Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Último método para Jogar Combat Arms [31/07/10 ]


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano eu tentei entra com proxpn ai disse assim:failure verifyc user (algo assim eu falo ingles mt mal'0')

 

Esse ero a maioria obteve depois da atualização

Faz o seguinte desistala o CA e apaga tudo o q tiver de pasta da nexon

ai você instala de novo :)

Caso der o msm erro vc vai ter q baixar de novo o CA:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um erro aqui meio loco, tipo, faço tudo que manda no video mas depoois que eu ja to jogando da um erro que fui desconectado da seção, mas mesmo assim continuo jogando mas com MUUUITO lag

 

consigo jogar uns 20 segundos ai da esse erro e fico com muito lag, alguem pode me ajudar ? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ta dizendo que ta dando dc é sua conecção!

pq deixei ligado a noite inteira, pq adormeci e quando acordei pela manhã ainda estava ligado embora com um pouco de lang, mas é por causa da inatividade no pc.

quem não esta conseguindo fazer o cadastro , vai direto na página da AOL, (digita na busca do google: AOL) e faz uma cota free!

quem não ta conseguindo ver o vídeo basta instalar qualquer pacote de codec que roda de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo o que vejo nos comentario acho que funciona, vou testar

 

meu você é muito legal, ja vi 2 tópicos seus que vc tento ajuda a gente a logar no CA americano simplesmente fantastica sua idea de nos ajudar, como vc me ajudou irei te ajudar agradecendo, alias todos que baixaram e tals deveriam fazer isso

;P

desculpa se foi flood ou alguma coisa, n entendo disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funfa mais.

 

Aqui não consigo mais me conectar, todos os ips escolhidos já estão ban. Percebi que o programa manda os "ips" da mesma longitude e latitude, aqui sempre indica uma cidade com o nome de "Reston" (deve ser isso...). Procurei mas não achei nada no programa que me indicasse "mudar" isso... que pena, na minha última tentativa de me conectar, fiz 20 conecções seguidas e verifiquei os respectivos "ips", toda nova conecção o "ip" mudava, mas já estava BAN... que pena, gostei do programinha "Tosco"... que pena.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois do ultimo paso literalmente, na parte do in game ele sai e nao entra na room.

 

ta faltando vc fazer a utima parte da video aula que e finalizar o programa aol e logar rapidamete e vai consegui da star

 

to tendo o mesmo problema... porq na video aula nao aparece um proceso q aparece no meu... "waol.exe" a descriçao do serviço é "AOL softwere" ... usando da memoria "42.984" aproximadamente...

 

eu tenho q feixar completamente todos os serviços do aol? porq quando eu fecho esse especificamente, ele cai a internet muito rapido... oq faço?

 

flw, e desculpa pela dor de cabeça pra tentar explicar isso...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não consigo mais me conectar, todos os ips escolhidos já estão ban. Percebi que o programa manda os "ips" da mesma longitude e latitude, aqui sempre indica uma cidade com o nome de "Reston" (deve ser isso...). Procurei mas não achei nada no programa que me indicasse "mudar" isso... que pena, na minha última tentativa de me conectar, fiz 20 conecções seguidas e verifiquei os respectivos "ips", toda nova conecção o "ip" mudava, mas já estava BAN... que pena, gostei do programinha "Tosco"... que pena.:(

 

 

Agradeço a todos que tentaram com o tutorial , alguns conseguiram , outros não isto é variação de cada um , cada pc e cada sistema.

 

Gostei muito do post do agria , isso explica muita coisa sobre a nexon e o programa que registra apenas uma localidade com outros ips.

 

Isso ajuda a me superar com os camufladores , citando tais falhas eu consigo buscar outros modos , Agradeço.

 

Quando achar outro método mais fácil e sem ip block , eu posto.

 

Agradeço também à todos que ajudaram os que tiveram problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem aqui deu QUASE tudo certo, quando entro no CA entro na sala e vo da START o jogo não começa nunca, ai ouvi fala que tem que finalizar os seguintes processos:

1º aolsoftware.exe

2º aolsoftware.exe (akele que na video aula ele fala pra finaliza o de baixo)

3ºAOLacsd.exe (algo assim)

4º Waol.exe

5º Engine.exe

 

depois que eu finalizo todos, abro o direct do combat arms da erro ao entrar

 

SE ESSA ORDEM ESTIVER ERRADA ME PASSEM A CERTA, EU ESPERO RESPOSTA

SE NÃO PRECISAR DE ORDEM ME PASSE OS NOMES DO PROCESSOS QUE TENHO QUE FINALIZAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem aqui deu QUASE tudo certo, quando entro no CA entro na sala e vo da START o jogo não começa nunca, ai ouvi fala que tem que finalizar os seguintes processos:

1º aolsoftware.exe

2º aolsoftware.exe (akele que na video aula ele fala pra finaliza o de baixo)

3ºAOLacsd.exe (algo assim)

4º Waol.exe

5º Engine.exe

 

depois que eu finalizo todos, abro o direct do combat arms da erro ao entrar

 

SE ESSA ORDEN ESTIVER ERRADA ME PASSEM A CERTA, EU ESPERO RESPOSTA

 

Está certo.

 

Mas para o seu erro, eu preciso saber que erro é este.

 

Poderia colocar uma print ?

 

aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem estou saindo, deixarei a PS e aguardo respostas

também deixarei uma pergunta

Me fala quais são os progressos que tenho que finalizar, estou confuso com isso

PS:

49390470.png

Primeiro que você deve encerrar todos os processos do AOL ( como você disse ) , por ultimo a engine.

 

Faça tudo isso no menor tempo possível , se o computador demorar para responder , já era...

 

Este erro na print é que seu país não pode jogar . Significa que o tempo que você gastou encerrando os processos e reabrindo o CA Pelo Direct , foi muito demorado...

 

 

* Faça no menor tempo possível. Ou a conexão voltará a ser a sua... e o bug do CA não funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.