David2d 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 nao faço nem ideia:ironico: oq eu faço pra colocar o hacker??? alguem sabe:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon... 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 HAHA, funcionou mesmo, e com aimbot :D Valeu mano, te amo rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David2d 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Manerem no HACKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dhie9o0 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 ESQUECE JENTE JA TA DANDO DC EM ALGUMAS CONTAS ISSO VAI DURAR NO MAXIMO MAIS 1 DIA !!!!! NAO DA DE FAZE MAIS HACK PARA DURAR!!! _____________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tourpike 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Alguem sabe como resolvo o problema do jogo fechar do nada quando injeto o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Nao funcionou aqui, o jogo fechou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tanabex16 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 O.o O Cara do tópico tomo BAN. O.O agora que eu nao baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 trabalhando windos xp thanks... podia adiciona um Healter Bart ou Name ESP ou No Quick OverDraly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mluige 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 nao usa telekil inteligente -------------------------------- Vei a galera pergunta: qual a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykon124 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 meu da erro e n funfo =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizzards 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Aew Galera Quen nao estiver conseguindo Injetar A DLL Eu Fiz Uma video aula Ensinando Assistam e comenten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antnoob 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Onde acho Dll? Desculpa sou nvoo akie!:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxyzinho 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Vlw funfo vlw meu thanks Porq foi banido ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 muito bom otimo topico assim logo logo vai comat arms zone continue assim funfando perfeita mente agradecido mateus_mt........metas ? sim....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhews 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Manow, so baixar o GSYloader e pronto? AAh e Sobre a Video-Aula, O jogo Fechou Logo Depois Que eu Abri o Hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakdracula 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 pessoal esta dando DC me ajudem por favor to fazendo udo direitinho mas bem na hora do login da DC e quando entra sem o hack fica normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddiego2 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Eu te amo cara FUNFOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! Vooc e zika cara vamu usa com maderaçao gente vlw msm e nois combat arms cheats <3` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakdracula 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 me ajudem por favor pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 PQE BANIRAM O CARA E TIRARAM O DOWNLOAD? AFFF PARAA. todo mundo falano que funfa e isso foi hje, mas retiram o link do down! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 aff nao Estou Conseguindo usar ele auguem poderia posta um Injector PERX pra mim aki ou me passar o Topico onde tem ele para download PS: se eu estiver na area errada me Perdoe pois aki e o unico lugar onde tem mais de 200 pessoas Olhando talvez pelomenos 5% podeiria me ajudar Fico Grato. Sei que estou na Area errada :yes::yes::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevennn 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 COMO USO GRAVITY AKI NO T.K.O?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinhogato100 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 mano vlw ta funfando 100% :D mais ai pessoal sem usa telekill se nem ajente fica sem e pod tomar ban na conta :S:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimmajr 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 valeu mesmo mas o dowload demora um poko mas pelos comentarios vale apena :) te amo:amor: uhashuassa:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevennn 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 COMO uso GRAVITY no T.K.O???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakdracula 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 pessoal eu to injetando ai aparece proces found e num abre o cheater me ajudem ? e depois da DC por favor alguém me responde por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados