Hat. 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Muito bom o tópico. Vai ajudar bastante aos que não conseguem fazer a atualizaçao e aos que tem lentidão com internet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValeriaFerrari 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Como eu faço ? Recorto eles e coloco por cima dos originais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · e as musicas novas do gaikoz? tboss_gaikoz e theme_gaikoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Nossa muito bom topico maiss, tipow eu colei o main na pasta do meu gc, o man novo, ai quando eu abro o pacher do gc, ta atualizando o main, e o main que eu peguei foi daki xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Arquivo atualizado: - Main.exe Arquivos adicionados: - Theme_gaikoz - Tboss_gaikoz _____________________ Como eu faço ? Recorto eles e coloco por cima dos originais ? Você pega o arquivo que está dentro da pasta zipada que você baixou e coloca na sua respectiva pasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · valeu me ajudo muitoo abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasimada 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · esse main.exe ai jah ... poi o do fim da att ele nao esta atualizado BJZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnarutong 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · wlw manow :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcara 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Nossa Paldon como vc conseguiu fazer um topico bom desses tão rápido em? Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasimada 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · \Posta o Main de Agora Pois acabo a Att ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValeriaFerrari 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Olha o que esta aparecendooo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso que acontece .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E to qse pegando a Amy, faz 1 semana e meeeia, falta apenas 9 ou 10 coisas, e acontece issoooo ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamatriju 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · eu já tinhaa baxado as att daki e fui ve se att acabo e ta baxando tudo de novo :confused: @ValeriaFerrari esse erro é por causa da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValeriaFerrari 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · e você ta conseguindo entrar ? quandoooo vai melhorar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KungFun 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Pow essa Parade De Manutenção e Mo Chatise Podia Ser Uma Ves Por Mes ou de 15 Em 15 Dias ! ¬¬' Cada Ves que Acontesce Uma Manutençao o Tamanha da Memoria.RAR Utilizada Pelo GC Almento Isso so Decha o PC Mais Lento To Quase Parando de Jogar ! Queee Horas Acaba a Att ??? Jah Passo de 12:00 H ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mker 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Eu nao tenho problemas com as minha atualizações, mas tenho certeza que ajudou muitas pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValeriaFerrari 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Nao eu nao baixei , pq tem uns links qe nao quer baixar, da erro tem q esperar 1 minutos pra baixar de novo, e quebra de novo . consegui baixar 2 ... ah ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Cara muito obrigado pelos arquivos . Aqui foi bem mais rapido , nossa que velocidade! ei se ver o Jack manda um ( L ) para ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloudemo 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · OssO muito arkiVO po PQ nãU JUNta TUDO Hem HUm PRogamA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamatriju 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · @ValeriaFerrari o erro vai sai quando a att acaba eu ñ consegui jga pq ta baxando tudo de novo texture\sbta26.kom alguem faz up plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
body!! 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · O vlw ae! Muito bom! Aposto que vai ajudar muitos;) abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kass98 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Me Ajuda Alguem por favor tem como me passar um hack q fortaleça colares e runas to precisando agradeço xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wueslle 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Att acho q a att vai até 13:00 hrs :eek: AGRADEÇA ,NÃO CUSTA CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12qwjp 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · ou meu gc quando entro aparece falha na conexão com o login(ou coisa parecida) alguém sabe oq é?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Cara pra variar mais um poco eles atrazaram pra uma hora..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Poks Paldon, Belo topico mas vc poderia desponibilizar em outros sites para download? Seria mais cansativo mas ajudaria ainda mais. Atenciosamente, Mathielo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados