Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Problema de Memoria no disco!

Posts Recomendados

Tenho o disco C: e D: normal, o C: possui 20 gb de espaço, ja o D: 230gb...

Sempre ta dando um problema de falta de memoria no disco C:, eu ja fis de tudo e vi q no total nele, so ta ocupado 10 gb [ n chega ah isso], ja achei q fosse virus, passei tdo ke antivirus, Avira, Kaspersky, Avast, Spybot, Spuerantispyware, mas nd, limpinho sem virus!

As vezes, do nada, o espaço sobranu começa a abaixa, sozinho, e ai começa a apita flano q falta memoria no disco C:...

Já tentei usar o Ccleaner, ele retira tdo, mas mesmo assim, ele continua apitando, e a memoria diminuindo.

Alguem poderia me ajuda?

[ Meu pc tem 2 gb de memo e HD de 250]

Desculps, n seis e postei na Area correta!

Desde ja Vlws...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/51078-ajuda-problema-de-memoria-no-disco/
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Cara, aconselho a você deletar as duas partições e recriar de novo. Você deve ter feito algo de errado.

E outra. Deixar uma partição com aquele tamanho e a que contém o Windows instalado com apenas 20gb é meio estranho. Divida meio a meio os dois e pronto.

Evita muita dor de cabeça.

Tembém verefique a memoria virtual do computador, e outros aplicativos que ultilizem espaço em disco quando estão sendo executados.

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/51078-ajuda-problema-de-memoria-no-disco/#findComment-418690
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.