Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack Crakiado e Funfando 25/12/08


DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

velho.

aki so da pra ativar e desativar se eu minimizar o C.A e aperta as teclas la

um exemplo

eu to la no jogo normal ai se eu kiser ativar a velocidade tenho q minimizar o C.A abrir o hacker e aperta o f9 e a msm coisa pra desativa,se eu tentar ativar e desativar no jogo n da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho.

aki so da pra ativar e desativar se eu minimizar o C.A e aperta as teclas la

um exemplo

eu to la no jogo normal ai se eu kiser ativar a velocidade tenho q minimizar o C.A abrir o hacker e aperta o f9 e a msm coisa pra desativa,se eu tentar ativar e desativar no jogo n da.

 

Eu sei que esta assim..

Eu nao sei o porque esta acontecendo isso..

Mas é o unico jeito..

Antes estava normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh um apena mais ja coloquei tudo q eh bypass pra nao dar DC!

mais mesmo assim da DC :( [ mais o hack eh boM, pelo menos funfa!

Obrigado! se voce tiver um bypass q adianta por favor me add -> tenho alguns hack's funfando ake!

[email protected], vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe eu gostaria que vc postase 1 link do download do TGS 3.0.9 por que ta muito dificil pra mim acha certinho mais o speed o meu amigo fez e funfo certinho :) pra mim so falta o TGS 3.0.9 se puder postar o link eu agradecerei muito !!!

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai esse bagulho ai que as pessoas estao coloridas ja vem com esse haker ou tenque baixar?

 

Ola.

Isso que voçe disse é cham..

Ele nao vem com o SpeedHack..

Voçe tem que baixar esse outro hack aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/65702-tgs-3-1-0-completo.html

 

Pode usar os dois juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso dae nao funciona comigo. Ja segui o video tutorial 999999999999999999999 vezes e simplesmente nao funciona. Eu ativo o hack e não acontece NADA[/b. Pelo jeito só funciona com algumas pessoas. Não me venha dizer pra conferir se eu fiz certo, pq ja fiz isso zilhoes de vezes. Não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso dae nao funciona comigo. Ja segui o video tutorial 999999999999999999999 vezes e simplesmente nao funciona. Eu ativo o hack e não acontece NADA[/b. Pelo jeito só funciona com algumas pessoas. Não me venha dizer pra conferir se eu fiz certo, pq ja fiz isso zilhoes de vezes. Não funciona.

 

Funciona SIM!, Eu uso mais de 3 horas sem dar DC com o esquema que eu faço la....Simples eu tambem achava que nao funcionava ai eu vi um cara dizendo Antes dedar Start minimiza o CA e aperta F9 e para desativar a mesma coisa AI deu certo...Depois disso inventei um esquema que voce joga de 6~10 partidas antes de ligar o hack (porem deixa ele la ligado no desktop) assim eu jogo horas sem tomar DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona SIM!, Eu uso mais de 3 horas sem dar DC com o esquema que eu faço la....Simples eu tambem achava que nao funcionava ai eu vi um cara dizendo Antes dedar Start minimiza o CA e aperta F9 e para desativar a mesma coisa AI deu certo...Depois disso inventei um esquema que voce joga de 6~10 partidas antes de ligar o hack (porem deixa ele la ligado no desktop) assim eu jogo horas sem tomar DC

 

Cara, se eu disser que eu tentei isso tbm. vc acredita? tipow, aparece q ta ativado, quando eu aperto F9 mostra no programa q mudo e talz, mas no jogo....nada. Eu tenho que jogar algumas partidas antes pra poder funcionar? Eu já tentei de tudo cara, TUDO. Essa joça não quer funfar comigo ¬¬. Pelo menos não foi só comigo que não funcionou.Outra coisa... uso o último tgs que saiu, mas pelo que falaram, era pra funcionar do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCOBRI PQ NUM FUNFAVA!É o seguinte: meu pc é dividido em vários usuários. Tem o admin e muitos outros usuários sem "privilégios". Agora vem a parte engraçada... eu me acostumei a executar tudo como admin, pq geralmente quando eu executava certos programas como usuário sem privilégio, dava erro. O interessante nesse programa é que ele funciona da maneira inversa do que eu esperava. Eu pensei assim: "será q se eu executa como um usuário comum(q eu to logado, ou seja, sem faz aquele negocio de 'executar como'...) funciona?Bem, num me resta mais nada pra tentar" e... FUNFO!. O problema é q meu pc LAGA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO. Alguem sabe como nao lagar tanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.