Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Último método para Jogar Combat Arms [31/07/10 ]


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

desisto!

faço EXATAMENTE igual a video aula...e qndo dou start game no site antes de entrar na tela dos serves aparece esse erro>>http://img833.imageshack.us/img833/9...batarms66u.jpg

ja tentei entrar pelo direct e tbm aparece o mesmo erro!

 

Algm me ajuda pelo amor de Deusss!!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas eu sou o dono do video gostaria de saber se tem algo errado que querem falar sobre meu tutorial e também que não precisa usar PROXPN pode usar so o AOL fazendo a mesma coisa no meu video só que sem o PROXPN normal e a part 2 está pronta demoro porque estou em aula!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é rapaziada esse metodo aqui comigo nao funfa mais,ja fiz e refiz umas 10 vezes e sempre da o mesmo erro sei la oq currupted.eu jogava com ele ate ontem,o jeito agora e arrumar outro jeito.ate o open beta da level up sair..vlwe ae pelo criador da video aula e pelo post que me ajudou bastante pelo menos ate ontem..vlw phefm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em alguns pcs estão dando erros antes de entrar no jogo pela demora de realizar o processo que tem que ser feito rápido e alguns erros estão dificies realmente não entendo se alguem ta uzando o AOL primeiro pra quem não sabe se precisa de uma conta e depois sempre reutilizar o AOL precisa usar o guest que nem meu video tutorial explica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este método ainda esta funcionando?[/color]

 

Tá funfando do mesmo jeito, a diferença é que antes era primeiro pelo portal, desligava o AOL e o engine, e religava pelo Direct_.

Agora é só ir direto no Direct_, desligar os processos e tal, e religar pelo Direct_ novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá funfando do mesmo jeito, a diferença é que antes era primeiro pelo portal, desligava o AOL e o engine, e religava pelo Direct_.

Agora é só ir direto no Direct_, desligar os processos e tal, e religar pelo Direct_ novamente.[/font][/size][/color]

 

Hum tentei baixar a video aula mais naum da "LIMITE EXCEDIDO"

Se puder fazer um Mini Tuto em Digito eu agradeço!!!

 

Bom ate entro no jogo mais quando chega na parte de cria o Char fica assim!! \/

 

imagemji.jpg

 

Bom queria uma ajuda de vcs, naum aparece a barrinha para criar o char!

Oq fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIMITE EXCEDIDO[/color]"

Se puder fazer um Mini Tuto em Digito eu agradeço!!!

 

Bom ate entro no jogo mais quando chega na parte de cria o Char fica assim!! \/

 

imagemji.jpg

 

Bom queria uma ajuda de vcs, naum aparece a barrinha para criar o char!

Oq fazer?

 

Na boa, o tuto é grande, colocar aqui com fotos ia ser bem foda... Não deveria dar problema pra baixar o vídeo, posso tentar hospedá-lo em outro serviço pra tentar novamente o download. Faço isso daqui a pouco quando chegar em casa (Tô na senzala ...).

A diferença de antes da atualização, primeiramente vc logava direto do site e depois de desligar os processos, reconectava pelo Direct_. Agora com a nova bichisse da "Lixonvaitomanocu" ficou assim:

 

- Depois de instalar o AOL, entre no Combat Arms pelo Direct_.

- Abra o gerenciador de tarefas, desligue os processos do AOL, e após ouvir "Good Bye", desligue o processo "Engine.exe".

- Sem perder tempo, volte no Direct_ e reconecte, só isso.

- O Phefm ensinou no tuto como corrigir alguns erros do AOL, aqui não consegui, precisei reinstalar (precisa ser desinstalado totalmente, aqui eu uso o "Revo", se não quando for religar, dará o mesmo erro.)

- Sem nenhum lag, tô jogando muito bem, foda é achar Brasileiro jogando.

- Dificilmente a "Lixon" irá conseguir banir os "ips" do programa, eles são alterados somente nos ultimos dígitos, e como são os primeiros que denunciam o país de origem, acho que a "Nexon" vai ter que se defender de outra maneira. Nunca pensei que fossem bloquear o "Start" do portal, tava lendo lá no site, até alguns gringos estão tendo problemas pra se conectar. A única porta aberta pra chegar nos servidores é pelo Direct_, por isso, acredito que o próximo ataque da "Nexon" será nesse arquivo, por outro lado, o mesmo não pode ser removido pois é uma alternativa que a "Nexon" oferece aos seus usuários caso haja algum problema no site.

- Ainda existe a alternativa de usar o "ProXPN" e também de usar o serviço pago por uma conexão VPN, custa aí de 3 a 10 dólares e algumas empresas te mandam a senha e o usuário para teste durante alguns dias. Vc pode criar várias contas de Email e ficar a cada 3 dias pedindo uma conta nova, como se fosse outro usuário, lembrando que o e- mail com os dados só chega depois de 24 horas, ou seja, quando estiver usando pelo segundo dia, encaminhe outro email com o pedido para não ficar na mão quando acabar o prazo do pedido anterior.

 

Vou disponibilizar aqui alguns sites para enviar o pedido de conta teste, inclusive posso também deixar aqui alguns modelos em Inglês, nem tudo esta perdido, é muito grande o número de empresas que disponibilizam esse serviço trial. Faço isso depois das 15 horas aqui mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu tentei ja varias vezes entrar pelo aol.95 tanto entrando pelo site ,e da forma que o agria dissse,mas sempre da o mesmo erro to postando uma ss pra ver se alguem ai pode me ajudar .

 

http://img820.imageshack.us/img820/4480/combatarms08b.jpg.

 

traduzindo o erro ::incapaz de executar o jogo, devido ao arquivo client ter sido corrompido ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu tentei ja varias vezes entrar pelo aol.95 tanto entrando pelo site ,e da forma que o agria dissse,mas sempre da o mesmo erro to postando uma ss pra ver se alguem ai pode me ajudar .

 

http://img820.imageshack.us/img820/4480/combatarms08b.jpg.

 

traduzindo o erro ::incapaz de executar o jogo, devido ao arquivo client ter sido corrompido ..

 

Faça o teste, entre pelo Direct_ sem ligar nenhum programa, mesmo sabendo que o seu "ip" será bloqueado e veja que erro dá.... se der o mesmo erro, sobre algum arquivo corrompido, ao invés do erro tradicional por não ser um "ip" norte Americano, sugiro reinstalar o seu Combat Arms, pode ser que na hora da atualização, algum arquivo não veio, ou veio corrompido.

Tenta aí.

Posta depois se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o teste, entre pelo Direct_ sem ligar nenhum programa, mesmo sabendo que o seu "ip" será bloqueado e veja que erro dá.... se der o mesmo erro, sobre algum arquivo corrompido, ao invés do erro tradicional por não ser um "ip" norte Americano, sugiro reinstalar o seu Combat Arms, pode ser que na hora da atualização, algum arquivo não veio, ou veio corrompido.

Tenta aí.

Posta depois se deu certo.[/font][/size][/color]

 

sem o aol ligado da erro lost conection.algo do tipo vc perdeu a conexao com o servidor .mas no site eu consigo logar sem estar com o aol ligado.o pior e que comprei uma sniper com meu nx pra 30 dias e nem cheguei usufluir dela direito..

vo te q arrumar um jeito de entrar pra usa-la pq eu fiquei 1 semana inteira fazendo aquelas offers pra conseguir nx..e os cara poe o server em manutençao e froids;;;mas vlw ai por tentar ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra agria ... aueahueauh... Valeu mesmo cara , este tópico deveria ser seu '-'

 

esta mais ativo que eu nas duvidas dos membros.

 

merece thanks por todos os posts ... "preguiça xD"

 

------------------------

Ae pessoal , quem já tiver tentado de tudo e não der certo , usem o proxpn burlando pelo ícone dele , fecha pelo icone e encerra a engine no gerenciador.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra agria ... aueahueauh... Valeu mesmo cara , este tópico deveria ser seu '-'

 

esta mais ativo que eu nas duvidas dos membros.

 

merece thanks por todos os posts ... "preguiça xD"

 

------------------------

Ae pessoal , quem já tiver tentado de tudo e não der certo , usem o proxpn burlando pelo ícone dele , fecha pelo icone e encerra a engine no gerenciador.

 

 

 

 

Na boa Phefm, se eu estiver te atravessando me avisa aí, juro que é sem maldade, pra mim é um prazer quase que sexual ver os esforços da "Caraioxon" indo pro brejo. Já não sei mais dizer se sinto mais prazer em jogar ou de invadir os servers.

 

E pra galera que não conseguiu ver o vídeo E NÃO SOUBE CONVERTER EM OUTRO ARQUIVO, mando aqui em wmv. cone.jpg

 

E já sabem, abram o AOL, inicie o jogo pelo Direct_, desligue os processos com AOL no início, ouça "GoodBye", desligue o Engine.exe, e volte ao Direct_.

Roger That ...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.