Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FlyFF] Criando Seu Próprio Servidor


Krathos
 Compartilhar

Você Conseguiu Fazer?  

265 votos

  1. 1. Você Conseguiu Fazer?

    • Sim, Com Certeza Krathos Eu Te Amo!
      4
    • Não, Desisto
      1
    • Ronaldo
      0
    • Donuts
      0


Posts Recomendados

4 - Entre na pasta dos ServerFiles e abra o arquivo: login_server.ini e preencha assim:

 

qnd eu abro o longuin sever da erro: could not connect to MySQL server ! iae?

 

Vc Precisa Digitar Os "IPS" Corretamente no login-char-server.ini e no Navicat. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aki novamente, vlw pela resposta consegui fazer o server, mas tenho um outro problema, os monstros n atacam e n consigo arrumar isso, as vezes qnd estou no jogo ele fecha e diz q deu erro no Neuz_no_GG sabe oq eu poderia fazer?

 

E o editor de npc eu n consigo colocar itens :)

 

Grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mn aki tah dando um erro nah hra de por as senhas no mysql =/

assim..... eu coloko as 3 senhas e tal ai eu doh acept....

 

sabe nakelas bolinhas q apareçe ok?

ah ultima fika um X vermelho =/

 

 

poderia passar um modelo das senhas root?

 

O code do erro é 1045 =/

 

 

_______________________________________________________________

Editando:

 

 

Foto do Erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Me ajuda mn!

 

 

 

_______________________________________________________________

 

 

Resolvido!

 

 

 

Baixei a mais nova atualizaçao do mysql e agora deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aki novamente, vlw pela resposta consegui fazer o server, mas tenho um outro problema, os monstros n atacam e n consigo arrumar isso, as vezes qnd estou no jogo ele fecha e diz q deu erro no Neuz_no_GG sabe oq eu poderia fazer?

 

E o editor de npc eu n consigo colocar itens :)

 

Grato :)

 

PrimeiraMente Pessoal Eu Estou Em Viagem Somente hj estarei respondendo perguntas feitas peço q tenham paciencia voltarei em breve.

 

Algums Monstros n atacam esse problema tem q ser resolvido no navicat,mais como eu n sei tente arrumar issu ai.....

 

Aew krathos vc podim colocar uma DataBase nova? essa daki n ta dando pra pegar era soh isso Vlwsss

 

Ter Como Teria mais vo levar 1 tempinho pra pegar uma nova.

 

Krathos VC n respondeu a minha pergunta.....[/color][/font][/size]

 

aaaaaaaaaaaa

 

Q pergunta????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBom to com um problema quando eu tento entrar com conta q tem char ou quando eu tento criar um char quando eu entro com uma conta sem char..

Eu to achando q eh erro no Neuz_no_GG pq se fexa sozinho deve ser do jogo mesmo.. (Obs: eu tenho o cliente do flyff com a ultima atualização) Mais estou ficando em duvida sobre o DB pq o DB ta cheio de erro fala q nao tem chave key e etec..

jah baixei varios DB e continua saindo sozinho....

:eek::eek::eek::eek: eu preciso urgentimento conseguir jogar se nao vo pirarrrrr rsrs

alguem me ajudarrrr por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBom to com um problema quando eu tento entrar com conta q tem char ou quando eu tento criar um char quando eu entro com uma conta sem char..[/color][/size]

Eu to achando q eh erro no Neuz_no_GG pq se fexa sozinho deve ser do jogo mesmo.. (Obs: eu tenho o cliente do flyff com a ultima atualização) Mais estou ficando em duvida sobre o DB pq o DB ta cheio de erro fala q nao tem chave key e etec..

jah baixei varios DB e continua saindo sozinho....

:eek::eek::eek::eek: eu preciso urgentimento conseguir jogar se nao vo pirarrrrr rsrs

alguem me ajudarrrr por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

 

PROBLEMA DEE TODOS RESOLVIDO AQUELES PROBLEMINHAS DE QUE O JOGO FECHA SOZINHO ESCOLHE CANAL FECHA OU QUALQUER ERRO PARECIDO, Aki Está A Solução

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Faça O Seguinte Baxe Extraia na pasta do flyff e substitua tudo faça back up se quiser.

Se Gostou Clique Em Agradacer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO o cara me ajuda

EU fiz tudo que falava no tutorial so que quando eu entro no jogo bota a acc/senha nao tinha nenhu server oq eu faço????

Ajuda plzzz

 

PO o cara me ajuda

EU fiz tudo que falava no tutorial so que quando eu entro no jogo bota a acc/senha nao tinha nenhu server oq eu faço????

Ajuda plzzz

Me add aew pra ajudar

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que Eu Faço Pros monstros Atacarem???????

 

.mon [id do monstro] [quantidade] [ 0 monstro normal ou 1 que ataca o proximo]

 

PO o cara me ajuda

EU fiz tudo que falava no tutorial so que quando eu entro no jogo bota a acc/senha nao tinha nenhu server oq eu faço????

Ajuda plzzz

 

PO o cara me ajuda

EU fiz tudo que falava no tutorial so que quando eu entro no jogo bota a acc/senha nao tinha nenhu server oq eu faço????

Ajuda plzzz

Me add aew pra ajudar

[email protected]

 

o Erro deve ser na pasta do seu server naquele arquivo World.ini vc deve ter errado em alguma coisa lah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma coisa

tem como diminuir os monstros?

e tambem tipo eu coloquei nas rates tudo 1000 e quando eu mato algum monstro no maximo cai penya e ainda cai um montão que buga a penya do char como q eu arrumo isso?

 

alguem sabe a id dos pets?

e pra ter um tem que digita .item ou outro comando?

 

para que os outros possam jogar qual arquivo eu tenho que disponibilizar para que eles fassam o download e consigam jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tópico, porém o meu server não entra

pede o login e a senha, na hora que eu vo entra no server trava e depois fecha.

de acordo com o tuto, falava que o problema era a database, porém mesmo com a database trocada, continua do msm jeito.

como eu resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.