Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais Tirando o Agent Error


luizjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Atenção![/color][/size]

Esse tópico foi retirado direto do site do The Duel, créditos: Colt

 

Começando...

Imaginem que você é acabou de ser contrato para ser porteiro de um prédio e então um morador do prédio pediu para você enviar uma carta que ele acabou de lhe dar. Perfeito, você foi lá nos correios e enviou esta carta. Acontece que nesta carta, o morador esqueceu de especificar o apartamento dele.

Os correios enviaram está carta e depois de um tempo ela foi respondida. Ao chegar a resposta no prédio, você não sabia em que caixa de correio colocar pois não sabia o nome nem o apartamento daquele morador.

Complicou não é?

 

Isso foi uma analogia para o que acontece com modens e routers.

Olhe o diagrama abaixo:

 

portforward9mb.gif

 

*Os números IPs descritos acima, são ilustrativos, ou seja, não quer dizer que os seus números serão estes. (bem provável que não sejam)

 

Vamos supor que você esteja no Pc 1 e queria jogar The Duel (Gunz) mas há está dando o problema de Agent Error. O que está acontecendo é que você está enviando dados para o router, o router envia estes dados para o modem que por sua vez envia os dados para os outros jogadores da sala. Os jogadores recebem estes dados que você enviou e agora eles irão te dar uma resposta. A resposta é enviada para endereço 201.19.30.7 (seu prédio) e então o router (porteiro) pega estes dados e não sabe para qual computador ele deve enviar aqueles dados.

 

Mais uma vez na nossa analogia do prédio, vamos dizer que esse porteiro é muito esquecido e nunca se lembra de perguntar quem é aquele morador que pede ele para enviar estas cartas. Então o que ele fez foi criar uma associação. Ele pensou: "Toda vez que chegar uma carta vindo deste rementente, eu vou colocar no apartamento 101, que é o apartamento daquele morador que envia as cartas".

 

Isso é o port forwarding! Iremos criar uma regra no router, "toda vez que chegar dados pela porta 7700 ou 7800, vou enviar estes dados para o ip 192.168.1.152". Isto supondo que você joga The Duel (Gunz) no computador com ip final 152. Lembrando, 152 é só para o nosso exemplo. É provavél que seu computador tenha outro número no final.

 

1° Passo - Qual é o meu número ip interno (N° do seu apartamento no prédio)

Para usarios de XP/2000

- Vá em Iniciar

- Clique em executar e escreva cmd

- Dê ok e na tela preta que abrir, digite ipconfig

 

Para usarios de 98

- Vá em Iniciar

- Clique em executar e escreva command

- Dê ok e na tela preta que abrir, digite ipconfig

ipconfig3dq.jpg

 

Aguarde este número.

 

2° Passo - Criando a regra

- Entre no site PortForward.com - Port Forwarding Guides Listed by Manufacturer and Model

- Encontre o seu router (ou seu modem router) dentre as marcas e modelos exibidos.

- Então vá na letra G e localize GunZ. Clique e leia o tutorial. (as vezes as imagens são tão indicativas que nem precisa de ler)

- Atenção! Abaixo de:

 

Do not skip this step!

 

Please enter the static ip you want to forward to:

 

Há campo de texto ao lado direito de "192.168.1."

Preencha este campo, com o último número do seu endereço IP interno.

- Agora é só seguir o tutorial... A única desvantagem é que estará em inglês.

 

Verificando se as portas estão abertas:

As portas a serem testadas são: 21, 80, 1443, 7700, 7800, 7777, 7778, 8900, 5100, 6000

 

Entre em: Open Port Check Tool

 

No campo "What Port?" você coloca a porta a ser testada e então clica em "Check"

 

Mais abaixo o resultado irá aparecer.

 

 

Se você está tendo problemas com sua conexão ou lag alto, vá anotado todas as portas fechadas e poste seu problema na área de problemas no jogo com esses dados.

 

Se você está com problemas de conexão, ao relatar seu problema, estas informações podem ajudar a resolver.

 

_______

 

Como dito no começo do tópico, créditos: Colt (do fórum oficial)

 

 

OLHA CARA, EU FIZ TUDO CERTO LA, MAS O TCP NÃO ABRE, SÓ O UDP, como q eu faço pra abrir?

 

OLHA CARA, EU FIZ TUDO CERTO LA, MAS O TCP NÃO ABRE, SÓ O UDP, como q eu faço pra abrir?

 

Então, eu consegui abri o TCP e o UDP, mas o The duel ainda da agent error :( alguem sabe o que mais fazer? ou o que eu posso ter feito de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
kra eu uso speed steam e to tendo esse problema ajuda ai

 

Dez de 2008 eu nunca mais joguei The Duel por esse motivo.Já tentei vários tópicos,mais nenhum me ajudou,diseram que não funfava... ._.'

 

Estou com saudades de jogar mais não consigo resolver o problema..

 

O meu modem é SpeedStream 5200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caara, eu pego meu endereço ip e tals so que na hora de colocaar meu router/moeador eu entro que no caso ele é o dlink wbr1310 dai aparece uma janela esquisica , tipow click to here sar blablabla nao aparece essa tal tela de procura a letra g do gunz.

O quee eu façooo? ajude me e leva thanks *-*

 

Ai Daaa Closeed nesse topico aqui , o cara responde 1 pessoa depois esquece do topico da closeed nisso e manda pra areas destinadas as lixeiras man, nem sei pq ta com 5 estrelas ainda. toma no cú _|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentaram ver se suas portas estão abertas??

 

Lembrando que dexar qualquer porta fechada poca ocasionar no A.E...

Portal da Comunidade The Duel (Wiki) :: Ver Artigo

To com poco de pressa no post porque estou saindo do trampo mas de noite na facul vejo qualquer duvida...

 

By: Gui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.