ensinar aqui, vamos utilizar o codigo completo dele,apenas fazendo uma gambiarrazinha pra funcionar.

Se você nao tiver paciência para ler pode parar por aqui porquê vai render um bom texto.

 

Parte 1 [inserindo o código na sua TMSRV]

 

Abra a TMSRV do allanp , com o ollydbg ( caso nao utilize windows xp será necessario apertar F9 para o ollydbg analisar a tmsrv aperte 2 vezes o F9 )

 

Bom agora vamos começar, aperte ctrl+g e digite esse offset 004831B9 ( Está e uma area branca, onde vamos introduzir nosso comando )

 

Agora, vamos inserir nosso código na TMSRV linha por linha, para inserir o código basta aperta espaço para abrir o prompt ( cada vez que voce inserir uma linha voce deve fechar o prompt )

 

PUSH 7D61D8

MOV EAX,DWORD PTR SS:[EBP-1A1C]

ADD EAX,0C

PUSH EAX

CALL 00464450

ADD ESP,8

TEST EAX,EAX

JE 004345F9

PUSH 483194

MOV ECX,DWORD PTR SS:[EBP-1A1C]

ADD ECX,0C

PUSH ECX

CALL 00464450

ADD ESP,8

TEST EAX,EAX

JNZ 004345F9

 

Muita atençao agora após esse JNZ você deve saltar 2 linhas para continuar com o código pois vamos precisar inserir uma linha depois.

 

PUSH 136

PUSH 51E

 

Atençao após esse PUSH 51E você deve saltar 2 linhas novamente pois vamos precisar do espaço para inserir um codigo.

 

MOV EDX,DWORD PTR SS:[EBP+8]

PUSH EDX

CALL 004010C8

ADD ESP,0C

PUSH 483172

MOV ECX,DWORD PTR SS:[EBP+8]

PUSH ECX

CALL 004010FF

ADD ESP,8

JMP 00438D57

JMP 004345F9

 

Bom nao terminamos ainda, lembra dos 2 espaços que saltamos agora a pouco ?

Pois é vamos agora completalos.

 

Agora va na linha do PUSH 136 que voce inseriu e copie o adress dela ( Adress é aquela sequencia de 8 números do inicio da linha no canto esquerdo Exemplo: 004831B9 )

 

Após ter copiado o adress do PUSH136 vamos inserir o codigo no espaço que saltamos acima ( Atençao quando for inserir é muito importante que insira no 1° espaço que saltou pois a linha de comando utiliza 2 espaços caso click no 2° espaço irá bugar seu comando )

 

Pois bem, aperta espaço como anteriomente dito para inserir e coloque o seguinte:

 

 

JBE SHORT XXXXXXXX

 

Obviamente no lugar do XXXXXXX é o adress do PUSH136 que você havia copiado.

Agora vamos completar la mais abaixo os outros 2 slots que saltamos.

 

Vá até a linha do primeiro (O primeiro depois dos 2 slots que deixamos em branco ) MOV EDX,DWORD PTR SS:[EBP+8] copie o adress dessa linha.

 

Após isso, insira o seguinte código no espaço que saltamos:

 

Citação:

JMP SHORT XXXXXXXX

 

Obviamente os XXXXXXX voce substitui pelo adress que acabou de copiar do MOV EDX,DWORD PTR SS:[EBP+8]

Parte 2: [ Ligando os jumps do comando de cima para ler o nosso comando ]

 

Vá ate a primeira linha do nosso codigo PUSH 7D61D8 e copie o adress dela.

 

Após ter copiado voce vai alterar os seguintes offsets: ( Para pesquisar os offsets basta apertar ctrl + g ) ( Para modificar basta aperta espaço em cima do offset )

 

Citação:

004830C3 JE 004345F9 Alterar para > JE LONG XXXXXXXX

004830E2 JNZ 004345F9 Alterar para > JNZ LONG XXXXXXXX

0048316A JMP 004345F9 Alterar para > JMP LONG XXXXXXXX

 

Obviamente no lugar dos XXXXXXXX você coloca o offset que você copio do referente ao PUSH 7D61D8

Parte 3 [Editando ASCII e Coordenadas]

 

Para editar as coordenadas basta aperta espaço e inserir o novo número ( lembrando que tem que ser em hexadecimal a coordenada )

 

Citação:

PUSH 136 < Coordenadas Y

PUSH 51E < Coordenadas X

 

Lembrando caso o número da sua coordenada em hexadecimal começe com uma letra coloquei um 0 antes se não nao vai conseguir modificar

Agora editando os ASCII ( Texto necessario para o comando / Mensagem que aparece após o teleport )

 

Desça para uma area branca, após isso aperte ctrl +e ( Desmarque o Keep Size )

no primeiro slot "ASCII" escreva o comando que voce deseja por exemplo questcb e aperte ok.

 

Após isso vai reparar que foi criado um grande código em vermelho vá ate a primeira linha desse codigo que foi criado e copie o adress dele.

 

Após copiar, va até a linha PUSH 483194 e modique para PUSH XXXXXXXX ( Obviamente o XXXXXXXX é o adress que voce acabou de copiar )

 

Faça a mesma coisa novamente va até um espaço branco aperte ctrl + e so que agora voce vai digitar a mensagem de sucesso de teleport, exemplo:

 

Voce foi teleport com sucesso para a Quest CB.

 

(Atençao na hora de inserir o texto pois ele gasta muitas linhas certifiqui-se que abaixo está realmente vazio pois se tiver alguma linha de comando em baixo poderá bugar )

 

Pronto, copie o adress da sua mensagem de sucesso de teleport, vá ate o PUSH 483172 e modifique para PUSH XXXXXXXX ( Obviamente no lugar do XXXXXXXX voce vai colocar o offset que acabou de copiar referente ao seu texto )

 

Bom após isso click com o botao direito do mouse Copy to Executable > All Modifications > copy all

 

Click com o segundo botao do mouse na caixinha que se abriu e salve file.

olá supremacy gostaria de saber se pelo laucher uptade o planaupdater da para entrar no jogo pois quando eu abro o meu nao consigo abrir o wyd.exe pelo laucher ele só da para fazer atualizaçao --" pode me ajudar nesse e no post acima que voce estava ajudando o Digitalplayer da para alimentar o uni e fazer o anct com o mesmo iten?

 

Mas se ele faz a atualização, apenas saia dele e entre no .exe '-'.. E que eu me lembre ele vai diretamente abrindo o exe

Não entendi a sua ultima pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy eu tentei add um novo comando e ñ deu =' ... ele simplismente da contato ñ está online ... eu to fazendo com a TM do sub-zero tem algu a ver ? ... vlw

 

--- edit

 

blz vo baixar já posto se deu ou ñ ... vlw de novo :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou supremacy no meu server de wyd o anct está bugado tipo ele não faz o anct e se vc nao colocar a pedra garnet/diamante/coral/esmeralda ele pedi 1 pedra da sabedoria

 

quando meu BM evoka os bichos dele nascem mortos sabe arrumar isso???

 

vc disse via mensaguem que meu release nao tinha os mapas completos como eu faso pra completar os mapas???

 

e o seu poste do Mobs quest e Carta o doaonwload está invalido upa lá pra mim

 

obrigado de novo por tudo mesmo meu server tá ficando otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.