Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Como dar mais velocidade e liberar mais espaço em disco?

Posts Recomendados

Olá, venho aqui para deixar essa pergunta de como posso Otimizar ou dar mais velocidade ao meu computador e como posso liberar mais espaço em meu HD?

Meu computador é um computador bem fraco, possui um processador AMD de 1.58GHz, 768 MB de RAM, placa de vídeo GeForce de 64 MB e um HD de 38 GB. Tenho esse computador a mais de 10 anos e com o tempo ele vem se tornando obsoleto e falho para realizar aos processos que eu requisito, então eu gostaria de saber como faço para deixá-lo melhor, o que mais me preocupa é a velocidade e o espaço livre em disco, pois tenho apenas 760 MB livres, sendo que 18 GB se restringem aos arquivos do WINDOWS e cerca de 10 GB a musicas do meu pai que ja disse pra ele tirar, e meu computador não aguenta vários processos simultâneos, como o MSN, Skype, Firefox e por exemplo Tibia abertos, sempre dá problema em 1 e eu acabo tendo que feixar para poder ter um médio desempenho.

Então fica ai a pergunta, é possível melhorar? Sei que é possível aumentar a velocidade e liberar ao menos 10% do disco a mais, mesmo que seja pouco eu gostaria que me ajudassem.

Obrigado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/480180-d%C3%BAvida-como-dar-mais-velocidade-e-liberar-mais-espa%C3%A7o-em-disco/
Compartilhar em outros sites

cara fica foda, o antigo PC do escritorio do meu avô se encontrava dessa forma HD lotado, Winbdows consumindo muito HD, no meu caso eu sempre fazia uma limpeza com o CCleaner, e desfragmentava o disco toda semana, isso n resolve a lentidão, mas ameniza as coisas.

@psychotic

Po brigado pela ajuda, mas eu ja uso o CCleaner e desfragmento o disco algumas vezes :]

Mas obrigado.

• 2 semanas atrás...

Gente eu gostaria de vir aqui novamente para reforçar a pergunta. Não tem mesmo como eu liberar mais espaço em disco? Eu acho um absurdo a pasta WINDOWS ter 20GB, não há nada nesta pasta que possa ser excluido ou compactado ou qualquer outra coisa que possa ser feita para liberar mais espaço? eu tentei desfragmentar o disco agora mas deu uma menssagem dizendo que é necessario 15% do disco livre ... eu tenho 0% livre, como faço? me ajudem por favor, preciso editar meus videos, mas não tem nem como coloca-los no computador...

imagemdtt.png

Cara eu tenho um Pc (pior) que o teu (não uso mais so guardo para enfeite e para quando meu pc pro istrgar .. eu num fica sem) ..

voltando ao assunto .. 6 meses atras eu num sabia formata pc . e meu pc reserva (esse lixoso que falei) .. demorava 15 min para aparecer o desktop .. 5 min para garegar/aparecer os icones .. tipo oque e fis .. formatei .. ele fico uns 80% melhor carega tudo . em menos de 2 min ... (inclusive demora menos que meu pc pro para carregar ^^) ...

finalizando .. minha sugestão formate esse pc e so istale os programas basicos .. basicos mesmo . e ja era .. bom formata reamente resolve tudo . eu ia sugerir so passar o Cclear .. mas como você ja disse que usa . intão fica essa ideia :)

Gente eu gostaria de vir aqui novamente para reforçar a pergunta. Não tem mesmo como eu liberar mais espaço em disco? Eu acho um absurdo a pasta WINDOWS ter 20GB, não há nada nesta pasta que possa ser excluido ou compactado ou qualquer outra coisa que possa ser feita para liberar mais espaço? eu tentei desfragmentar o disco agora mas deu uma menssagem dizendo que é necessario 15% do disco livre ... eu tenho 0% livre, como faço? me ajudem por favor, preciso editar meus videos, mas não tem nem como coloca-los no computador...

não temte alterar sua pasta do windows mesmo que ela pese . se vocÊ exluir algo importante teu pc num inicia mais ... .. sim dah para diminuir tamanho Hd sim . desistala programas que você num usa frequentemente .. tipo se você tem mais de 1 navegador desistale os outros.. dah tbm para excluir atualizações do Windows (não recomendo)

so deixe o basico e oque realmente você precisa/usa .. vlws

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.