Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
[D]iamond~*

Último método para Jogar Combat Arms [31/07/10 ]

Recommended Posts

aff por favor alquem me ajuda ae nao consigo entra por favor ajuda ae

Share this post


Link to post
Share on other sites

até ontem tava ok.

depois da atualização de hoje já era. não consigo mais fazer funcionar este método.

 

Ainda tá ok pra vcs????

 

Valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eai, aki nao esta dando pra se registrar, da um erro na pagina, alguem posta dinovu ae ou sabe q fazer? vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

será que alguem poderia me ajudar? eu instalei o AoL aqui e quando ele abre pra dar sign in a tela do pc fica azul e ele reseta, eu to achando que é por causa dakela parte que é new member ou already member( acho que é isso) na hora da instalação, mas eu tenho CERTEZA que eu coloquei o already member, eu to morrendo aqui de vontade de jogar e n consigo T-T alguem pode me dizer o que é esse problema e como resolver ele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

porque o metodo antigo n funfa +? o baguio aparece failed to verify user.please retry dai fala q tem a nova versao dos progama + tem nada aff esse jogo n da pa joga n? pq sera q n e assim, vc baxa entra e joga pra q te essas frescura neh mano mor xato essas coisas

 

esqueci de fala mano eu baxei o vid apareceu um baguio q n da pa abri q isso mano????????? ta quebrado o download do vid?

Share this post


Link to post
Share on other sites
porque o metodo antigo n funfa +? o baguio aparece failed to verify user.please retry dai fala q tem a nova versao dos progama + tem nada aff esse jogo n da pa joga n? pq sera q n e assim, vc baxa entra e joga pra q te essas frescura neh mano mor xato essas coisas

 

esqueci de fala mano eu baxei o vid apareceu um baguio q n da pa abri q isso mano????????? ta quebrado o download do vid?

 

Tenta assistir em wmv.

 

 

Link:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que o método caiu ?!

 

Bom dia senhores..

 

Estou aqui em meio a mdrugada após a última atualização do CA (Agora tem como gravar videos no youtube de dentro do game e eles ate pagam Nx em mais uma promoção doida da Nexon só pra vc testar isso..)

 

Mas enfim...

O Método AOL está apresentando alguns problemas..

É possivel abrir o site, logar-se, abrir o CA, logars-se novamente

 

O problema acontece ao fechar os processos e tentar entrar pelo Direct.

Por mais rapido que vc seja ele detecta que vc é BR e te desconecta!

 

E o mais apavorante de tudo ao te desconectar vc pode ver a janalinha do navegador dizendo que sua conexão foi terminada por outra já existente. Ou seja, era pra ter funcionado !

 

Bom senhores aguardo comentários...

Espero estar cansado demais, estar fazendo o método errado ou algo do tipo...

Por que se eles acabaram com esse método dessa vez a gente se fu$%¨%%¨.. rs

 

Abs a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...