Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FlyFF] Criando Seu Próprio Servidor


Krathos
 Compartilhar

Você Conseguiu Fazer?  

265 votos

  1. 1. Você Conseguiu Fazer?

    • Sim, Com Certeza Krathos Eu Te Amo!
      4
    • Não, Desisto
      1
    • Ronaldo
      0
    • Donuts
      0


Posts Recomendados

Criei tudo certo... ai quando tento me conectar da esse erro...

 

Erro connot connect to the game please check net work...

 

Eu ja instalei o hamachi, o q tem q fazer agora??

 

e outra coisa...

fui tenta cria outra conta.. quando vo baixar o creating accont eh o mesmo link q o MAKE_MD5_FLYFF...

 

vc poderia me add no msn pra me informa o q tenho q fazer??

 

meu msn eh....

 

[email protected]

 

obrigado agradeço desde ja...

 

Pessoal desculpe por não responder....eu visito o forum de 2 a 3 vezes por semana.

 

Em questão a isso vou arrumar o link..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krathos, você sabe como se faz para criar um novo npc, ou mesmo um novo mob???

outra pergunta, quando eu digito .transform (id do mob), o mob simplismente fica beje (fica da cor do meu "boneco") sabe me dizer por que isso acontece, e por que em apenas auguns mobs?(cw funciona direitinho)

 

alguns*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , é o seguinte.

 

Consegui criar direitinho e entrei em uma das contas experimentais

 

Beleza, foi tentar criar outra conta via navicat como ta explicando, baixei o MD5 e fiz a senha mas como ja notaram e avisaram o link do Creating_Account é o msmo do MD5, mas msmo assim dentro da database aparece la Account e dentro tem as 5 contas experimentais e as senhas, tentei criar outra, coloquei o login que eu queria e coloquei a senha ( já transformada ) dps vo no server coloco o login e a senha e aparece uma mensagem tipo assim:

 

This ID has been blocked.

 

Isso ta acontecendo pq n foi utilizado o Creating_Account mensionado no tutorial ou é outro problema?

Como posso resolver-lo.

 

Bom, por enquanto é só isso Ótimo tuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera criei meu serve pelo tuto que o Khratos postou aki

fiicou maneiro quem quiser da uma olhada

 

http://5.71.3.156/site

 

salas hamachi: Flyff Crazy 1, Flyff Crazy 2, Flyff Crazy 3, Flyff Crazy 4 e Flyff Crazy 5

senhas: 123

 

exprate=1000

fxprate=500

droprate=100

questdroprate=1000

 

By: ADM LeoXF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , é o seguinte.

 

Consegui criar direitinho e entrei em uma das contas experimentais

 

Beleza, foi tentar criar outra conta via navicat como ta explicando, baixei o MD5 e fiz a senha mas como ja notaram e avisaram o link do Creating_Account é o msmo do MD5, mas msmo assim dentro da database aparece la Account e dentro tem as 5 contas experimentais e as senhas, tentei criar outra, coloquei o login que eu queria e coloquei a senha ( já transformada ) dps vo no server coloco o login e a senha e aparece uma mensagem tipo assim:

 

This ID has been blocked.

 

Isso ta acontecendo pq n foi utilizado o Creating_Account mensionado no tutorial ou é outro problema?

Como posso resolver-lo.

 

Bom, por enquanto é só isso Ótimo tuto.

 

Desculpe Pela Demora,Arrumei o link agora do creating account,vc tem de por acesso 1000 pra admin e 100 pra player na hora de criar acc.

 

Estou Disponivel Para Gm e Admin só chamar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, cosegui criar as contas tinha baixado o creating account em outro site mas vou baixar do seu ^^

pra player normal é 100? achei que era 0.

 

Um probleminha que eu to tentando resolver é que qndo eu abro as skills ( K ) e clico 2 vezes em uma skill para mandar-la para o action slot o jogo trava e dps fecha. isso ta acontecendo comigo e com um amigo que começou a jogar pra testar o server tbm.

 

Você por acaso poderia me passar teu MSN pra você ( se puder é claro ) me orientar em possiveis problemas?

 

GM? ADM? quem sabe^^ o server até agora só tem 1 Adm ( eu ) 2 GM's amigos meus e 1 player tbm amigo meu ^^. mas quem sabe um dia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano desculpa pergunta mais vc ja ate posto o poblema do erro e a possivel solução mais ainda persisti

eu baixei a DataBase que vc coloco no link acima mais quando eu crio um char e aperto ok pra comfirma a criação ele

não entra fika ali ele so sai daquele tela se eu de ALT+f4 pow se não for pedir muito vc pode coloca uma Database funfando ai :D

 

Seu turtorial ta de parabens foi exelente!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IP Bugado..

 

Pliss Man ADM Supremo.. Vc MSM KRATOS..

Kra Por Favor To Morrendo quase e num consigo deixar meu server on

Pliss Me Add no msn Pra Te Explicar Melhor Ta AI..

[email protected]

o Erro e Grave e Sobre Meu IP O Fixo

Se vc puder tente me ajudar por favor.. GRATO >.<..

 

Detalhes

to tentando arrumar meu IP (Nenhum dos meus colegas conseguiram..)

Eu to tentando Isso Ja Faz 3 MeSes e Nada... =-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa amigo TO mO TEMPAO pROKURANDO COMO FAZER UM SERVER DE FLYFF , bom agora to baixando os bagui instalando e configurando......

Amanha eu edito aki pra fala c deu certo VLW!:D

 

 

[EDIT]

Tipo n to consiguindo baixa o website...

la tem um bagui de loguin soque todos os linkis dali vai pra o msm lugar, tipo bota donwload en outro host tipo rapidshar easy etc...

 

A o servidor ta indo entrei legal to colocando os bagui certinho, en ralação adm, gm c quiser ta vago soq o server n e 24hs...

 

[EDIT]²

Ou depois q eu coloquei os monstros o server fiko muito lagado tipo c anda ae os bixo npc etc... fik muito atras e depois de um tempo q eles somen e os da frent (ond vc ta ) q aparesce, issu ocorre pq? vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tento criar um char, e aperto "OK" para confirmar a criação, ele não sai da tela de Chars, e so sai se eu fechar o jogo, por que isso?

 

pow você fala sobre a Database a (REV5) pow se for a do link que você coloco pra baixa coloca ai a nova a (RE7)

 

se caso for a (RE7) pow tem como você me ajuda a resolve meu poblema pelo msn por favo meu msn e [email protected]

 

muito obrigado !!!

 

seu tutor ta bem explicado ta exelente o q eu naum consegui ate agora e entra no serve so por causa desse poblema:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrem em meu hamachi para eu ajudar vcs e vcs me ajudarem em meu e no seu server.

 

 

Salas flyforgame flyforgame1

Pass 123 123

 

vlw!

 

[EDIT]

Alguem consiguil baixar o site?

http://www.qsave.info/tdu91308egen

 

Se alguem consiguir faz um link no rapidshare ou no easyshar ou no midia msm q eu n estou consiguindo baixar......Todos os linkis do site volta pro msm lugar ajuda urgent....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kratos... tem um problema meu server ta todo feito tudo certinho fica on e tudo mais tem um problema eu presciso de um programa pra ajeitar os monstros pq eles nao apareçem vc poderia colocar o link ai plz??;);) eu ficaria muito grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae krathos eu to aki d novo pra pergunta algo importante.

Eh o seguinte eu fiz meu serve ta otimo so que nao axei os npc que faz master e hero

onde fica?

eu olhei nos lugares onde falaram que fica que eh em Darkon 3 Area i nao ta la

eu estou com auto quest sera que issu da problemas nos npc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho ninguém ter comentado ainda...

E é justamente por isso que estou com esta dúvida:

 

O servidor roda *perfeitamente*, mas tem um (grande?) problema:

Não tem quests nem falas.

 

Isso é assim mesmo?

 

Quando eu clico nos NPCs abre apenas uma caixa branca.

Como eu já conheço o jogo, sei aonde deveria estar as opções.

No caso de NPC-Shops (Boboku, Is, Luda...) até que não é um grande problema.

 

O problema que me deixou realmente intrigado é o fato de não ter nenhuma quest.

Tudo que os NPC falam é:

"Hello [insira nome aqui]"

Bye! Introduction

 

Como ninguém comentou NADA sobre isso até agora, penso que esse erro só tem aqui.

 

Outros erros que encontrei foram que, apertar G ou ir em Options, é praticamente um comando para resetar o Servidor.

Pois é apertar e dar erro.

 

Já pesquisei sobre o assunto, e descobrir pelo desenvolvedor da database (Lightining55) que esses erros são nativos da Lightining55-DB-Rev7, o que me leva a crer que TODOS tem esse erro.

A pergunta é: Alguém já conseguiu resolver por conta própria?

 

Se alguém souber a solução de algum (ou de todos?) desses bugs, por favor repasse esse conhecimento

 

 

Grato pela atenção,

Jhowker.

 

ai mano se tive como vc responder esse topico ai desse amigo ficarei grato porque esse e o unico bug q naum consigo resolver se tive como vc responder ou me add no msn [email protected] ajuda ai

 

consegui fazer um serve pelo seu tutur ele e bom demais !!:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no meu server os npcs funcionam normal apenas os NPCs que pega as quests do Master e do Hero nao aparecem nao ficam la onde deveriam estar. eu estou suspeitando que o Instant Job Change Quest tirou esses NPCs. alguem pode olhar issu para eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.