xtadeu22x 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Bom aqui nao funfou, fiz tudo certo, tentei de tudo mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Perguntas: • rolãão, nao ele nao da ban, quem fala isso nao sabe de nada ou so ta imaginando coisas. • Sr-leo, vixi man entao nem sei como te ajuda, aqui entra numa boa, tenta pedir alguns conselho pelo meu amigo Retish que ate ocmentou no topico. • ShoTT, sim estou percebendo, link trocado pelo 4Shared. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Ta agradeçido muito bom lek to acompanhando seu trabalho nao e de de agora:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · AF bypass nojento , dexa o pc lerdo e o jogo nem entra mais depois de 1 enter .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[L]ast[H]acker- 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Muito Bom Maninho!! Ta Di Parabéns Pelo Tópico o Hacker Aiinda Não Testei!! Vou Ver Si Funfa Jaja Edito... ---Edit: Mão Funfa Maiis :) Patched!! Essa Atualização Ferro Eiin!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ze do pinto456 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Seu viadão, você escuta rerstart, isso eh uma bichoooooooooona!!!!!!!!!!! Banda de gayyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Foox! 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Eu so queria saber como eu coloco pra ficar com compartibilidade Windows 2000 ? sera qe num da pra fazer uma video aula nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[L]ast[H]acker- 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Eu so queria saber como eu coloco pra ficar com compartibilidade Windows 2000 ? sera qe num da pra fazer uma video aula nao ? Vs Quer o CrossFire Com Compatibilidade 2000? Bom é Simles Va No Icone Do CrossFire Na Sua Area De Trabalho 2-Clike Com o Botão direito Nele 3-Va Em Propriedades 4-Clike Na Aba Compatibilidade 5-Marque a Opção Executar este programa em modo de compatibilidade 6-Logo embaixo dessa opação vs vera uma seta 7-Clike nela e selecione a opção Windows 2000 8-Clike Em Aplicar Pronto!! Pelanza Desculpe Não Quero Estragar o Seu Post! Que Por Sinal Fico Ótimo! So Quero Ajudar o Nosso Amigo AE!! Sorry xD Tomara que tenha entendido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elsonzinho 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · manow eu fasso tudo certo e tals dai quando entro no cf usando o corinthians injector n acontece nds mas quando uso o dinvjector o hack aparece e tals dai eu vo espera no clan server e o cf fecha me ajuda aew manow pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloed 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · obrigado ,funfo levo meu agradecimento _______________________ Post Infrator já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvandroBello 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Olha eu dei agradecer pq eu usso esse hack fas tempo !!! Mas naos sei ce o seu esta funfando mas vlw lek levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelziinhoo 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · o ByPass nao ta abrindo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dukene 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · eu consegui ativar XD mais esse negocio pra botar em administrador como eu boto ? ahh deixa consegui usar XD vlw boa mesmo gostei !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gioedoug 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · n to conseguindo usar o hack me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelziinhoo 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · a FEIAO toma dc toda hora,ae nem da pra usar o hack,parece até net discada cai toda hora :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danisinho 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · o Bypass nao funfa no meu pc :S diz que nao é uma aplicaçao valida de win32 :S o que eu devo fazÊ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrOoO*Ziika 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Aii MAnow Vlw FunFo Akii Brigadao Aii Fmz Manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · APROVEITEM eSSE HACK ANTES Q FIKA PATCHED GALERA MUITO BOM KARA TA SHOW DE BOLA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Po aki eu abro e quando ta carregano o crossfire fecha alguem sabe resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Papov 1 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · ei mas tem aimbot?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelziinhoo 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · cara oqe eu faço pra nao tomar tanto dc assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloddn 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · seu emo vai dar o cu na esquina mas o topico foi bom entaum nao tenho oq reclamar flw:lol::lol::lol: Animes e Games fazendo uma vida Melhor! Queria saber como coloca uma imagem na assinatura #chatiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ecko! 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · cade o download ? -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · meu eu nao tenho clan eu to sosinho pq os meu clan sao noob como faço pa acaba com a dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo3261 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · _______________________ Post Infrator já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados