gabriellblack 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Não Marcelo, basta apenas o CE. vou te dizer um breve tutorial: 1ºAbra seu Cabal e se logue normalmente. 2ºMinimize o Cabal( não é para feixar, oO) 3ºVa no CE, clique no computadorzinho da esquerda superior e selecione o cabalmain.exe 4ºDepois de selecionado, va em Enable Speedhack(marque a caixinha, e mude o numero de 1,0 para 5,0 no maximo! P: Onde fik esse Enable Speedhack? R: Um pouco abaixo da Settings do CE. No lado direito do programa! Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcellopl 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 vlw ajudou muito vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mgssilva2009 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 po galera da pra fala ai algum hack pra cabal pirata que preste XD serim gente to precisando avera de hack que funfe:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:eek::eek::eek: envie um hack pra mim que preste XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerlk 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 ;);)Muito Bom >> uP !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisilvamartin 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:onde acho haks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lachips 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 ai eu kero sabe como usa nu cabal pirata se alguem soube me fala:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acaro1 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 eu nao consigo bacha tem como pasar otro link vlw obrigado pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakariku 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 abandonaram o Topico? õ.o faz favor neeeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragont 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Cara com o CE da pra aumentar sua honrra tbm! Assim fácil, 1: logue o cabal 2: Abra o CE , digite sua honrra e ponha pra escaniar, do lado esquerdo vai aparecer os "Address". 3: Selecione todos e clique na setinha vermelha depois botao direito e Mudar vallue... Exemplo Seus pontos de honrra tao 21000, no vallue vai esta la os 21000, vc troca , poe 20.000.000, fazendo isso sua honrra vai ta guar de classe 11! :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericbrito 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 ond tem mudar value? tem como tira um print ensinado melhor? vlws:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admsono 4 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 owwww alguem passa o link porque ta dificil abaixar ou melhor não tem como abaixar... Se alguem colocar novo link 4shared ou qualquer outro agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grigoroger 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 que lixo nada funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soneca13 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Aki no meu Pc funfo legal...mas msm eu botando 5,0 depois de um tempo eu levo Dc.!:mad: se vc puder me responder o mais rapido possivel eu agradeço..sem esquecer obrigado Pelo Post.!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericbrito 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 ai galera eu percebi o seguint, tpw se vc atacar os monstros e ate outros plyers vc leva dc.... mas se vc sai correndo pelo jogo sem atacar vc n leva dc! eu tbm testei no cs e funfa bem, sem dc se vc joga on! e o negosso de changed value vc muda os valores e tal mas num faz efeito! (eu axo q esse hack num presta mt p cabal pois ele eh muito complexo procurem testar em jgs mais simples) :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myneyrynho 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 altamente claro, que o speed nau presta nen pra up, pois os bixu atk na mesma velocidade q a sua, se for upa em FM ou PF em mob forte, nen rola, so suricato mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaszr 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Duvida Ai kara tpw eu jogo cabal Helix gostaria de saber tb muda o nome pois o cabal e e ingles e tb nao esta aparesendo arquivo CabalMai.EXE vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralixz 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Consigui faze um novo hack pra Cabal --- Com CE 1-Escreva sua Força No Hex 2-Click Em First Scan 3-No lado esquerdo vai te todos akeles valores dai vc passa os valores verdes e qnd xegar nos pretos vc pega os 2 primeiros e poem o valor de força q vc quer ---- OBS : NAO CONSIGUI FAZER O VALOR DO DANO ALTERAR --- ISSO E BOM PRA QND VC NAO PUDER USAR UMA ARMADURA =) SE TE AJUDEI CLICKE EM AGRADECER Q ME FARÁ UM FAVORZÃO :) valew galera SE O TOPICO FIKOU ESKISITO E NAO DEU PRA ENTENDE ME ADD MSN ---- [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaf22 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 po eu tomo dc na velocidade 2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slic3e 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Eu acho que o site devia posta algum hack que funfe no cabal online br pq esse que tem graça n cabal farso sao dahora mais se te uma conta foda nu jogo original pra min eh mto melhor :p :D :cool: CE n tah funfando em nda com xtrap tem que usa sem !!!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozaska 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 bom to baixando vamos ver oque vai da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lachips94 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 ou na moral quem souber como configura o onehitkill pelo CE5.4 pro cabal pirata me fala ai ja cansei de ser xamado de nub e os kra mais forte me tiranu me ajuda ai me add no msn [email protected] me fala por la se não quiser posta aki vlw me ajuda aii:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrisTiano.Ronaldo 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 CE so serve para cabal pirata mais em cabal pirata e facil demais em qse todos pelo menos mais se tivese um hack para cabal br ia ser muito bom se alguem tive posta ae:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarksideRuler 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 aew galera... alguem pode me dizer se existe algum programa que aumento o dano das skills ou que permita selecionar o tipo de drops de bau da reliquias e baus do legados? Agradeço desde ja a ajuda....:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu_ed 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 nAUM SEI ONDE BAIXAR O CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetaninho 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 AI galera!! To com um char no cabal online br (lvl 124) e ta ficando mto caro os itens para melhorar meu char. Queria saber, se ja tem algum tipo de xiter, bug, burlação, enfim... que funcione realmente para dar um upgrade nos alzes.:D:D:D Ficarei muito grato se tiver. FLWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados