Jaymedias 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Alguem me diz se alguem dos 3 hacker's postado(ou bugs sei la)funciona no total priston tale ?ajudem-me please '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · funciona no total priston tale ?[/size]ajudem-me please '-' Bom ja falei so funciona em PT pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skarfat1 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · tem como usar o hack sem MODO JANELA ? tela inteira.. mais , parabéns ! show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · tem como usar o hack sem MODO JANELA ? tela inteira.. mais , parabéns ! show! Na verdade tem como,Mais se o seu pt pirata nao der pra minimizar nao,quando vc tiver tela full aperta Alt e Tab ou minimiza pra poder abrir o hack!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smekdal 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Alguem Pode Me Dizer Se Pega No MonsTerPK???? PLISS Fala Aew Urgente Ou Me Passa Um Value Que De Certo???? Alguem Pode Me Dizer Se Pega No MonsTerPK???? PLISS Fala Aew Urgente Ou Me Passa Um Value Que De Certo???? :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
km3560 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Posten ai um editor de itens...Que ja foi testado e funfo :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · [/size][/b]Alguem Pode Me Dizer Se Pega No MonsTerPK???? PLISS Fala Aew Urgente Ou Me Passa Um Value Que De Certo???? Alguem Pode Me Dizer Se Pega No MonsTerPK???? PLISS Fala Aew Urgente Ou Me Passa Um Value Que De Certo???? :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: Pelomenos aki em casa funfo e so por Windonw mode(Modo janela)! Posten ai um editor de itens...Que ja foi testado e funfo :emo: Bom nao existe editor de itens e sim Um hack e modifica skin do iten mais so na aparecencia, o hack q injecta com dll !!m so procurar no priston cheats q acha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaymedias 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · silboca97 TOTAL PRISTON TALE NAUM É PIRATA NAUM ?--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · silboca97 TOTAL PRISTON TALE NAUM É PIRATA NAUM ?--' Ah desculpe li errado engano meu,BOM AKI EN CASA EU AINDA NAO TESTEI NELE ESTOU COM POUCO TEMPO :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pontel2 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Depois que você ensinou os bugs, o Quake virou lixo só tem edit lvl lá e o GM lançou uma nova versão do server com X-Trap, só que se os hackers não entrarem pelo launcher, não muda nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosiney 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · massa gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wsolp 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · mas o pt q eu jogo naum minimiza :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teylor789 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Posta o tuturial PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilipriest 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Vlw... Usei nuns private ai e funfo... Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Morten 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · funfou aqui tb ...vlw Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennedyrds 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · coloca denovo ae manow coloca os comandos ae veio coloca o do age ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4rkangell 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · ja agradeci abre denovo ai '-' Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crushinho 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Kd o video ensinando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoqpt 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · man abre ae preciso dele para o quakept:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurof 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · como arrumo esse hacker ? obrigado desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarakk 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Nb ^^ abre o topico e fica fechando??? vai se fude cara --' Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose5588 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Gente rlx tem um tuto abaixo da lista que mostra a mesma coisa e so ir la procurar mais apenas eu sei fazer isso no BPT BJS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosiney 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · po coloca o video ai denovo so nois aki ki vai ve ele como vai chega a 50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose5588 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Gente rlx tem um tuto abaixo da lista que mostra a mesma coisa e so ir la procurar mais apenas eu sei fazer isso no BPT BJS Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesse2846 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · vlw aew aki fufo dah hora ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados