didimoko 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 ou´puta merda se alguem ai souber alguem hack q funciona no cabal pirata e souber como configura eli me add no msn e me fala [email protected] :cool: plis Vlw...:) Ae , se aguem souber de algum Hacke para cabal pirata com ajuda pra configura etc... PF agradeço...add no Msn ae plis [email protected] . oU BOTA O LINK AE EM BAIXO | | | > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopne3 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 funfa no windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrecked 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 cyberato eh facil abre o arquivo vai na pastinha no canto esquerdo superior da tela procura cabalamain.exe da ok! seguinte clika no quadradinho do Enable Speedhacker coloka ( 6,0) (10) ou si nao vai diminuindo o (6,0) por 5, 4, 3, ate para de dar dc ! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troxxa 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Galera não tem como tirar o xtrap Tem que usar o bi pass , e a unica meneira de se usar hack no cabal br isso e o que posso garantir a vcs , existe um hack capaz de fazer isso , e se chama . RESHARKER CABAL WIN se vcs consiguirem achar ele posto um tuto para encinar a manusialo....... Vai ser dificil encontrar o site que ospedava e coreano e esta fora do ar ....... Chaus a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthe 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 galera tem como hackia contas no cabal com algum hack?...se tiver me falem^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ealkaejklelkj 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Toda ves que eu ligo o hacker o meu pc reinicia porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Tem que Configurar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kndxd 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 aki fica reiniciando o pc quando abro o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zagum 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 mais so funfa no cabal latino? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mycke123 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Isso serve para Cabal Brasil = CABAL ONLINE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admkini 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Olá Caros Amigos meu nome é [GM] Dust Sou Da Equipe Gmaxx Cabal Online... Bem Vamos logo Ao Assunto... Eu Estou querendo sair da Staff "Equipe" Cabal Online... Porque? Bom Teve uns player Newbie=Noob Fazendo Entrigas no Servidor o [ADM] Neto vai me tirar da Staff Daqui 2 semanas.. Bom Quero dar Prejuiso para ele Vou Destribuir.. Gmaxx e Equipes Pet ETC para Quem me Adicionar no Msn=Messenger Estou Online Diariamente ^^' Meu E-mail Msn é " [email protected] " Se eu n estiver Online mandem o Login: e sua senha ***** Tenho Experiancia na Gamemaxx a 1 Ano e 8 Meses Ok é isso Gente Até + By: [GM] Dust Link Para Download do CE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronobre 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Pelo que eu estou vendo esse hack e mais para servidores privados pq ai a maioria deles nao tem X-trap q facilita mt e realmente esta de parabens o hack e mt bom ^^... By Pedro:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini222 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Ow pessoal alguem tem um Hack pra cabal pirata ai ???? Se tiver pra aumentar o dimdim eu kero tambem BLZ!!! :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:: :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pasqueto 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 cabal novo aew pessoal joguen esse cabal e muito legal tem eventus de itens full descrição: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem vindos ao CabalXP Sua Diversão começa aqui!!! Informações do Servidor Exp : 350x Skill : 300x Craft : 200x Drop : 150x Bomb : 150x ItemXX : 2 Drops Alz : 150x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frege 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 muito bom o hacker no cabal latino obrigado pela ajuda:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunder1023 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 pow bota um fixo ae plzz =S alguem ai me passa o link certo do CE e do cabal latino? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirarucu123456 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 :mad:;):D:o:):(:p:p:rolleyes::eek:Ai o cara esse hacker pega em cabal pirata e se pegar manda o linck ai para eu bai xar:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1209 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilton_wc 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Não façam isso se não quiserem perder sua conta, alguem dá ban do espertinho ae pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olecas 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 tenho que por a minha honour para aquilo funcionar tambem e que n tou a conseguir agradeço a ajuda que me derem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fodedora 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Seus emos vao upar e ir em lugares mais fortes p ganahar dinheiro sao uns idiotas n conseguem as coisas se n fosse dificiu conseguir n teria graça por isso se vcs n sao inteligentes suficiente p fik forte e ter dinheiro no cabal parem de jogar e vao da o CU seus emo do caralho:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Seus emos vao upar e ir em lugares mais fortes p ganahar dinheiro sao uns idiotas n conseguem as coisas se n fosse dificiu conseguir n teria graça por isso se vcs n sao inteligentes suficiente p fik forte e ter dinheiro no cabal parem de jogar e vao da o CU seus emo do caralho:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pequenii 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Gente Cologa O Hack Do QuakePT.. Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamonas19 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 ce pra mim e complicado prefiro os simples . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBestHacker 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 asuhsaush.......amigoo eu axuu melhor vs colocar esssas opçoes dentruu du joguu pqq si forra naum ta dandooo tenta la drentuuu...........vaaaleeo' ?:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6999 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 gente é game br rola sem o X-trap? eu aprendi tiralo + ainda n sei se ele fumfa bem pera o cabal latino é o gamezard?o.O :confused::confused::confused::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados