dilico 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 aff mas da onde pego esse CE:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco120 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 eu tenho haker pra cabal so que e meio doidao quem quiser me add no msn [email protected] :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandodr 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 como eh esse hack??? --------------------- =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco120 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Gostarao ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octane 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 aq nao da o x-trap detecta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean777 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 oooo so tomo dc nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyklyver 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 hack bom eh o seguinte eu abro o cabal minimizo ele.. abro o ce.. qndo vou clikar no computador brilhando ele reinicia o pc... falta de memoria n eh pq aki em 4 gb. se alguem souber de alguma coisa eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBrazZ 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 aqui em ksa pego..soh q da dc....mas nem tiro o resfriamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriez 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 fmz manos??? ate com 5,0 de velo ta dando dc afff nem adiant dc sux tem q saber bular o dc ou arrumar outro ce flws vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luismizota 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 ow da dc quando eu atako com o speed o q eu devo fazer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodavis 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 Pow manow!! eu faço tudo q se disse!! eu abro o jogo e minimizo, quando eu vo abrir o CE 5.4 o pc reinicia!! q eu faço :confused: ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodavis 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 de errado =x pow fiz tudu q se disse!! abro o jogo minimizo e quando eo abrir o ce5.4 meu pc reinicia!! q eu faço :confused: ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao666666 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 ow.. esse linkin ai pow nao ta funcionando nao a pessoa baixa ai da erro.. bota outra si vc puder.. eu agradeço.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
expoth2 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 o que é enable speed hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixmaia 3 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Me diz uma coisa... comigo funcinou e eu ate gostei mais tem algum jeito de fazer para não da DC no caso em calabouços ou ate mesmo atakando em grande quantidade de bichos, eu notei que ao ataca em grande quantidade de bicho ai da DC. Tem como não da DC? PS: Ja coloquei maximo 5,0 e minimo 2,0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2028 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 bom hack gostei... so que tomo dc direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixmaia 3 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Eu vi um outro jeito sem utilizar o programa que esse do CTRL+ATL+SHIFT+HOME OU DELETE e por ai vai... é so saindo mexendo que tem varias funções cada tecla xD... eu uso sem abusar o comando para tira delay das magias... é muito show de bola xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReplayH 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grl 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 kara valw mrm vc ajudou muito a minha vida!!!.. Vlw brow Thank'S very mucH :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 10 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 -.-' Evite respostas curtas como a sua, isso é considerado flood e você poderá tomar advertência! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 que bom que gostaram ;D... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerRoxX 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 essa bosta é vírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreann 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 ainda pega esse speed?:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negruno123 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Ou Velho Muito simples de usa ... massss tpw qnd eu entro no cabal , o CE nao abre , ou quando abre o pc reinicia ....=/ Me ajuda aew Vlws !!!! Achei aleluia!!! e pelo CE 5.4... É um speed hacker e serve para tirar o tempo d resfriamento tambem, mais tambem voce pode andar mais rapido, e atakar mais rapido... abra o cabal entre no jogo Minimize o CABAL abra o CE(Cheat Engine) Clik no Computador Brilhando enssina do lado esquerdeo < Procure la embaixo a Opçao CabalMain.exe clik nela depois em Ok... va em Eneable Speed Hack Ponha 10,0 no lugar de 1,0(bota 5,0 q n toma dc...) e De Set Speed Pronto Volte a o seu Cabal Velocidade maxima no Jogo... e isso agora divirtao-se eu to usando agr!!! creditos: Gangster e jordangato e eu por trazer pra ca!!! Se for copiar copie os creditos e se funfar agradeça!!! n botei o down do CE 5.4 pq eu n sei fazer scan agm bota aew... po qnd n tinha geral queria agr q tem ngm vem v ¬¬... Aew ... O Cabal N Pode Ter XTrap , Mas Esse Q To Jogando Nao Tem XTrap , Tpw o CE abre, da pra por o speed , Mas Da DCCCCCCCCCC !!!!!!!!! Q Q eu Fassoo ??? o cabal N pod ter X-trap!!! e o site do cabal latino e cabal.rpgmais.com... Tpw ...Aki O Cabal Q Eu Jogo O MMOGreat , N Tem XTrap ...Da pra abri o CE e por o speed ... Mas N dura 1 min no jogo jah da DC !!!! Da uM HelP Aew !!!Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyberato 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 boaaaa, to usando e funfa q é uma beleza, so q tomo dc q nem loco ^^ eu deixo entra 2 e 3....vo deixar 5 pra ver se nao tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados