Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
[D]iamond~*

Último método para Jogar Combat Arms [31/07/10 ]

Recommended Posts

Cara salva-se minha vida, eu to jogando toda hora...

À aviso para todos, esse programa libera todas as propagandas pra NX Free, eu concegui pega uns 2000 NX e ainda irei pega mais...

Rafabully:

Por favor se esse tópico o ajudou agradeça o criador !!!

Abraço

Gente não tem pq refazer o procedimento !!!

Religar o Aol Discovery pra que ???

Vc finaliza os processos da mesma forma que faziamos com Proxycap e Yourfreedom.[/color][/size][/b]

Finaliza-se os processos para que vc consiga se conectar diretamente do seu verdadeiro IP, pois qdo vc finaliza os processos do AOL e Engine.exe, seu usuário fica travado no servidor do Combat Arms por aproximadamente 2 minutos, nesse tempo vc tem que reiniciar o CA sem nenhum camuflador.

Ai como seu usuário já havia se altenticado antes da finalização do Engine.exe, não é feita nova verificação de usuário e IP.

Caso tenham alguma dúvida só entrar em contato.

Cara vc ta compelto de razao,é por isso que eu nao estava conseguindo jogar,entrava na sala mas nao no jogo,eu vi o video e ele diz que se acontecer o ero de conexao ai vc corrigi,e nao reloga.vlw mesmo agora so +1 pergunta,depois que eu sair do jogo,pra jogar novamente tem que refazer todo o processo,ou depois de 1 vez feito e so continuar entrando pelo direct_run??se alguem puder responder fico grato..

Amigo Binhogja: é o seguinte :

Se vc fez todo o processo:

1º - vc abriu o Aol Discovery

2º - logou no Site da Nexon e deu Start

3 - Chegou a tela dos Servers e clicou em Alt+Tab

4º - Finalizou todos os processos do Aol e o Engine.exe

5º - Relogou no Combat arms.

Vc pode jogar a vontade só terá que repetir o processo qdo vc reiniciar o computador ou finalizar o CA, caso contrário sua conexão estará mantida no Server

Caso tenha mais alguma dúvida é só postar

Abs !

Agora phefm só uma duvida em off aqui:

O que é essa PCAB de que tanto ouço falar mas nunca vi ? =/

E voce falou que o programa fica pronto até amanha, que programa é esse que tb nao to sabendo ! =)

Sim to meio desatualizado, obrigado pelo programa ainda irei testar.

Amigo Binhogja: é o seguinte :

Se vc fez todo o processo:

1º - vc abriu o Aol Discovery

2º - logou no Site da Nexon e deu Start

3 - Chegou a tela dos Servers e clicou em Alt+Tab

4º - Finalizou todos os processos do Aol e o Engine.exe

5º - Relogou no Combat arms.

Vc pode jogar a vontade só terá que repetir o processo qdo vc reiniciar o computador ou finalizar o CA, caso contrário sua conexão estará mantida no Server

Caso tenha mais alguma dúvida é só postar

Abs ![/size][/b]

vlw mesmo por responder,e tirar minha duvida.na proxima vez eu ja sei .e nao vo ter que refazer todo o processo.

Não to conseguindo criar conta... Não aparece imagem CODE na pagina de cadastro... ._.

Alguem cria para mim? Com o e-mail [email protected] pode ser qualquer senha. :s

Edit: ja consegui... tiver que usar o IE para poder cadastrar.

ai funfa ,es,o mais da um dc depois de algum tempo bom comigo foi asim pq alguem sabe ??

Parabéns cara , muito bom tópico , está funcionando direito , e eu agradeço muito por você estar compartilhando isso com a gente , isso e mt importante para você aqui na webcheats , estou contigo

Abraço!

Desisto!!!!!

primeiro q esse video naum rola aki...soh aparece o cara falando...ai peguei um video no youtube com esse proceso...e nd tbm!!!

eu logo no site e antes de entrar na tela dos severs da um erro!

nunca vi um cara + zicado q eu!

mesmo com o media player classic só aparece a voz do cara falando, tem alguma config que resolve meu problema ?

Mano é o seguinte tb tava assim comigo faça o seguite TRANSFORME O VIDEO PARA O FORMATO AVI , ai pega blz.

Aqui ta o melhor programa para transformar videos

Vlw tente aew :D

Nunca viu é? Pois vo te diser que to pior que vc! Tbm logo blz mas quando chega na tela que tem o carinha e a mulher levo DC. Quer coisa pior que isso então la vai, tentei entrar depois de logado direto no ca_direct e adivinha clico no atalho e não acontece nada, pensei ter dado erro na atualização esclui o jogo e baixei denovo e ... continua sem funfar e eu continuo levado DC.

Ja tentei Proxpn, Foxyproxy, Quikstart e nada, o Proxpn e o foxyproxy até consegui logar mas tbm da DC na tela do carinha co a mulher. Não sei mais o que fazer, to pensando até em formatar o PC. O que acha?

Bom eu acho que to zicado...

Mano é o seguinte tb tava assim comigo faça o seguite TRANSFORME O VIDEO PARA O FORMATO AVI , ai pega blz.

Aqui ta o melhor programa para transformar videos

Vlw tente aew :D

Ok, vo baixa esse programa e ja baixo aqui, se funfa, leva meu thanks (;

desde já, valeu maan ! :D

very very good....muitos e muitos parabens pelo post....salvou um doente por combat arms....

gostaria de recuperar uma senha mas nao to conseguindo pelo combat arms, poderias me ajudar???

obrigado desde ja...meu msn e [email protected]...

Tenso ...

Ontem Joguei Namoral Depois de Umas 5 tentativas ¬¬

Agora Hj fui tentar logar e quando clico no combat arms direct não carrega ¬¬

Dá um erro.

Só eu que estou com esse problema ou alguem ai tbm está ?

se alguem souber resolver posta aew que ganha um thx.

Vllws !

EU BAIXEI O REAL PLAYER rodou de boa valeu pelo video.

Mas seguinte ja deu 2 ip block ja mudei duas x o que devo fazer agora??????

Desisto!!!!!

primeiro q esse video naum rola aki...soh aparece o cara falando...ai peguei um video no youtube com esse proceso...e nd tbm!!!

eu logo no site e antes de entrar na tela dos severs da um erro!

nunca vi um cara + zicado q eu!

cara aqui eu rodei com o quick time player.tenta ai quem sabe nao de certo pra vc tbm,vlw..boa sorte ai..e so ir no baixaki,q la tem..

Mano valeu pelo video só precisei baixar o realplayer para ver o video e mais nada ......

Tem muita gente que tmb não esta conseguindo ver o video eu usei o realplayer rodou de boa.

Eu nao consegui usar isso nao instalei e na hora que vou logar diz assim "nao responde " em cima da pagina ai eu dou um finalizar tarefa e depois ele nem abre mais

alguem tem uma ideia do que seja ????

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...