stripador66 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 uma duvida,precisa dessa paradinha do Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Pode usar tanto com TGS 3.0.9 como com TGS 3.1.0.. Sobre o scan.. Ele nao tem nada a ver com o funcionamento do hack.. é só pra olhar msm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuzovoz 1 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Kra funfo certinhu, mas tpw... n consigo muda pelas teclas, ai tenhu q sai do jogo pa desativa ou ativa, durante a partida. sabe qual eh o pro q to tendu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
android10 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Vlwwww cara Fundo direitim eu tava doido atraz desse speed hack Brigadao mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 KKK Eu usei por umas 4:30 SEM QUALQUER PROBLEMA =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stripador66 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 velho. aki so da pra ativar e desativar se eu minimizar o C.A e aperta as teclas la um exemplo eu to la no jogo normal ai se eu kiser ativar a velocidade tenho q minimizar o C.A abrir o hacker e aperta o f9 e a msm coisa pra desativa,se eu tentar ativar e desativar no jogo n da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre159 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 tah acontecendo a mesma coisa comigo stripador66 e agora dariosxXx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 velho. aki so da pra ativar e desativar se eu minimizar o C.A e aperta as teclas la um exemplo eu to la no jogo normal ai se eu kiser ativar a velocidade tenho q minimizar o C.A abrir o hacker e aperta o f9 e a msm coisa pra desativa,se eu tentar ativar e desativar no jogo n da. Eu sei que esta assim.. Eu nao sei o porque esta acontecendo isso.. Mas é o unico jeito.. Antes estava normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
android10 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 FuncionO certim Vlww ae cara !!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelfa 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 O SpeedXP funciona igual e não precisa ficar dando o alt+tab ENTREM NESTE LINK E FAÇAM, POIS ASSIM NÃO DÁ DC: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/67626-speed-hack-com-speedxp.html Valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Invader3D 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 eh um apena mais ja coloquei tudo q eh bypass pra nao dar DC! mais mesmo assim da DC :( [ mais o hack eh boM, pelo menos funfa! Obrigado! se voce tiver um bypass q adianta por favor me add -> tenho alguns hack's funfando ake! [email protected], vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Cara nao precisa de Bypass.. Voçe só temque estar usando o TGS junto.. Ele ja vem com ByPass.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo12345678 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 awe eu gostaria que vc postase 1 link do download do TGS 3.0.9 por que ta muito dificil pra mim acha certinho mais o speed o meu amigo fez e funfo certinho :) pra mim so falta o TGS 3.0.9 se puder postar o link eu agradecerei muito !!! VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Pode usar com o TGS 3.1.0 . Tem ele no fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecarj 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 ai esse bagulho ai que as pessoas estao coloridas ja vem com esse haker ou tenque baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 ai esse bagulho ai que as pessoas estao coloridas ja vem com esse haker ou tenque baixar? Ola. Isso que voçe disse é cham.. Ele nao vem com o SpeedHack.. Voçe tem que baixar esse outro hack aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/65702-tgs-3-1-0-completo.html Pode usar os dois juntos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satoviski 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkiler 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 isso dae nao funciona comigo. Ja segui o video tutorial 999999999999999999999 vezes e simplesmente nao funciona. Eu ativo o hack e não acontece NADA[/b. Pelo jeito só funciona com algumas pessoas. Não me venha dizer pra conferir se eu fiz certo, pq ja fiz isso zilhoes de vezes. Não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Fernando Dias 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 n to achando o link do tgs 3.0.9 para faser donwload, onde acho ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 isso dae nao funciona comigo. Ja segui o video tutorial 999999999999999999999 vezes e simplesmente nao funciona. Eu ativo o hack e não acontece NADA[/b. Pelo jeito só funciona com algumas pessoas. Não me venha dizer pra conferir se eu fiz certo, pq ja fiz isso zilhoes de vezes. Não funciona. Funciona SIM!, Eu uso mais de 3 horas sem dar DC com o esquema que eu faço la....Simples eu tambem achava que nao funcionava ai eu vi um cara dizendo Antes dedar Start minimiza o CA e aperta F9 e para desativar a mesma coisa AI deu certo...Depois disso inventei um esquema que voce joga de 6~10 partidas antes de ligar o hack (porem deixa ele la ligado no desktop) assim eu jogo horas sem tomar DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 satoviski, qual foi a ultilidade de seu post? Isso se chama flood. E lendo as Regras você percebe: Flood = penalização. Espero que não se repita. Alertado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkiler 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Funciona SIM!, Eu uso mais de 3 horas sem dar DC com o esquema que eu faço la....Simples eu tambem achava que nao funcionava ai eu vi um cara dizendo Antes dedar Start minimiza o CA e aperta F9 e para desativar a mesma coisa AI deu certo...Depois disso inventei um esquema que voce joga de 6~10 partidas antes de ligar o hack (porem deixa ele la ligado no desktop) assim eu jogo horas sem tomar DC Cara, se eu disser que eu tentei isso tbm. vc acredita? tipow, aparece q ta ativado, quando eu aperto F9 mostra no programa q mudo e talz, mas no jogo....nada. Eu tenho que jogar algumas partidas antes pra poder funcionar? Eu já tentei de tudo cara, TUDO. Essa joça não quer funfar comigo ¬¬. Pelo menos não foi só comigo que não funcionou.Outra coisa... uso o último tgs que saiu, mas pelo que falaram, era pra funcionar do mesmo jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Bom então só pode ser uma coisa Qual Windowns voce usa???Eu uso o XP..Se voce usar o vista pode ser que tenha alguma coisa que voce tenha que fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkiler 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 DESCOBRI PQ NUM FUNFAVA!É o seguinte: meu pc é dividido em vários usuários. Tem o admin e muitos outros usuários sem "privilégios". Agora vem a parte engraçada... eu me acostumei a executar tudo como admin, pq geralmente quando eu executava certos programas como usuário sem privilégio, dava erro. O interessante nesse programa é que ele funciona da maneira inversa do que eu esperava. Eu pensei assim: "será q se eu executa como um usuário comum(q eu to logado, ou seja, sem faz aquele negocio de 'executar como'...) funciona?Bem, num me resta mais nada pra tentar" e... FUNFO!. O problema é q meu pc LAGA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO. Alguem sabe como nao lagar tanto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Seu PC nao auguenta entao...Melhor nao suar se nao seu Porcessador vai Torra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados