Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FlyFF] Criando Seu Próprio Servidor


Krathos
 Compartilhar

Você Conseguiu Fazer?  

265 votos

  1. 1. Você Conseguiu Fazer?

    • Sim, Com Certeza Krathos Eu Te Amo!
      4
    • Não, Desisto
      1
    • Ronaldo
      0
    • Donuts
      0


Posts Recomendados

Oi boa tarde

 

esse tutorial está mto bom parabens

 

eu só tenho 2 duvida... eu concegui fazer tudo certo.. apenas alguns links estão com arquivos ruins ( ex: Neuz_GG) tive que baixar em outros lugares mais .. blz

 

então ... eu mato os monstros e não dropa nada ... não sei oque fazer ....

e a segunda duvida é: porque nos NPC´s não aparece os textos dos botoes ... mas eles funcionan... só nun dar pra ver oke ta escrito ....

 

aguardo atenciosamente a resposta

 

By: SEPH xD :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom lhe aconselho mudar o RATE do Drop tem em um dos arquivos Loguin,char, ou server o arquivo .INI é so vc dar uma lida melhor q vc acha :D

 

ola Kratos:

Cara estamos muito precisando de sua ajuda e por favor responda o mais rapido possivel:

muitas pessoas criam o server mais nao sabem como fazer para q outros conectem, eu so um deles e gostaria q vc fizesse um mini tuto aew pra nos pq ta foda nao sei qual IP ponho e nao sei c ta certo pq outros IPs q eu pus nao funcionaram, por favor precisamos de vc, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom lhe aconselho mudar o RATE do Drop tem em um dos arquivos Loguin,char, ou server o arquivo .INI é so vc dar uma lida melhor q vc acha :D

 

ola Kratos:

Cara estamos muito precisando de sua ajuda e por favor responda o mais rapido possivel:

muitas pessoas criam o server mais nao sabem como fazer para q outros conectem, eu so um deles e gostaria q vc fizesse um mini tuto aew pra nos pq ta foda nao sei qual IP ponho e nao sei c ta certo pq outros IPs q eu pus nao funcionaram, por favor precisamos de vc, obrigado

 

Kra malz ai to sem net ja vai fazer 1 mês por causa da putaria da speedy la.... o ip q vc deve por é oq criou no no-ip tipo se for la assim flyffexemplo.servegame.com vc deve por esse ip la no wolrd,login,char i antes de liga o servidor ligue o no-ip q foi nele q vc criou o tal ip acima e vou arruma o tuto pra se conecta em casa e posto aqui pra vcs.:cool:

 

oi cara seguinte:

discobri que meu IP tava todo errado entao resolvi fazer denovo o server mais tive q desistalar o MYSQL por causa da configuracao mais agora nao funciona mais na hora q vai instalar aparece :

 

The security settings could not be applied to the database because the connection has failed with the following error.

error Nr 1045

Acces denied for usar 'root'@localhost.com (using password: yes)

if a personal firewall is running on your machine,please make sure you have opened the TCp port 3306 for connections.

Otherwise no client application can connect to the server.after you have opened the por please press [retry] to apply the security settings.

if you are re-installing after you just unistalled the MySQL server please note that the data directory was not removed automatically. therefore the old password from your last insttallation is still needed to connect to the server. in this case please select skip now and re-run the configuration wizard from the start menu.

 

o mesmo erro do danielzinho0 que mostra a foto acima ^^^^ por favor me ajude nao sei pq esta dando isso mais tente resolver por favor

obrigado;)

 

Danielzinho aki tem a solução do seu problema:

vc tem o mysql-essential-5.0.67-win32.msi (MYSQL) para arrumar bastar antes do download vc selecionar a opçao:

persnalizada dai vai abrir uma janela mais ou menso assim:

[img.]http://library.monx007.com/pelengkap/install_mysql5.jpg[/img.]

nao pode ter nenhum X em vermelho caso tenha clike nele e selecione a segunda opçao:

"This Feature and all subfeature will be instaled on local hard Drive"

e clike en NEXT agora ele pedira a Senha e pedira q vc repita a senha e PRONTO! espero ter ajudado.

agora so estou esperando como fazer pra liberar meu server pras outras pessoas :D

 

ops mals botei errado o jeito da foto mais copia a URL e cola no seu Explorer :D

http://library.monx007.com/pelengkap/install_mysql5.jpg

 

ops aki deu lag mais ta resolvido ;)

 

veja se esta errado:

primeiro o IP do meu server é: 10.1.1.3

como eu fiz pra ver? clikei em propriedades da conecçao e tava esse IP:10.1.1.3 esta certo ou errado? obrigado

 

veja se esta errado:

primeiro o IP do meu server é: 10.1.1.3

como eu fiz pra ver? clikei em propriedades da conecçao e tava esse IP:10.1.1.3 esta certo ou errado? obrigado

 

correto no navicat,database,proprieades la no host q estava o seguinte [email protected] vc tem q por o seu ip ou 127.0.0.1 para vc jogar sozinho ou para jogar com muitas pessoas o ip q vc criou no no-ip ou hamachi...

 

Oi boa tarde

 

esse tutorial está mto bom parabens

 

eu só tenho 2 duvida... eu concegui fazer tudo certo.. apenas alguns links estão com arquivos ruins ( ex: Neuz_GG) tive que baixar em outros lugares mais .. blz

 

então ... eu mato os monstros e não dropa nada ... não sei oque fazer ....

e a segunda duvida é: porque nos NPC´s não aparece os textos dos botoes ... mas eles funcionan... só nun dar pra ver oke ta escrito ....

 

aguardo atenciosamente a resposta

 

By: SEPH xD :)

 

O 1 problema vo arruma daki uns min, o segundo vc tem de baixar o flyff datas. q está aqui flyff Datas. Resolvido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

botei em 800 x 600 e os comandos do jogo funcionaram todos .. ate WORLD MAP atalho "M"

 

só a options que ta fazendo fechar o jogo agora ..... nun sei como fazer pra parar com issu

 

alguem ai sabe ?

 

Qual é o numero do rate penya ?? taa bugadão ... eu botei 2 ai eu não ganhava grana eu perdia .... ai botei 10 ai passei a ganhar 500k por bixo de lv 5... me ajuda estou muito confuso

 

só tem NPC de quest pra mercenary e asistente ...

no que ta no tuto tbm ...

onde faço pra arrumar um que tenha todos os NPC

 

 

 

Como fazer o personagem vim com exemplo : 100k no inventorio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Kratos q bom q respondeu:

mais nao inteni o NO-IP como q funciona???

explica aew q eu nao conheco

 

site no-ip.com vai la baxa o programa,fas um cadastro,instala,preenche os campos com teu cadastro,faz o ip com o ip q vc fez e coloca nos arquivos wolrd,char,login e no navicat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaveira no seu tem NPC´s de quest do acrobat ??

o meu só tem de mercenary e assistente ( EM FLARIS ) e mago ( SAINT MORNING )

se tiver onde ele esta ???

Eu sendo GM posso por exemplo

escolher onde os NPC ficam ???

no caso por os 4 de classe um perto do outro

 

 

pode me passar seu msn pra agent trocar duvidas ????

 

outra coisas que descobri .. com vocês adicionando SKILLS a area de combo o jogo fecha tbm ???

outra coisinha... Qual numero do rate penya que é pra por eu botei de 2,3 á 20 e todos bugam o dinheiro

 

preciso de ajuda xDDDD

 

by Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz tudo certinho so que quando eu vo no serverrestarter fica aparecendo o erro "could not connect to MySQL server!"

oque eu faço?

 

Alguns Dos Arquivos Login,Server,Char Estão Com Os Ips Incorretos ou então o ip está errado no navicat.

 

como coloca adm hoste o que tenho que fazer??

 

Passa Seu Servidor Pra Ele.... =]

 

AH acho q sei ... você conceguiu por um rate penya bom ??? sem BUG

 

kratos.. o server que o kaveira vez qdo ele muda de JOB as skill funcionan normalmente ......

No meu tem que relogar pra funcionar...

 

sabe como pode me ajudar ?

 

Ele Deve Ter Arrumado o bug das skills Se Ele Conseguiu seria bom postar. =]

 

ta mais como eu faco o IP ?

tipow instalei e no PC dos meus amigos tbm precisam do NO-IP?

e manda c possivel umas fotos de como fazer o IP

obrigado e parabens para vc ;)

 

é o seguinte vc precisa passar o ip q tu fez no no- ip pra eles digita no neuz q esta na pasta do flyff (o Client) Apenas Isso...

 

Obs: Neuz_NO_GG Arrumado o link...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU concegui fazer meus amigos jogarem no meu servidor ... valeu pessoal :D

 

MAS, els não baixam os arquivos que eu tenho tipo ... mudei o fundo da area onde loga w a musica tema ( mudei tudo )

no meu fica mais no deles fica o original ... escrito fly for fun as musicas temas normais

 

como eu crio um pach ... acho q nao to sabendo =/

 

 

Ahhh COmo faaz pra virar master e hero ... xD tbm nun sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU concegui fazer meus amigos jogarem no meu servidor ... valeu pessoal :D

 

MAS, els não baixam os arquivos que eu tenho tipo ... mudei o fundo da area onde loga w a musica tema ( mudei tudo )

no meu fica mais no deles fica o original ... escrito fly for fun as musicas temas normais

 

como eu crio um pach ... acho q nao to sabendo =/

 

 

Ahhh COmo faaz pra virar master e hero ... xD tbm nun sei

 

Coloca no Winrar sua pasta music e Theme E hosta e algum site e manda eles baixarem. :D pra virar hero se num me engano tem la no Flyff COMANDOS COMPLETOS tem la a lista de job e vc tem q edita la no navicat pra eles virarem hero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Krathos, muito bom o server. Mas estou com um grande problema, epelo que eu li no forum inteiro vc deu algumas explicações, mas ate o momento não consegui fazer funcionar. Pois bem... Conforme seu tutorial nas configurações de IP, se eu seguir a regra, apenas eu internamente na minha lan consegue entrar no jogo (usando meu IP interno), mas se eu mudar para meu "no-ip" os internos não logam apenas os externos. Como fazer para os internos e externos logarem juntos????

Me ajude num passo apasso?

 

PS.: JA TENHO A 4 ANOS UM SERVIDOR DE L2J EM MINHA LAN QUE FUNCIONA TANTO "LAN" COMO "WAN" mas com o FlyFF não consigo...

 

Me ajude porfavor.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew kratos me add no MSN [email protected]

 

Eu achei um Neuz GG sem o BUG DO OPTION e SLOT ACTION

 

eu te passo e tu poen pro pessoal baixar

 

Alguem ae sabe editar os preços dos itens ???

é la no navicat ???

onde fica o mapa do vulcão ??

valeuuuu:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom por enquanto esta tudo Blz fora o IP q ainda nao consegui

Kratos me faz um TUTORIAL aew de como fazer o IP pelo NO-IP? pow por favor com fotos c possivel.

mais uma coisa, estou traduzindo as quest para o portugues mais são muito grandes e não sei c vai funcionar, mais c der tudo certo o meu flyff vai fikar cerca de 80% em portugues mais é melhor do q nada ^^

 

PS:c eu conseguir eu posto aki pra download pra vcs ;) parceria é assim ^^:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew kratos me add no MSN [email protected]

 

Eu achei um Neuz GG sem o BUG DO OPTION e SLOT ACTION

 

eu te passo e tu poen pro pessoal baixar

 

Alguem ae sabe editar os preços dos itens ???

é la no navicat ???

onde fica o mapa do vulcão ??

valeuuuu:D

 

O Neuz ja ta arrumado faz um tepinho,sim é no navicat para arruma os preços,vulcão n sei.

 

Bom por enquanto esta tudo Blz fora o IP q ainda nao consegui

Kratos me faz um TUTORIAL aew de como fazer o IP pelo NO-IP? pow por favor com fotos c possivel.

mais uma coisa, estou traduzindo as quest para o portugues mais são muito grandes e não sei c vai funcionar, mais c der tudo certo o meu flyff vai fikar cerca de 80% em portugues mais é melhor do q nada ^^

 

PS:c eu conseguir eu posto aki pra download pra vcs ;) parceria é assim ^^:D

 

Amanha eu faço hj to sem tempo oks..

 

Amigo Krathos, muito bom o server. Mas estou com um grande problema, epelo que eu li no forum inteiro vc deu algumas explicações, mas ate o momento não consegui fazer funcionar. Pois bem... Conforme seu tutorial nas configurações de IP, se eu seguir a regra, apenas eu internamente na minha lan consegue entrar no jogo (usando meu IP interno), mas se eu mudar para meu "no-ip" os internos não logam apenas os externos. Como fazer para os internos e externos logarem juntos????

Me ajude num passo apasso?

 

PS.: JA TENHO A 4 ANOS UM SERVIDOR DE L2J EM MINHA LAN QUE FUNCIONA TANTO "LAN" COMO "WAN" mas com o FlyFF não consigo...

 

Me ajude porfavor.

 

Desde já agradeço.

 

Cara ai tu me pego pq eu ñ sei se vc fez os passos certos e tbm to pesando se num precisa abrir portas do modem ja q é lan...Amanha vo fazer 1 tuto explicadinho do no-ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.