uzumaky 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Nao da muito bem pra entender como edita os lvl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guixd01 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Bom soh gostaria de saber se funfa em PTYES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas700 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 as adresses de age sem shelton e edit lvl hack (03151378 e 01c03749) nao sao essas no xtremepk alguem me ajuda a descobrir as de la? (descobri 1 jeito de entrar no xtremepk com tela minimizer e com hack) e alguem por acaso sabe fazer NAO SAIR DO JOGO qnd aperta ctrl ou shift + algum botao (para os comandos do hack) ???????? qualqer coisa add msn> [email protected] to esperando '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Não da dando pra usar Cara nao da pra usar na versao 5.2 do ArcadePT sera que tem como burlar o anti-hack deles ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor sousa 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Galera n funfa no bpt naum, e soh nos piratas msm. fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserMaster 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Procurando hack de age pra PTYes mas não acha nenhum que funcione Usando isto pelo Cheat Engine não funcionou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamagra 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Poxa infelizmente n funfa no plezier o bug de gold. Aparece açao suspeita de bug :mad: O no plezier pt o C.E ta funfando anota aew :lol: O bug de gold n funfa no plezierpt mais n ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 @galinhamagra Bom Esta funfando sim voce que nao esta fazendo Certo e Tbm eles tiraram o Trasferencia de gold!! @UserMaster Bom Visita esse topico meu funfa en todos pt´s esse hack!! Link: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/749064-hack-atualizado-para-todos-pt-s.html#post3259243 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnadevine 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 ae silboca tipo... o hack de edit lvl tava funcionando normal aki no server que eu jogo ( unlimitedpt) ai du nada agora começo da ban.. o que pode ser ? tem que atualizar o aderess novo ? sei la... eu usava esse 01c03748 valeo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascunha123 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 ae tem alguma dica ae pra usar o hack sem ninguem desconfiar principalmente os gms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker™ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 :emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::vomito::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::cool::fight::piscadela::bocejo::ironico::pensativo::amor::malvado::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farret 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 mto bom topico ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 cara ta MTO mal explicado .... e ainda funfa no quakePT ? pois qnd tiro os numeros continua o mesmo exp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 o bug de gold pega tanbem no mileniumpk mais nunca conssegui no plezier ai silboka vc tem haker de cabal online? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean20 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 pooo vlw emoo brigado ae pela ajuda :aplauso::yes::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromax42 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 boom '-' funfa no rock pt tbbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacau10 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Por favor, se alguem tiver o game.exe do evoPT, poderiam hospedar só o game.exe em algum site e me mandar o link para download? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{.-.}_{.-.} 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 DEVE SER + 1 QUE EU ENSINEI NEH! --' PQ O LEOTB EU ENSINEI EH MEU COLEGA AUAHUAH by: viniciusbs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparc 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 quando eu adiciono o adress o valor continua 0, nao aparece como no video! acho que nao funfa no lunar pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VukasPT 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 PESSOAL ACHEI UMA VIDEO AULA MAIS EXPLICADA DE COMO AUMENTAR O NIVEL COM O CHEAT ENGINE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhaves 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Como faz para o X-trap nao pegar ? to tentando fazer pegar mas da o X-trap e sai do jogo :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VukasPT 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Affe não funfa + no QPT ?? o value fica 0 sempre -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonasx 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 O Edit Lvl Funfa Sim So Q Naum Funfa No StylusPT. Mais Do Msm Jeito Levou Meu Tanks! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackdumafiga 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Age sem Sheltons e edit level hack(PlezierPT) Kara o plezier pt ta pegando e vc falo q funcionava ajuda ae silboca ta funcionando nao!!!!!!!!!!!!!!1:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolucasuli 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 quem quiser ajuda em edita lvl me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados