guisouzat2 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deu pra entender agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.w 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Num Funfo Num :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumirro 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 afff senha errada =D arruma aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kendalf 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Mto bom Mano aki funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Uc 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Funfo mais deu dc dps =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu12378 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Aqui ta dando DC na pagina de loguin :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeNe_ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Bom eu fasso tudo certo mais nao Funciona Amigo =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpedrinnnnn 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ai cara ja vo testar ja baixei o arquivo de sangue se eu conseguir.... LEVA MEU THX !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfelipe157 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 pow isso sim esta bem explicade meus agradecimentos!!! muitobem parabens!!!:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maria Ovo4 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Muito Bom o hack,continue assim Web Cheats-Fazendo a sua vida muito mais facilitada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.w 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Poorq o Meu Aparece Isso Ae ? Me Da Uma Explicação Ae Manoow !:suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor099 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 plz DC ON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Muito bom esse BlackHawk o ruim é que eu esqueço quando é Pra desligar quando começar uma partida ai da dc quem Tiver com problemas de Injetores Vai nesse Topico Aqui Injetores By Traider. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nequixøn 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 @BrunoSica² Obrigado cara :yes: quando postar o vidio ae ficara mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamatati 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Só ta agradecendo quem é registrado este ano só gsafuigsdfiugfdsgsaf:aplauso: aquele que tem mais de 2 anos da dc kkkk:p :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1807 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Poorq o Meu Aparece Isso Ae ? Me Da Uma Explicação Ae Manoow !:suando::suando: Isso é porque está faltando uma dll. -Solução de problemas sobre as dll's! Bom se alguém tiver problemas com dll's (se tiver faltando alguma dll necessária) Está aqui o link de todas dll do jogo! ↓ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.w 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Poow Vleoo Mesmoo Manoow ! Te Dou Até Um Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigozmb 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ai carinha u sangue só funciona no modo quarentena!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-God- 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Vlw, funcionou certin , ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Esta funcionando Sim'' Levou meu Thx'' SupperBullets e Otimo pensei q so dava pra matar se coloca-se a mira'' mais n precisa '' OBg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopararaross 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ae vlw ae levo meus tanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Você poderia gravar um video do mod sangue ? Quero ver se é massa :inocente: Se for fodão mesmo eu baixo :yes: Falo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Otimo Funfando Perfeitamente Agradecido. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:OsCrazy:. 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Já reinstalei a dll e não adianta nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarvalho09 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 eu clico no injetor ele naum executa e o icone dele some do desk!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados