Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedidos ~Supremacy' somente aqui]


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

supremacy poderia me passar mesh das capa celestiais e hardcore? estou uzando o cliente by luis e nele nao tem

 

Todos os clients tem as capas.. So que não estam bem configuradas no Itemlist.Baixa o meu patch la que eu fiz que ja vem um monte de coisa junto, dai tu baixa tudo de uma vez, de mesh da pedra ideal, varias capas (mortal, arch, celestial, sub, hardcore, ++) catalizadores..

 

~Supremacy' Vc poderia me flar como ponho acnt 100% na realese do Wyd-Kimera

 

É o mesmo sistema, download do video : Anct 100%.rar

 

achei isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aee nao da vei eu ja fiz tudo isso e da falha

o iten nao some mas nao da certo!!!

 

Realse Wyd Kimera!

 

Mals ai ~Supremacy' o problema nao é o anct Bulgado!!

 

é q a arma da certo

mas o set da combinaçao errada!

 

sabe o q é???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, estou com um problema, as quests estão com parede invisivel, e não posso mudar de client

 

será se eu poderia pegar os arquivos da pared das quests de outro client e colocar no meu, se possivel poderiam me informar qual o nome desses arquivos!! aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,sou novo aqui no fórum e gostaria de saber algumas dúvidas referente ao wyd private 6.56. Bem no caso estou configurando um server sendo que ele esta com um problema, os monstros estão dropando portas e não estou conseguindo retirar isso, gostaria de saber se isso é algum problema do server ou do cliente e se tem como resolver isso, aguardo a ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellp

 

Mano baixei a relesear do wyd demon postado por voce consegui loga no serv e tudo mais nao consigo etra no npko com a conta do adm ja existente porfavor ajuda.a outra coisa o npko ja tava na pasta da releaser so abro ele e tento loga xD.faz un tuto ai grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda um Noob

 

Olá Supremacy tudo bom?

 

tipo gostaria que você me ajudasse aqui com umas duvidas crueis minhas :D

 

1º tipo..aquele cliente que tem la no seu poste de wyd servidor sem hamaxi 6.59 ele fica com umas marcas branca tampando os nomes...eu nao sei o que e isso....fica em todo lugar, gostaria que voce me ajudasse com essa duvida ai e se tiver um cliente sem esse bug, se der me passa para download :D

 

2º quando logo no jogo e vo atakando os bixos da uma erro packted invalid e volta para a tela do char... nao sei o que e isso....

 

3º voce pode me falar uma realease boa para download? se der me passar ate o link porque peguei uma muito editada aqui com os mob td fora do lugar...e nao sei mudar isso ainda...rs

 

bom acho que era so isso, se voce puder respoonder essas duvidas ai vo agradecer muito voce.

obrigado

 

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,Sou [ADM] NeNao Venhu Anunciar Meu Server De Wyd 6.56

Salas Hamachi wyd-king ate wyd-king20 Todos Senha 123

Tem Mobs Drops De Sets [E] [D] Drops De Armas Arch Armas Mortais Magas ,Danos

Drop De ovos de Montas Kefra Drop De Itens

Evoluçoes--> Arch--> 5 Resets Imortalidade e Sephirot da classe que deseja

Celestial--> 10 Resets Imortalidade e Sephirot da classe que deseja

Sub-Celestial--> 15 Resets Imortalidade e Sephirot da classe que deseja

King--> 20 Resets Imortalidade e Sephirot da classe que deseja

Hard-King--> 25 Resets Imortalidade e Sephirot da classe que deseja

Supremo-King--> 30Resets Imortalidade e Sephirot da classe que deseja

Desejo Um Bom Jogo A Todos By:ADM NeNao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Supremacy' , eu queria saber se há alguma possibilidade de mudar a cor dos anct , eu consegui mudar a cor do anct nos items e nas armaduras porem nas armas quando eu ataco continua a cor do anct antigo (verde,azul,vermelho e rosa), queria saber se vc conhece o arkivo na pasta effect/mesh ou se é configuraçao do server.

e mais uma coisa, quando o arquivo é msa eu devo somente editar o wyt q muda sozinho?

 

vlw ai.:nice:

 

Edti~ tem como editar a mesh list .bin?

se tiver tem como posta um tutorial ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.