Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais Tirando o Agent Error


luizjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção!

Esse tópico foi retirado direto do site do The Duel, créditos: Colt

 

Começando...

Imaginem que você é acabou de ser contrato para ser porteiro de um prédio e então um morador do prédio pediu para você enviar uma carta que ele acabou de lhe dar. Perfeito, você foi lá nos correios e enviou esta carta. Acontece que nesta carta, o morador esqueceu de especificar o apartamento dele.

Os correios enviaram está carta e depois de um tempo ela foi respondida. Ao chegar a resposta no prédio, você não sabia em que caixa de correio colocar pois não sabia o nome nem o apartamento daquele morador.

Complicou não é?

 

Isso foi uma analogia para o que acontece com modens e routers.

Olhe o diagrama abaixo:

 

portforward9mb.gif

 

*Os números IPs descritos acima, são ilustrativos, ou seja, não quer dizer que os seus números serão estes. (bem provável que não sejam)

 

Vamos supor que você esteja no Pc 1 e queria jogar The Duel (Gunz) mas há está dando o problema de Agent Error. O que está acontecendo é que você está enviando dados para o router, o router envia estes dados para o modem que por sua vez envia os dados para os outros jogadores da sala. Os jogadores recebem estes dados que você enviou e agora eles irão te dar uma resposta. A resposta é enviada para endereço 201.19.30.7 (seu prédio) e então o router (porteiro) pega estes dados e não sabe para qual computador ele deve enviar aqueles dados.

 

Mais uma vez na nossa analogia do prédio, vamos dizer que esse porteiro é muito esquecido e nunca se lembra de perguntar quem é aquele morador que pede ele para enviar estas cartas. Então o que ele fez foi criar uma associação. Ele pensou: "Toda vez que chegar uma carta vindo deste rementente, eu vou colocar no apartamento 101, que é o apartamento daquele morador que envia as cartas".

 

Isso é o port forwarding! Iremos criar uma regra no router, "toda vez que chegar dados pela porta 7700 ou 7800, vou enviar estes dados para o ip 192.168.1.152". Isto supondo que você joga The Duel (Gunz) no computador com ip final 152. Lembrando, 152 é só para o nosso exemplo. É provavél que seu computador tenha outro número no final.

 

1° Passo - Qual é o meu número ip interno (N° do seu apartamento no prédio)

Para usarios de XP/2000

- Vá em Iniciar

- Clique em executar e escreva cmd

- Dê ok e na tela preta que abrir, digite ipconfig

 

Para usarios de 98

- Vá em Iniciar

- Clique em executar e escreva command

- Dê ok e na tela preta que abrir, digite ipconfig

ipconfig3dq.jpg

 

Aguarde este número.

 

2° Passo - Criando a regra

- Entre no site http://www.portforward.com/routers.htm

- Encontre o seu router (ou seu modem router) dentre as marcas e modelos exibidos.

- Então vá na letra G e localize GunZ. Clique e leia o tutorial. (as vezes as imagens são tão indicativas que nem precisa de ler)

- Atenção! Abaixo de:

 

Do not skip this step!

 

Please enter the static ip you want to forward to:

 

Há campo de texto ao lado direito de "192.168.1."

Preencha este campo, com o último número do seu endereço IP interno.

- Agora é só seguir o tutorial... A única desvantagem é que estará em inglês.

 

Verificando se as portas estão abertas:

As portas a serem testadas são: 21, 80, 1443, 7700, 7800, 7777, 7778, 8900, 5100, 6000

 

Entre em: http://www.canyouseeme.org

 

No campo "What Port?" você coloca a porta a ser testada e então clica em "Check"

 

Mais abaixo o resultado irá aparecer.

 

 

Se você está tendo problemas com sua conexão ou lag alto, vá anotado todas as portas fechadas e poste seu problema na área de problemas no jogo com esses dados.

 

Se você está com problemas de conexão, ao relatar seu problema, estas informações podem ajudar a resolver.

 

_______

 

Como dito no começo do tópico, créditos: Colt (do fórum oficial)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

The SpeedTouch510v4.0 will not allow you to forward enough ports, to run GunZ. You should try using the DMZ portion of this router if it is available. Alternatively you can try switching the router to bridged mode. You will need to contact your ISP to switch to bridged mode, so they can make the required changed on their end.

 

 

uhum, e agora (: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The SpeedTouch510v4.0 will not allow you to forward enough ports, to run GunZ. You should try using the DMZ portion of this router if it is available. Alternatively you can try switching the router to bridged mode. You will need to contact your ISP to switch to bridged mode, so they can make the required changed on their end.

 

 

uhum, e agora (: ?

 

Pelo que está escrito, é que o seu modem (SpeedTouch) não tem portas suficientes para entrar no GunZ.

Se não me engano é nescessário abrir as portas do seu modem.

Igual ao tutorial do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

...

 

e se naum tem o modelo do modem nakele site???por exemplo: o meu é ENDSL-A2+4R e la so tem ENDSL-AR4..tambem quando digito o nº ip na barra de endereços da:"a pagina não pode ser exibida"...oq eu faço???se quiserem meu email para melhores explicações: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Aeee

 

Kra ti amo!! Funfou mesmo! Dava agent eror direto e tudo travava! Parabens e ti amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

Povo...Procurem por exemplo soh a marcar do modem, nao é necessario o numero exato...Tipo o meu eh SpeedStream 4200 mas eu usei o tuto la do 5200 *=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.