DigoCash 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 cade o CT do speed hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerNewbie 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Heii Nesse Cabal Latino:D:D:D:D:D Da Pra Jogar no Widos Vista :confused::confused::confused::confused: :cool::):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miron456 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Funfo certim !!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodimiranda 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 ae bypass axo que é essse axei no google nao testei não me responsabilizo com nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilo44 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Não dá para jogar sem X-TRAP não filho de DEUS. Tem cabal que dá...outros não dá..pois cada cabal possui um tipo de segurança att+ masterking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXkurt 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Hacker one hit, gold hacker e intens dual slot Bom pra começar aconselho a usarem o MoonLight 1236 ou o CE 5.4 ou maior Não sei se já houve post desses no forum, perdoem-me se já teve algum obs: Só testei em servers privados, e funfo.. É bem simples, o dificil é achar o item e o chato e esperar o tempo para hacker de itens dual slot. 1º programa que vc terá que ter é o moonlight ou CE 2º programa autoclick abra o ce ou moonlight, e depois abra o cabal, logue no seu char, na tela do ce ou ml, selecione o processo cabalmain.exe (se vc num sabe fazer isso, procure no google que ele te ensina), depois abra a tela do jogo e aperte "C" verá q la embaixo tens uns numeros, esses para quem não sabe são seus pontos de honra, abra novamente o ce ou ml e coloque exatamente os numeros que estão lá e de first scan, na tela a esquerda aparecera vários values, selecione todos e mude um por um colocando o valor 20000000 até que seu grau de honra seja 11, marque a caixa ao lado do value no ce ou ml, e abra o autoclick (não o ative ainda somente o abra) 3º passo: (one hite) vamos a parte mais dificil, vc terá que ter lvl no minimo 115, e arranjar 3 braceletes do lutador +2 pelo menos (mas funfa tb se tiver um +0 +1 e +2), arranjado os braceletes, equipe dois e ative o rightclick do autoclick em cima do terceiro, deixe por 15 ou + minutos. e ta pronto(obs esse é para usuários de espada, AA , MA ou EA magico façam com bracelete do sábio). Dica: Fiquem com o "C" aberto se o valor de ataque ficar mudando de select char e fassa o processo do autoclick de novo, até q esse valor não mude. outra opção: ouvi dizer que funfa com dragona do sabio ou do lutador +6ou +(tem que ser iguais), mas ainda num testei, se alguem quiser testar, posta aii 3º passo: (drop itens dual slot e alzes almentado): esse é o que demora um pouco mais e vc terá que ter tres braceletes das 7 moedas +2 ou +, funfa tb com brinco. fassa o mesmo processo do one hit e va pra templo 1ss dragona 2ss selo da escuridão e seja feliz com itens 99+ tudo dual..xD Obs: tem servers que dropa mithril do bdk(ultimo boss de região dos lagos), faz os dois "bugs" e vai lá matar ele. Bom, acho q é tudo, qualquer duvida, manda pergunta aii... flw T_+ tutu by Kurt Magus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bismarcky92 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 tem o Cheater Engine 5.4 que funfa em cabal pirata...Novo tipo voce usa ele clica em do lado de HEX seu ponto de honra Ai aparece no lado evolue ai voce vai e clica 2 x no q apareceu e ele vai descer na tela ai voce vai e clica 2x de nv e clica 20.000.000 = 20000000 :D ai fica grau 11 de honra ... ai depois voce vai e arruma bracelete C tu for DU aruma 1 do ltuador +2 3 bracelete ai voce baixa o auto click e fica clicando na joia q ta de fora por 15 m voce matar Quadra etc 1 hit :D voce deixa o auto click em Cima da joia de fora ela ficara trocando as 3 Owned :D Espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinna 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Iae galera eu tenho o CE iae cmo eu pso usa-lo no cabal heim:confused: :rolleyes: i cmo eu pso ter + dindim eu qro + dindim :D:rolleyes: :D meu msn ai tah !!! [email protected] eu jogo cabal oline a revolução da nação i tem cmo eu ter + dinheiro doke eu ja tenho ^^ auhsahush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jurucu 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 eu jogo o cabal empire ele fecha o jogo assim q abro o hack oq eu faso:confused: :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haretammc 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Cade o CT do Speed ? [ Tuto sem o CT explicado nao da ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walen 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 nao ten jeito pq o jogo nao suborta a velocidade do ce :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavokr 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 e em todos o cabal pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putoquemle 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 :D:D:D:DKIH DO MAUZZZ:o:confused::mad::rolleyes::cool::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R7nAN-ks 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 ba ba ba :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto000 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Tah funfando isso ae??? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daleph 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Ta mais quando o servidor aumenta a honra pro máximo, o C.E não funciona mais .. Tem como fazê-lo funcionar de novo ? Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hareta 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Poe o CT pra downlooadd como q vamos frezaar o Valor de speed se nem CT temos =/ MEU DEUS PASSA O DOWNLOAD POR FAVOR .:eek: INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaguarMaster 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 One Hit kill 1*- Logue no cabal 2*- Abra o C.E. e selecione o cabalmain.exe 3*- Coloque o Tanto de honra q você tem e de First Scan 4*- Aparecera varios adress, selecione todos e clike na flechina vermelha, eles desceram, Freeze todos em 20000000 [Vinte Milhoes] 5*- Agra você sera class 11, com isso tente dropar 3 braceletes do lutador ou 3 bracelete da força bruta [ Aconselho +2], e 3 Brinco da Guarda +2 ou superior . 6*- Equipe 2 braceletes e 2 brincos e fique substituindo com o botão direito uns 10 a 15 cada, o bracelete e o brinco primeiro, o brinco da def e o bracelete atk 7*- Nisso mate os monstros, seu atake estara muito alto! e a xp tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desertpunk23 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Burros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitson 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 affs :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordbrunito 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 heuheuheueheuheeuheuheuheuheuheheuehue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vijr 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Gente passa um cheater que possibilite matar um quadra solo sem morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEMARET 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 o povo quer jogar no cabal online brasileiro kdopsakdopkpodsa la a unica falha poucos sabem.... não tem racker e sim arquivos... para mexer nas pastas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stricke 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Eu qro hum racker para o cabal pirata,,,.!! se alguem souber Me aDD no msN::>> [email protected]:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2112 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 no cabal q eu jogo e funciona mesmo^^..vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados