Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Utilitarios ] Shadow User ! ( Voce nunca mais tera problemas com vírus )

Posts Recomendados

Boa noite. Mais uma vez compartilho com voces, outro utilitario !

Dessa vez, o utilitario é o ShadowUser ! Com esse utilitario voce nunca mais precisara formatar seu computador. Infelizmente só roda no windows xp e 2000.

Ou seja, voce que baixa um hacker ( e etc... ) que contenha algum vírus malicioso, ele pode acabar com seu pc, mas quando voce reinicia ele estara perfeitamente normal

Protege automaticamente todo o Sistema operacional do PC

Daqui a 1 semana, daqui a semanas, mesês, O computador com ShadowUser ativado ficara do mesmo jeito, tipo um congelamento mesmo nas maquinas literalmente falando.

O sistema é versatil quando você quiser Modificar alguma coisa como, instalar novos programas,jogos e só desabilitar o sistema e reiniciar o pc e fazer as modificações necessarias na maquina e depois habilitar o sistema ShadowUser novamente

e reinicar o PC, na hora do boot ele fará uma nova foto virtual de todo sistema atualizado com um tempo de boot normal.

O tópico sera organizado em 3 partes !

Download e Keys

Tutorial

Créditos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Keys :

9F75-C308-8570-6624-7778

5575-BAD6-880A-220B-7746

6B6E-FC60-8BEE-CE40-E390

Tutorial

Instale normalmente o programa e REINICIE o computador, depois de reiniciado use as keys para Registra-lo

Após ativar irá aparecer um ícone na barra de ferramentas, Clique sobre ele com o botão direito do mouse e selecione Open ShadowUser

Capture-1.jpg

O programa irá abrir, então Vamos configura-lo.

1- Clique em Opções

Na proxima tela no botão Wallpaper “”"DESMARQUE”"” a Caixa Modify walpaper, Pois se ficar marcada ele irá criar um papel de parede horrivel quando estiver ativado e clique em OK

Capture-2.jpg

Agora clique no Botão de Configurações:

Em configurações existem 3 botões:

1-Volume 2-Exclusion List e 3- Auto commit(Não Vamos usar)

2- EM Volume: Se tiver dois ou mais Hds ou partições deixe apenas o C: Marcado, Os ourtros “D” Etc…deixe Sem marcar, se tiver apenas 1 deixe marcado também, Somente os extras são desmarcados

Capture-3.jpg

No 2 Lista de axclusão: Clique nele e selecione apenas a pasta meus documentos e de OK

Capture-4.jpg

Prontinho!!! Ja está configurado, Agora é só Ativa-lo!!

Passo 2

Clique no Botão “”modo”" (Este botão Ativar e desativa o programa), depois em activate

Ele írá perguntar se deseja reiniciar o pc agora, clique em Reboot Now e deixe ele reiniciar!!!

Capture-5.jpg

Após reiniciar o PC abra novamente o programa e veja se ele está ativado

Fica com as 3 bolinhas verdes

Isto significa que o computador não é mais seu!!!! ele está sendo controlado pelo programa!

Capture-7.jpg

Agora é a parte que mais gosto, Estando o programa ativado(3 Bolinhas verdes)

Delete alguns Atalhos na Area de trabalho, Mude as configurações de resolução de imagem do pc, troque o papel de parede, vá até o painel de controle e desinstale alguns programas,

É isso mensmo!!! DESINSTALE!!

E Também INSTALE alguns novos.

e por ultimo crie ou salve alguma coisa dentro do “”Meus documentos”"”

Pois esta é a unica coisa que te pertence no computador, A pasta “”Meus documentos”"

O que for Acrecentado ou Retirado, dentro dela sera realmente mudado!!! O resto depois de reiniciar o PC

“”"”Já éra”"”

NADA, NADA ,MAS ABSOLUTAMENTE NADA SERÁ MUDADO

É como eu disse, O PC não é mais seu e sim do programa, Voce só tem os meus documentos e mais nada

Reinicie o pc e veja !

Quando quiser Realmente Instalar, Desinstalar ou Modificar alguma coisa no PC

Clique em Mode Novamente e depois em Desativar e Reinicie o PC

Ele irá Voltar com 1 Bolinha vermelha e 2 Verdes, segnificando que agora o PC é seu novamente!!!!

Mude o que quiser e torne a ativa-lo.

E lembre-se de pelo menos uma vez pos semana desativa-lo e conectar na Net para que o seu antivirus possa atualizar, pois nem o coitado do antivirus, Seja ele qual for tem que atualizar.

Não esqueçam o Thanks

Tópicp : Kyoro !

Fonte : WindowsStyles

Boa noite !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/427171-utilitarios-shadow-user-voce-nunca-mais-tera-problemas-com-v%C3%ADrus/
Compartilhar em outros sites

Vey isso e Verdade meemo ?

Sim, eu só não boto uma vídeo aula porque não pega no 7, e o meu note com o xp ( Que tem o Shadow user ) ta na garantia concertando um problema no monitor. Mas quando ele voltar eu posto a vídeo aula !

eu jah Vi algo parecido na minha escola (Etec escola tecnica)

como somos de informatica e mechemos mt nos pcs eles usão um programa parecido

q comserva o HD e sempre q vc reinicia ele reseta Deve funcionar Pena q uso windows vista XD:yes:

Edit

Levo meu thx pelo belo topico apesar q poderia posta em tutorias tb n??

msm assim belo post xD

Conteúdo muito bom.

É uma pena que só funcione com XP...

Sou usuário do Win7.

Continue Evoluindo!

eu jah Vi algo parecido na minha escola (Etec escola tecnica)

como somos de informatica e mechemos mt nos pcs eles usão um programa parecido

q comserva o HD e sempre q vc reinicia ele reseta Deve funcionar Pena q uso windows vista XD[/size][/font][/b][/color]:yes:

Edit

Levo meu thx pelo belo topico apesar q poderia posta em tutorias tb n??

msm assim belo post xD

Valeu pelo apoio ! Eu tambem fico puto porque nao tem a versão pra 7/vista ! Nem precisa, ate porque é um utilitario que indiretamente defende o grand chase

Sim ,Funciona Agora os Hacks vão Tomar no Piiiiiii:risomalefico:

Valeu !

Conteúdo muito bom.

É uma pena que só funcione com XP...

Sou usuário do Win7.

Continue Evoluindo![/color][/b][/center]

Muito obrigado Nik ! Espero que voce volte a moderador logo !

Muito Bom Igual na lan os Pc da Lan

Obrigado ! Não esqueça os thanks em !

Pabens Topico bem organizado ^^ so que nao gosto muito dessas coisas por que as vezes eu me esqueço que o programa esta instalado ai faço um download e me fodo uehuee

Pabens Topico bem organizado ^^ so que nao gosto muito dessas coisas por que as vezes eu me esqueço que o programa esta instalado ai faço um download e me fodo uehuee

Valeu ! Tem que ser esperto com isso mesmo ! Não esqueça do thanks !

voce pode conseguir o mesmo resultado DEEP FREEZE, porem deep freeze funciona em Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

voce pode conseguir o mesmo resultado DEEP FREEZE, porem deep freeze funciona em Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

O único problema do Deep freeze é que ele é muito bugado. Por causa disso não executa suas funções direito, por isso não ultilizo !

sou usuario do win 7 mais leva thx pelo topico exelente

Obrigado ! Voce que é usuario do win7 da uma pasada no meu outro topico

Clica aqui ;D

Citação: Postado Originalmente por KCheater

Deep Freeze Standard download - Baixaki

O único problema do Deep freeze é que ele é muito bugado.

Eh nada,eu usava antigamente,sem problemas

É bugado sim, ja tive que formatar meu pc por causa do deep freeze. Enfim, aqui não é lugar para discutir e nem para divulgar outros programas. Se poder tirar, eu agradeço.

Parabens pelo ótimo tópico ! Instalei no meu outro computador com xp e funfou !

Funfou !Fiz um ponto de restauramento primeiro pra testar, Mechi na configuração do pc toda e deixei cheio de erro ! quando reiniciei estava tudo perfeito ! levou meu thanks

Funfou !Fiz um ponto de restauramento primeiro pra testar, Mechi na configuração do pc toda e deixei cheio de erro ! quando reiniciei estava tudo perfeito ! levou meu thanks[/color][/font]

Valeu pelo thanks ! Só lembre-se de desativa-lo uma vez por semana pra atualizar seu anti virus

Muito bom seu tópico..

Mais explicado do que o outro.

E creio que esse programa ajuda muito mesmo..

Pena que não funciona em alguns S.O´s

Mais o tópico ta muito bom.

Merece meu thanks.

Continue assim.

META: tibia.png

Muito bom seu tópico..

E creio que esse programa ajuda muito mesmo..

Pena que não funciona em alguns S.O´s

Mais o tópico ta muito bom.

Merece meu thanks.

Continue assim.

[/color][/b]

Valeu Makezero !

Faz um tradutor que nem voce fez para o Mz7 !

Nem precisa, os prints estão mostrando onde clicar, e tambem é tudo bem simples !

Nossa man, ótimo utilitario, muito bom mesmo

seus problemas com virus acabaram, chegou o Shadow User, rsrs

muito bom manolo, ganhou meu thanx

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Realmente muito bom seu tópico..

Irá ajudar muitas pessoas,

Obrigado por compartilhar.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.