Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Yo!

Criei este tópico, porque estou com uma dúvida: O que eu preciso instalar depois de uma formatação?

Tipo, eu não tenho o cd da placa-mãe, porque eu o perdi... E não acho um programa realmente bom e fácil de usar, para baixar e instalar drivers... O som não está pegando e eu uso meu computador somente para ver animes e jogar MMO's, ou seja, o áudio é crucial.

Ainda não testei outras coisas, mas o áudio já e quando eu abro um arquivo em MP3 pelo Windows Media Player, aparece a seguinte mensagem: "Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador."

Queria que alguém me ajudasse com um programa bom para instalar todos os drivers e plugins necessários... Aí vão os dados do computador, pode ser que ajude:

Nome do sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Versão 5.1.2600 Service Pack 2 Compilação 2600

Fabricante do sistema operacional Microsoft Corporation

Nome do sistema FRANK

Fabricante do sistema POSITIVO

Modelo do sistema POSITIVO

Tipo do sistema PC baseado em X86

Processador x86 Family 6 Model 15 Stepping 13 GenuineIntel ~1599 Mhz

Processador x86 Family 6 Model 15 Stepping 13 GenuineIntel ~1599 Mhz

Versão/data do BIOS Phoenix Technologies, LTD ASUS P5VD2-MX/CKD ACPI BIOS Revision 0301, 4/5/2007

Versão do SMBIOS 2.3

Pasta do Windows C:\WINDOWS

Pasta do sistema C:\WINDOWS\system32

Dispositivo de inicialização \Device\HarddiskVolume1

Localidade Brasil

Hardware Abstraction Layer Versão = "5.1.2600.2180 (xpsp_sp2_rtm.040803-2158)"

Nome de usuário FRANK\Administrador

Fuso horário Horário brasileiro de verão

Memória física total 512,00 MB

Memória física disponível 109,39 MB

Memória virtual total 2,00 GB

Memória virtual disponível 1,96 GB

Espaço do arquivo de paginação 1,03 GB

Arquivo de paginação C:\pagefile.sys

Eu realmente preciso de ajuda, já que sobrevivo de MMO's e Animes. Quem ajudar, leva meu thanks e vou ficar agradecido eternamente por ter me ajudado a sobreviver eiuhiuehi'

See ya! :piscadela:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/484749-d%C3%BAvida-o-que-%C3%A9-preciso-depois-de-uma-formata%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Estão faltando dados aí...

Baixe o programa Everest no baixaki e poste o relatório aqui!

[:

você precisa verificar todos os fabricantas das referentes placas...

Video

Audio

Placa Mãe

Teclado/Mouse

e outros Drives de perifericos, utiliza o Everest como citado anteriormente, e busque esses drivers no site do fabricante para evitar maiores problemas e uma nova formatação '-'

Baixe Todos os Drivers de Sua Placa mãe (AUDIO,VIDEO(Se for On-board), Ai se vai precisar Instalar Navegador,Atualizar o WIndows Com o Windows Update ( Se for= Falso e se for XP e so não marca o negocio de ajuda comtra pirataria), Adobe Flash,Java,Microsoft OFFICE (PAGO mas tem um gratuito) ou BroOfice (Gratuito),Anti-virus (recomendo ESET Nod32 (PAGO) ou Avast 5.0 (Gratis),Ccleaner para remover Arquivos desnecessarios, Winrar para baixar arquivos Compactados,MSN se vc tiver,K-Lite Codec Pack Para Ver Filmes,uTorrent (Opcional para baixar filmes,jogos .torrent)

MAS EU VI QUE SEU PC Não E LA ESSAS COISAS

512mb de Ram Num dá pra bota muita coisa mas isso é o Minimo que vc necessita :piscadela:

Se eu Fosse vc comprava 2gb de ram Se for DDR3 por 56 reais Markvision mas tem que ver se compativel com sua placa VLW

Simples e facil, coloque o modelo da placa mãe no google e baixe os drivers dela, flw.

ou use o drive genius 9 + crack ele baixa qualqer drive que seu PC precisar facil e simples :)

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.