Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedidos ~Supremacy' somente aqui]


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Suupremacy...

você colocou para download o server do star destiny

aki em casa funfo de boa

DBsrv e TMsrv tao ativos..

mais o poblema er o client !

eu colokei num client qualquer 6.56

deu "initialized data failed"

dai ja deu pra desconfiar que só funfa com sv do star

e qdo fui mecher no client do star... percebi que o ip do client..

nao vem do serverlist.bin

nem do serverlist.txt

poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy esse pedido é simples

queria ver se voce não postava algo parecido com um mon pra cria arch pq os maluco so fica enchendo o saco pra eu fase os char deles arch mas n tenho muito tempo

nao postaria um npc arch pra min e um mini tuto?

brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá, demorei um pouquinho..

 

kkkkkkk agora sai de um erro e foi para outro :X .... agora ñ da mais nada de personagem on ou off ...

tipo agora eu digito o comando e ñ acontece simplismente nada e tb os npcs desaparecem ...

 

Lol, como assim npc desaparecem ? pode tirar uma ss do ocorrido ? Voce quer ir aonde ?

 

n to fazeno nada de errado mais vlw peda ajuda supremacy a e pode manda 1 tmsrv boa para wyd meio hard tipow 300k de xp? ou 1 release boa

 

Baixe a do SubZero ;D

 

Suupremacy...

você colocou para download o server do star destiny

aki em casa funfo de boa

DBsrv e TMsrv tao ativos..

mais o poblema er o client !

eu colokei num client qualquer 6.56

deu "initialized data failed"

dai ja deu pra desconfiar que só funfa com sv do star

e qdo fui mecher no client do star... percebi que o ip do client..

nao vem do serverlist.bin

nem do serverlist.txt

poderia me ajudar ?

 

Copia o itemlist do tmsrv/run do server star converte pra bin copia o bin e leva pro client 6.56 (ñ pode ser o client do star)

 

Eu tmb to com esse problema, ligo o DB e TM, mais nao tenho client.

Vc pode fala em cual CLIENT funfa esse Server do Star.

Ou posta 1 link pra baxa o CLIENT q funfa com esse server.

 

Faça isso do itemlist que dará certo

 

~supremacy'

 

vc pode criar um tuto de como criar um site e se possível colocar fotos e coloque como colocar o criador de contas

vlw

 

Boa ideia amigo ;D

 

Supremacy esse pedido é simples

queria ver se voce não postava algo parecido com um mon pra cria arch pq os maluco so fica enchendo o saco pra eu fase os char deles arch mas n tenho muito tempo

nao postaria um npc arch pra min e um mini tuto?

brigadão

 

Bom amigo, essas coisas de NPC e talz de arch não é bem assim postar. Baixe a TMSRV + DLL arch do over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy... da uma ajuda aki...

 

Faz um tuto ai encinando a muda akela msg qd a gente abri o WYD nakele fundo preto...

 

Por exemplo pra coloca o nome do nosso server.... WYD XXXXXX Versão 5.56

 

dentro do seu cleinte tem um arquivo chamado notice.txt voce modifica oque está escrito nele xD gostou agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy... da uma ajuda aki...

 

Faz um tuto ai encinando a muda akela msg qd a gente abri o WYD nakele fundo preto...

 

Por exemplo pra coloca o nome do nosso server.... WYD XXXXXX Versão 5.56

 

Abra o .exe com um editor hexadecimal (não o olly)

De CNTRL + G marque Type e coloque o nome que esta em baixo ali.

 

eu não achei esse tutorial encinando a ativar os teleporte da tmsrv ...

poderia me passa o link ? grato ;D

 

Ve isso ai :

 

Boa Noite galera como algumas pessoas viram alguns topicos de mudar coordenads do TMSRV.exe e não intenderam não sei porque...ta bom vai eu tbm no começo nao entendi mais agora ja estou craque nisso...então vou explicar para os leigos você vai precisar do OLYDBG

baixe ele e vai precisar do HEX WORKSHOP HEX EDITOR só pra pegar uma uma calculadora...UM CONVERSOR pra falar a verdade, e é o mais facil de achar joga no google e aqui no forum deve ter algum link acho que no QUICK LIST DE WYD deve ter ...bom vamos ao que interessa como nosso companheiro SoulAngel tentou explicar e muitos nao entenderam lá vai da forma mais simples primeiro esteja com tudo anotado em caderno...que sera mais facil você deverá abrir seu server como abrir meu server facil: desligue a conexão se for via HAMACHI ligue o DBSRV eo TMSRV ligue o client pegue um char GM que de pra usar o comando: /gm +teleport X Y...fique em cima do teleporte do qual deseja trocar a coordenada um exemplo o de ARMIA perto da MESTRE DE HABILIDADES é X:2140 Y:alguma coisa bom essa é localização fixa dele onde fica isso no OLLYDBG vá em OPEN procure seu TMSRV.exe depois de aberto aperte CTRL+G e no offset coloque: 0041AE40 que onde todos os TELEPORTES estão...pronto ja é um começo...agora como modificar procure por : CMP DWORD PTR SS:[EBP-4],844

CMP é onde o TELEPORTE ESTA vamos fazer as contas usando o OCNVERSOR DO HEX WORKSHOP como abrir ele vá em TOOL e BASE CONVERTER deixe do jeito que esta na primeira parte BRANCA é em HEXDECIMAL o segundo quadrado BRANCO é em DECIMAL é onde você vai colocar sua coordenada pra achar em HEXDECIMAL e colocar no TMSRV isso que muito não intendiam...bom vou simplicar agora

 

abra o OLLYBDG...vá em FILE...OPEN...pum achou TMSRV...abra o TMSRV.exe....aperte CTRL+G coloque no offset que a janela que aparece...isso 0041AE40.......procure CMP como dito em cima o ultimo valor é a coordenada de onde ele esta...nisso você não MEXE...NÃO MEXE...achou o CMP...um pouco mais em baixo vai ter o adiciona...isso sim você mexe...o primeiro é X o segundo claro é Y...como mudar né? facil abra o HEX WORKSHOP va em TOOL...base CONVERTER...pode fechar o HEX WORKSHOP...e só usar o CONVERSOR...como usar? deixe ele do jeito que esta pegue a coordenada que deseja usar vamos supor lugar dos amaldiçoados X:3660 y:2773...no PRIMEIRO adiciona é X...clique duas vezes nele e vai aparecer outra janela...apague o os 3 ultimos valores exemplo:

 

0041AE87 |. 817D FC 440800>CMP DWORD PTR SS:[EBP-4],844 ONDE O MAPA ESTA

0041AE8E |. 75 4B JNZ SHORT TMSRV.0041AEDB

0041AE90 |. 817D F8 340800>CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],834 ONDE O MAPA ESTA

0041AE97 |. 75 42 JNZ SHORT TMSRV.0041AEDB

0041AE99 |. E8 42850400 CALL TMSRV.004633E0

0041AE9E |. 25 03000080 AND EAX,80000003

0041AEA3 |. 79 05 JNS SHORT TMSRV.0041AEAA

0041AEA5 |. 48 DEC EAX

0041AEA6 |. 83C8 FC OR EAX,FFFFFFFC

0041AEA9 |. 40 INC EAX

0041AEAA |> 05 14040000 adiciona EAX,414 ONDE você DEVE TROCAR X:

0041AEAF |. 8B55 08 MOV EDX,DWORD PTR SS:[EBP+8]

0041AEB2 |. 8902 MOV DWORD PTR DS:[EDX],EAX

0041AEB4 |. E8 27850400 CALL TMSRV.004633E0

0041AEB9 |. 25 03000080 AND EAX,80000003

0041AEBE |. 79 05 JNS SHORT TMSRV.0041AEC5

0041AEC0 |. 48 DEC EAX

0041AEC1 |. 83C8 FC OR EAX,FFFFFFFC

0041AEC4 |. 40 INC EAX

0041AEC5 |> 05 BE060000 adiciona EAX,6BE AQUI TBM você DE MUDAR

 

clique duas vezes nele e apague os 3 ULTIMOS...pegue o conversor e coloque o valor de X:3660 na parte BRANCA ...DECIMAL...dai do lado vai aparecer em HEXADECIMAL assim: 0E4C esse você deve colocar no lugar dos que você pagou...depois vem Y:2773 HEXADECIMAL: 0AD5...PESSOAL NAO COLOQUEM O NUMERO 2773 de Y DIRETO SE NAO NAO FUNFA...cilque com o BOTÃO DIREITO DO MOUSE la em baixo em Copy to executable -> All modifications > COPY ALL...dai vai parecer uma JANELA MENOR...FECHE ELA...DAI VAI PEDIR PRA SALVAR AS ALTERAÇÕES CLIQUE EM SIM...depois VAI SELECIONAR UMA PASTA COLOQUE NA MESMA DO TMSRV SUBSTITUA...OWERWRITE>>>ALGO ASSIM...PRONTO COORDENADAS QUE QUISEREM!!!

 

GALERA NA HORA DE SALVAR PODE APARECER UMA MENSAGEM DE NEGAÇÃO ...O ARQUIVO NÃO PODE SER COPIADO...MUITA CALMA NESSA HORA...APENAS COLOQUE NA AREA DE TRABALHO E SALVE O TMSRV LA...PUMM...VAI TA UM TMSRV.EXE NA AREA DE TRABALHO...PEGUE ELE E JOGUE NA PASTA DO SEU ATUAL...ACONTECEU ISSO AQUI TBM>>FACIL FACIL!!!

 

Créditos : Lord Biel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.