Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FlyFF] Criando Seu Próprio Servidor


Krathos
 Compartilhar

Você Conseguiu Fazer?  

265 votos

  1. 1. Você Conseguiu Fazer?

    • Sim, Com Certeza Krathos Eu Te Amo!
      4
    • Não, Desisto
      1
    • Ronaldo
      0
    • Donuts
      0


Posts Recomendados

galera to com um problema aqui no server queria saber se vcs podem me ajudar...

 

o problema e o seguinte: tem varios GM's aqui so q os GM's nao podens criar monstros, so da pra criar numa conta esclusiva... pq isso e como resolver para q os GM's criem os monstros tambem??:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com um problema aqui no server queria saber se vcs podem me ajudar...

 

o problema e o seguinte: tem varios GM's aqui so q os GM's nao podens criar monstros, so da pra criar numa conta esclusiva... pq isso e como resolver para q os GM's criem os monstros tambem??:(:(:(:(:(

 

Concerteza vc num poiz acesso 1000 para eles poderem usar os comandos de GM

 

Minha Duvida eh a seguinte eu qeria saber todos os comandos de GM e o que cada um faz,e mais uma coisa,qeria saber como faço pra tirar os 1kkk de penya inicial.

Se alguem souber me add no msn [email protected]

Agradeço desde já:D

 

Amigo muita gente ja conseguiu resolver este problema de 1kk de dinheiro teria q mecher na database do flyff do seu servidor....pois é ainda eu n consegui mais se conseguir eu posto aki :D.

 

ow krathos me passa o link do Neuz_no_GG pq o meu n vem com o loader

 

Se o link n estiver funcionando eu arrumarei em breve...enquanto isso na pasta do flyff cria um atalho do flyff e no atalho clica com o direito e vai em propriedades clica la no local de destino e da um espaço e digita Sunkist pronto resolvido o problema ta explicado la no post como mudar o ip do neuz....:rolleyes:

 

aew eu criei o um serve mais tem um problema.. tipo

eu entro com a conta root/root

aew clico nun char la so q nun entra e sai sozinho do flyff..

oq fasso pra arrumar isso?

 

Talvez ai no seu flyff essa conta essa bugada...Faça dessa crie outro conta usando o MD5 Password Maker pra fazer a senha.:)

 

o meu acontecia isso isso

mas eu mudei o min lvl acess

ai ia conectar no jogo ai aparece os erros q eu postei em relação ao diretorio do Neuz

e eu fiz tudo certo

E NINGUEM VEM AJUDAR POXA

to chateada jah =/

 

min acess lvl 100 pra player acess 1000 Admin ou Gm.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me ajuda quero bota meu serve online + ta osso tentei uzando meu ip aki + n vai mandaram eu uzar NO-IP + quando vo abri o site abre e a pagina do meu modem por favor me ajuda vou deixar meu MSN: [email protected]

 

to on das 8:00 as 20:00 por favor me ajudaaaa

desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda por favor

 

Galera estou de volta,agora respondendo qualquer duvida... é so falar q eu respondo quando puder.

 

:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

amigo nao tou sendo capaz de criar o server com o navicat diz assim.

 

1045-Access denied for user "luisgila´@´localhost(using password: YES)

 

como faço para isso dar com o MySQL deu tudo direitinho mas com o navicat nao da.

 

se possivel envial mail para [email protected]

 

Nao da para logar diz que nao consegue conectar e para verificar a net,mas tou fazendo com o server do tuturial e nao da mesmo.

Criei um server atraves do programa FTP depois e so encontar um hostname que achei no [ pt.vu ] e ja tenho um site mas quando vou por o ip/endereço nos ficheiros,depois quando vou logar diz que nao consegue ligar derivado a net.

 

Amigo es capaz de me ajudar? tenho tudo como tens no tuturial,alterei em tudo haaa e ja agora aqui no forum ta o endereço do neuz_no_GG mas nao esta correcto falta dentro o loader e aqui deixo o endereço...

 

endereço para o Neuz_no_GG:

 

Neuz_no_GG.zip - FileFront.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aí sabe pq não aparecem monstros no meu server? o.o'

 

tem de baixar o "Monster-Spawn-Table" e no mysql execulato como fez para a base de dados e ai eles ja aparecem.

 

 

alguem sabe como adicionar buffs ao pinguim?ja tentei editar o pinguim mas nao consigo.

 

sabem como editar as npcshops???com o programa que ai esta nao da para editar,da-me sempre erro.

 

e dentro do jogo quando carrego na tecla "H" para poder distribuir os pontos o jogo blokeia e acaba por fexar.

 

alguem sabe como fazer para que acedam ao noso jogo?eu queria que o meu irmao acedesse para jogarmos apenas nós os 2,mas nao to conseguido fazer isso.

 

se alguem souber responder a estas duvidas me respondam ta,ou me adicionem [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou consinguino!!!!!!!!!!!!Abri o serve !!!!Meadd no msn [email protected] Krathos ai porfavor

 

:( Erro de bind eu axo ,pq esta escrito bem assim :Could not bind listen socket!Alguem me responde ,estou oline todos os dias da semana!!xD :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu fiz tudo direitinho mas quando vo iniciar o game meto a minha pass crio o boneco mas quando dou start da um erro no neuz_no_GG.diz imagebit nao sei dos quantos porque nao da para ler o resto mas da para ver que pertence ao Neuze_no_GG porque dentro da pasta é o unico Neuze com letra grande como aparece no erro,ajuda-me por favor amigo so te peço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu fiz tudo direitinho mas quando vo iniciar o game meto a minha pass crio o boneco mas quando dou start da um erro no neuz_no_GG.diz imagebit nao sei dos quantos porque nao da para ler o resto mas da para ver que pertence ao Neuze_no_GG porque dentro da pasta é o unico Neuze com letra grande como aparece no erro,ajuda-me por favor amigo so te peço isso.

 

Amigo nunca tive esse problema muitas pessoas ja postaram a mesma coisa...Tente instala o Net Framework 3.5 ou superior talvez resolva. meu msn [email protected] se o problema persistir me add q nois conversa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.

 

Eu fiz tudo direitim como diz no tuto, mas qnd eu clico la em 0. ServerRestarter (deve ser assim^^) abre umas janelinhas dizendo Could not connect to MySql, mas o mysql ta on, pq ele n se conecta?

 

Pq vc deve ter errado o ip digitado nos arquivos world,login,char.ini ou digitou errado no Navicat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.