Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Último método para Jogar Combat Arms [31/07/10 ]


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae, pra gurizada que tomou IP BAN pelo AOL: É desisntalar o CA, limpar o registro (usem o CCleaner) e instalar denovo. É uma mão, mas funcionou comigo (ja passei de 2 ip ban aqui).

 

Não esqueçam de ir la no site do combat arms antes e trocar a senha de novo e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img709.imageshack.us/f/akig.jpg/

 

ai está meu erro. eu não acho o arquivo que ele fala (aolacsd.exe).

mesmo assim eu finalizei TODOS que diziam aol. até uma hora que ele me dá as opções (Restart Cancel Details), daí clico em cancel e finalizo o Engine.exe e abro o combat arms direct na pasta e tento jogar mas quando eu logo da isso. "Unable to run the game due the cliente file being".

Teve uma hora que fiz isso e o srtart game não funcionava.

 

Se der pra dar uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente me ajudem oh eu faço tudo direitin ate a parte que tem que fechar a engine , aol essas coisas no gerenciador de tarefas ... ai eu fecho tudo e vou no meu computador > disco C > nexon > CA > CA direct .. entro tudo mais quando vou fazer o login da erro tipo que caiu a conexão so q eu faço isso rapido ... oque que eu estou fazendo de errado :??? me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que tem o WINDOWS 7 tipo eu e nao esta conseguindo usar o PROXPN , tenho um geito que ele funciona

(pelo menos comigo funciono) ele dava dc da net depois que eu conectava com proxpn

mas procurei e nao achei nada de como resolver o problema

entao descobri um jeito...

 

se alguem ja estiver instalado antes ,desinstale e lipe a pasta dele e desinstale o driver de rede tbm pra nao da erro .

começando do 0

baixado o arquivo , vcs coloquem ele em modo de compatibilodade (FAÇA ISSO NO ARQUIVO DE INSTALAÇAO ) INSTALE NORMALMENTE

apos instalar nao execute o programa , va no icone dele na area de trabalho e coloque em modo compatibilidade tbm . e abra ele digite seu login e log-se

se ele nao te der um ip local tipo : 192.168.1.0 +/- isso

entao é pq esta funcionando !

 

vlew boa sorte a todos ae

 

 

 

 

 

 

 

 

SE AJUDEI AGRADEÇA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU istalei o PROXPN eu fiz o cadastro tudo certo mais quando eu coloko meu email novo e minha senha no proxpn aprece invalid screen name mi ajuda . eu n consigui ve o video tutorial =(

 

 

 

Mas isso só se vc nao fez o cadastro direito . nao é erro do PROXPN vc q nao deve ter feito o cadastro certo

no PROXPN vc tem que botar o seu email e senha

nao é dificil de fazer . tente de novo .aki pego certin

 

 

Não funciona mesmo...Pura ilusão...O que acontece, é o seu PC ficar todo ferrado...Precisei recuperar o sistema...Precisamos de novo camuflador eficiente !!

 

O PROXPN é o unico antigo que esta funcionando ate agora

o unico problema dele é achar um ip livre , pois a nexon bloqueou varias linhas de IPS . :@

Mas eu conheço varias pessoas q ainda estao conseguindo entrar no C.A

 

só presisa de um pouco de paciencia para achar um IP livre !

 

DUVIDAS PERGUNTEM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente para de falar abrobrinha a unica coisa que funciona agora é o aol, vcs tão falando de proxpn um programa que n funfa mais, sem fala que esse tópico é do programa aol que por iquanto é o unico que funfa

 

ENTÃO ASSIM SIGA A VIDEO-AULA QUE VAI DAR TUDO CERTO

SE TIVER DUVIDAS ME MANDA UMA PM OU OLHE NESSE TÓPICO QUE ALGUEM QUE TINHA A MESMA DUVIDA PODE TER SIDO RESPONDIDO

 

SE AJUDEI AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas óbvias.

 

Primeiramente gostaria de agradecer o Phefm pelo método, tive problemas de "ip" BAN mas acabei resolvendo, por isso, peço licença para aqui deixar algumas dicas óbvias, mas que muitos não devem estar adotando.

 

1- Não estou me conectando pelo AOL, ou seja, eu ligo o programa, faço tudo como diz o tuto, só que ao conferir que o "ip" foi alterado, eu minimizo o AOL, abro o meu navegador padrão do pc, e me conecto ao portal da Nexon por ele, recomendo muitissimo também usarem o navegador "Google Chrome" em prioridade "Alta", fica bemmmmmm mais rápido, aqui deu 14 segundos de diferença.

 

2 - Muitos estão tendo problemas para desligar os processos, se perdem, demoram demais e por isso, não conseguem se conectar. Quando vc abre o "Gerenciador de Tarefas", todos os processos aparecem de uma forma aleatória.

 

53542376.jpg

 

Mas se vc teclar em "Nome da Imagem", todos o processos apareceram em ordem alfabética, desligue primeiro os "aolsoftware.exe", e depois os outros com AOL no começo, só vá desligar o "Engine.exe" depois de ouvir "Goodbye" do programa AOL.

 

32931610.jpg

 

3 - Se vc usa o "cFosSpeed", não esqueça de adicionar o "aol.exe" na lista de programas favorecidos.

 

Acho que é só isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui.

 

Todos os créditos ao Phefm, só estou aqui pra somar.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...faço tudo certinho o progama conecta numa boa...meu ip fica como diz no video...+ qndo eu faço meu login no site do ca e dou start game...antes de entrar na tela dos servers apareçe isso

http://img833.imageshack.us/img833/9572/combatarms66u.jpg

 

espero q algm me ajude!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funfando de boa, eh meio chatinho mas eh o unico jeito

mas tem como fazer esse processo somente pelo direct ou tem q ir no site e depois no direct?

se alguem puder ajudar, agradeço

 

Como o vídeo mostra, logue-se pelo portal e depois de desligar os processos, pelo Direct_

 

Bom...faço tudo certinho o progama conecta numa boa...meu ip fica como diz no video...+ qndo eu faço meu login no site do ca e dou start game...antes de entrar na tela dos servers apareçe isso

combatarms66u.jpg

 

espero q algm me ajude!

Abraços

 

 

Esse erro pode ser causado por vários fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com um problema de file corrupted, tipo , faço tudo direito só que quando logo no ca pelo direct ele da um erro que diz que o arquivo ta corrompido, já tentei desinstalar e instalar de novo mas não funfa do mesmo jeito, coloquei o print ai embaixo, se alguem puder me ajudar eu agradeço :D

 

print:

 

combatarms00xr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o vídeo mostra, logue-se pelo portal e depois de desligar os processos, pelo direct_[/font][/size][/color]

 

 

 

 

esse erro pode ser causado por vários fatores.

 

hsuahusahu vlw cara...ajudo bastante!!!

 

 

Aguardando resposta para o meu erro...se algm puder ajudar d verdade eu agradeço!!!

http://img833.imageshack.us/img833/9...batarms66u.jpg

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rpboaventura

 

Amigo para que possamos ajudar precisamos de mais detalhes:

 

01 - Qual windows vc está usando ? 32 ou 64 bits.

 

02 - vc está utilizando os drives de placa de video e monitor baixados direto do site do

fabricante ?

 

03 - Qual velocidade de sua Net?

 

04 - Qual velocidade de processador e memória do seu Pc?

 

05 - Qual placa de video vc utiliza ?

 

06 - Que método vc está tentando utilizar para camuflar seu IP ?

 

Favor responder essas questões para que possamos identificar o que esta gerando esse erro em sua máquina>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com um problema de file corrupted, tipo , faço tudo direito só que quando logo no ca pelo direct ele da um erro que diz que o arquivo ta corrompido, já tentei desinstalar e instalar de novo mas não funfa do mesmo jeito, coloquei o print ai embaixo, se alguem puder me ajudar eu agradeço :D

 

print:

 

combatarms00xr.jpg

 

Meu caro Jovem esse probelma ocorre quando vc clica em do botão do logon duas ou mais vezes, tente fazer assim, clicar só uma vez e esperar caso apareça que sua senha ou login está errado vc clica de novo caso contrario vc tem que ter calma e esperar.

 

 

GOSTOU OU AJUDEI AGRADEÇA.

 

hsuahusahu vlw cara...ajudo bastante!!!

 

 

Aguardando resposta para o meu erro...se algm puder ajudar d verdade eu agradeço!!!

http://img833.imageshack.us/img833/9...batarms66u.jpg

Abraços!![/color]

 

Bom não e necessario logar só pelo site, pois eu logo pelo direct e vai de boua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.