LucasPaivaa ~! 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 fikei um tempo sem jogar o CA e sem vim nesse tópico Ainda funciona to afim de volta a joga CA, funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dock Fany 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 aki deu certim vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 aff por favor alquem me ajuda ae nao consigo entra por favor ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3g0df4th3r 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 até ontem tava ok. depois da atualização de hoje já era. não consigo mais fazer funcionar este método. Ainda tá ok pra vcs???? Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcx 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 eai, aki nao esta dando pra se registrar, da um erro na pagina, alguem posta dinovu ae ou sabe q fazer? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozilo2004 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Obrigadaao msmoo, aleem de entrar no combat amrs , ainda da para ganhar nx free no site da nexon e o melhor que quase nao teim laag no sitee. Obrigado msmoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuuki 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 será que alguem poderia me ajudar? eu instalei o AoL aqui e quando ele abre pra dar sign in a tela do pc fica azul e ele reseta, eu to achando que é por causa dakela parte que é new member ou already member( acho que é isso) na hora da instalação, mas eu tenho CERTEZA que eu coloquei o already member, eu to morrendo aqui de vontade de jogar e n consigo T-T alguem pode me dizer o que é esse problema e como resolver ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dabaragadiga 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 porque o metodo antigo n funfa +? o baguio aparece failed to verify user.please retry dai fala q tem a nova versao dos progama + tem nada aff esse jogo n da pa joga n? pq sera q n e assim, vc baxa entra e joga pra q te essas frescura neh mano mor xato essas coisas esqueci de fala mano eu baxei o vid apareceu um baguio q n da pa abri q isso mano????????? ta quebrado o download do vid? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 porque o metodo antigo n funfa +? o baguio aparece failed to verify user.please retry dai fala q tem a nova versao dos progama + tem nada aff esse jogo n da pa joga n? pq sera q n e assim, vc baxa entra e joga pra q te essas frescura neh mano mor xato essas coisas esqueci de fala mano eu baxei o vid apareceu um baguio q n da pa abri q isso mano????????? ta quebrado o download do vid? Tenta assistir em wmv. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExiledSdr 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Será que o método caiu ?! Bom dia senhores.. Estou aqui em meio a mdrugada após a última atualização do CA (Agora tem como gravar videos no youtube de dentro do game e eles ate pagam Nx em mais uma promoção doida da Nexon só pra vc testar isso..) Mas enfim... O Método AOL está apresentando alguns problemas.. É possivel abrir o site, logar-se, abrir o CA, logars-se novamente O problema acontece ao fechar os processos e tentar entrar pelo Direct. Por mais rapido que vc seja ele detecta que vc é BR e te desconecta! E o mais apavorante de tudo ao te desconectar vc pode ver a janalinha do navegador dizendo que sua conexão foi terminada por outra já existente. Ou seja, era pra ter funcionado ! Bom senhores aguardo comentários... Espero estar cansado demais, estar fazendo o método errado ou algo do tipo... Por que se eles acabaram com esse método dessa vez a gente se fu$%¨%%¨.. rs Abs a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamando 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 nao consigo fazer a conta no AOL...pq na esta aparecendo a imagem nem o som code... rapidin por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freakway13 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 AOL ainda está funcionando perfeitamente!! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas2552 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 NAO ESTA NAO, vc deve fazer o cadastro com o PROxpn ligado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Fechado. - Tópico ressuscitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados