Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FlyFF] Criando Seu Próprio Servidor


Krathos
 Compartilhar

Você Conseguiu Fazer?  

265 votos

  1. 1. Você Conseguiu Fazer?

    • Sim, Com Certeza Krathos Eu Te Amo!
      4
    • Não, Desisto
      1
    • Ronaldo
      0
    • Donuts
      0


Posts Recomendados

Ola Krathos gostei muito deste seu tutorial, parabens.Pos acaso vc tem um tuto deste para um server de MU ou sabe de algum com esta qualidade e boa explicação como o seu ?

Obrigado...

 

Primeiramente vlw pelo agradecimentos, não, não tenho eu nunca fiz servidor de mu mais to pra tenta se e consegui fzr farei um tuto com imgs e tudo. vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Krathos. Cara vc é 10 eu so loco pra aprender faser serves assim igual a vc mas mudando de asunto.

Como eu so tenho 3 dias con net pq vou me muda eu baixei tudo la do seu serve e copieitodo tuto e todos os erros n sei se vai dar pra testa aqui enquanto tenho net.

So uma perguntinha ate a onde eu vo no tuto pra faser meu serve funfa em red pq eu e meu irmão temos uma red em casa por um hub. não vo colocar o serve na net e so pra podermos joga em casa mesmo.

Obrigado desde já.Assim quase esqueci se vc puder faser um serve do game coqueronline agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda com o private

 

Eu denovo pode so me dar uma ajuda, como eu configuro para passar pros meus amigos?

 

Tipo eu fiz uma vez deu tudo certo meu amigo logo eu coloquei meu ip em alguns e o que estava no post deixei em algumas partes que pedem ip.

 

E deixei salvo, meu amigo logo fico só eu e ele no server, deixei salvo e nada no dia seguinte dele conseguir logar ou as vezes dava erro na hora de por o server online.

 

O que faço para passar para amigos pode me ajudar vou ficar grato só gostaria de saber isso.

 

Flws

 

Como faço para chamar amigos no private uma vez eu consegui e deixei salvo o meu ip e junto com o que estava nesse post que era o ip só pra mim logar, ai eu mudei para um meio misto que fico o meu ip em algumas coisas e o ip que estava nesse post, e foi certinho meu amigo logo no meu server e jogamos, e dia seguinte tentamos de novo do mesmo jeito que estava e dava erro lá, o que faço para que meus amigos loguem quais as orders de ip que eu coloco nos arquios do char server, word server e no outro que não me lembro o nome.

 

Me ajuda nisso não tive mais problema com nada só com isso, gostaria que meus amigos logasem tb.

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu denovo pode so me dar uma ajuda, como eu configuro para passar pros meus amigos?

 

Tipo eu fiz uma vez deu tudo certo meu amigo logo eu coloquei meu ip em alguns e o que estava no post deixei em algumas partes que pedem ip.

 

E deixei salvo, meu amigo logo fico só eu e ele no server, deixei salvo e nada no dia seguinte dele conseguir logar ou as vezes dava erro na hora de por o server online.

 

O que faço para passar para amigos pode me ajudar vou ficar grato só gostaria de saber isso.

 

Flws

 

Como faço para chamar amigos no private uma vez eu consegui e deixei salvo o meu ip e junto com o que estava nesse post que era o ip só pra mim logar, ai eu mudei para um meio misto que fico o meu ip em algumas coisas e o ip que estava nesse post, e foi certinho meu amigo logo no meu server e jogamos, e dia seguinte tentamos de novo do mesmo jeito que estava e dava erro lá, o que faço para que meus amigos loguem quais as orders de ip que eu coloco nos arquios do char server, word server e no outro que não me lembro o nome.

 

Me ajuda nisso não tive mais problema com nada só com isso, gostaria que meus amigos logasem tb.

 

Vlws

 

Como faço para chamar amigos no private uma vez eu consegui e deixei salvo o meu ip e junto com o que estava nesse post que era o ip só pra mim logar, ai eu mudei para um meio misto que fico o meu ip em algumas coisas e o ip que estava nesse post, e foi certinho meu amigo logo no meu server e jogamos, e dia seguinte tentamos de novo do mesmo jeito que estava e dava erro lá, o que faço para que meus amigos loguem quais as orders de ip que eu coloco nos arquios do char server, word server e no outro que não me lembro o nome.

 

Me ajuda nisso não tive mais problema com nada só com isso, gostaria que meus amigos logasem tb.

 

Vlws

 

Por Onde Vc fez o ip? no-ip,hamachi? o seguinte recomendo no-ip, faça o ip,coloca o ip nos arquivos world,login,server tudo igual ao post, o seguinte para seus amigos logar eles devem ter seu neuz.ini com o seu ip do no-ip..

 

Ola Krathos. Cara vc é 10 eu so loco pra aprender faser serves assim igual a vc mas mudando de asunto.

Como eu so tenho 3 dias con net pq vou me muda eu baixei tudo la do seu serve e copieitodo tuto e todos os erros n sei se vai dar pra testa aqui enquanto tenho net.

So uma perguntinha ate a onde eu vo no tuto pra faser meu serve funfa em red pq eu e meu irmão temos uma red em casa por um hub. não vo colocar o serve na net e so pra podermos joga em casa mesmo.

Obrigado desde já.Assim quase esqueci se vc puder faser um serve do game coqueronline agradeceria.

 

Obrigado. Mano ai eu não saberia eu nunca mechi com isso :D....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Onde Vc fez o ip? no-ip,hamachi? o seguinte recomendo no-ip, faça o ip,coloca o ip nos arquivos world,login,server tudo igual ao post, o seguinte para seus amigos logar eles devem ter seu neuz.ini com o seu ip do no-ip..

 

 

Sim meu amigo tinha o neuz.ini , ele consegui logar umas duas vezes no meu private, não sei o que aconteceu.

 

Eu deixei nos arquivos, o ip do post e o meu ip, nas coisas escrita isc hns eu deixei o ip do post outros o meu ip e do mysql um fico o ip do post os outros fui misturando em varias tentativas e deu certo meu amigo conseguio logar, só que dia seguinte ele num conseguio logar, e tentei mais uma vez com varias combinações dos 2 ips e nada, eu queria entender como deixo cada ip dos 3 arquivos?

 

não entendi o negocio do no-ip o que é isso?

 

eu não usei hamachi, e no neuz.ini q ele uso ele mudo para meu ip.

 

pode fazer um mini tutorial de como faço para que os outros loguem obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fazer meu proprio patch do servidor??

 

Tipo pega o loader,neuz_no_gg, e o neuz_ini e poe tudo no winrar e hosta em algum site pra down, recomendo o mediafire....

 

Obs: Demora pra responder pq to sem net os fdp da speedy num vieram arrumar ainda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI .... Eu fiz tudinnnnn que vc falou ae ... mas na hora que fui instalar o MQL da um erro no final vo postar a IMG da uma olhada por favor me ajude ... imagem.JPG

 

Esqueci de por meu MSN [email protected] me add ae to on sempre

 

 

 

 

RESPONDE AEEEEEEEEEEE POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew cara pode me ajudar?

fiz tudo certo NPCs CHARs ... mais nao consigo fazer com q meus amigos conectem pode me ajudar? obrigado meu MSN é:

[email protected] obrigado:D

 

Vc tem q passa o teu ip do flyff para eles... ou então se vc tiver com net compartilhada vc tem q abri portas..

 

OI .... Eu fiz tudinnnnn que vc falou ae ... mas na hora que fui instalar o MQL da um erro no final vo postar a IMG da uma olhada por favor me ajude ... imagem.JPG

 

Esqueci de por meu MSN [email protected] me add ae to on sempre

 

 

 

 

RESPONDE AEEEEEEEEEEE POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

 

Paciencia é um virtude...... o seguinte vc tem q instala o my-sql e configura la dps q instala vai te q por password tipo assim Username Root e Senha Root ai pode da certo.

 

e aew cara pode me ajudar?

fiz tudo certo NPCs CHARs ... mais nao consigo fazer com q meus amigos conectem pode me ajudar? obrigado meu MSN é:

[email protected] obrigado:D

 

 

Alguns Pcs num suporta os monstro pq saum quase 11m ou 15m monstros ai da muito lag e demora cerca dew 5 min pra aparacer npc e monstros,é so vc diminui la no navicat, Spawns_Monsters Se num me engano. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me add no MSN?? é q nao sei c o IP do login server, char server e world server estao serto e mais uma coisa como q eu abro a porta?? vlws e obrigado a me add aew pls :

[email protected]

 

so mais uma coisa OOOOOOOTTTTTIIIIIIIMMMMMMMMOOOOOOOO TUTO!

 

so to precisando de uma ajudinha :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi cara seguinte:

discobri que meu IP tava todo errado entao resolvi fazer denovo o server mais tive q desistalar o MYSQL por causa da configuracao mais agora nao funciona mais na hora q vai instalar aparece :

 

The security settings could not be applied to the database because the connection has failed with the following error.

error Nr 1045

Acces denied for usar 'root'@localhost.com (using password: yes)

if a personal firewall is running on your machine,please make sure you have opened the TCp port 3306 for connections.

Otherwise no client application can connect to the server.after you have opened the por please press [retry] to apply the security settings.

if you are re-installing after you just unistalled the MySQL server please note that the data directory was not removed automatically. therefore the old password from your last insttallation is still needed to connect to the server. in this case please select skip now and re-run the configuration wizard from the start menu.

 

o mesmo erro do danielzinho0 que mostra a foto acima ^^^^ por favor me ajude nao sei pq esta dando isso mais tente resolver por favor

obrigado;)

 

Danielzinho aki tem a solução do seu problema:

vc tem o mysql-essential-5.0.67-win32.msi (MYSQL) para arrumar bastar antes do download vc selecionar a opçao:

persnalizada dai vai abrir uma janela mais ou menso assim:

[img.]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img.]

nao pode ter nenhum X em vermelho caso tenha clike nele e selecione a segunda opçao:

"This Feature and all subfeature will be instaled on local hard Drive"

e clike en NEXT agora ele pedira a Senha e pedira q vc repita a senha e PRONTO! espero ter ajudado.

agora so estou esperando como fazer pra liberar meu server pras outras pessoas :D

 

ops mals botei errado o jeito da foto mais copia a URL e cola no seu Explorer :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ops aki deu lag mais ta resolvido ;)

 

veja se esta errado:

primeiro o IP do meu server é: 10.1.1.3

como eu fiz pra ver? clikei em propriedades da conecçao e tava esse IP:10.1.1.3 esta certo ou errado? obrigado

 

veja se esta errado:

primeiro o IP do meu server é: 10.1.1.3

como eu fiz pra ver? clikei em propriedades da conecçao e tava esse IP:10.1.1.3 esta certo ou errado? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.