Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobrindo IP e endereco de onde a pessoa mora, com apenas email e site !

Posts Recomendados

Olá galera, eu sou novo na area de informatica e tambem não sei se aqui é a area certa, mas se não for, porfavor mude o post para tal area...

Mas vamos lá comecar um tutorial, mas primeiro vou explicar uma coisa...

Aqui você nao precisa de nada, apenas de um email, e o resto o site faz pra você...

Dá para você descobrir á area de onde ele é tipo, estado e pais, latitude e longitude...

Maaas, por exemplo eu vim da bahia pro rio de janeiro, ai, meu ip será da bahia, ou seja a localizacão sera de la, mas eu nao entendi muito sobre a area de localidade, mas estou mais aqui pra falar sobre o ip, eu vou dar os 2 sites, pois não sei do que precisam, mas vamos ao tutorial...

Mas você só sabe a localizacao pelo ip, e o ip tendo o email da pessoa...

Os 2 links são do mesmo site, mas são em areas diferentes. Primeiro vou ensinar a pegar o IP...

Site 1, Localizacão :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site 2, Descobrindo IP pelo email... :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUROIAL, PEGANDO O EMAIL.

Você só precisará ter alguma ferramenta como o msn, para saber o email verdadeiro de uma pessoa ou o fake, mas se for fake, ela pode ter criado em qualquer lugar, o ip fixo detecta de onde o email foi criado, (eu acho que é isso)

então raramente o fake funciona, mas não estou dizendo que não funciona, mas pode funcionar, mas eu recomendo que usem o verdadeiro...

Depois de ter pegado o email da pessoa entre no site 1 e do lado direito vai haver um espaco ai lá voce bota o email da pessoa.

o espaco está escrito : Trace The Owner's Name and Phone Number by Email Address

ai em baixo de onde está escrito isso, bote o email...

depois clique em trace de oner.. depois irá abrir uma janela...depois irá aparecer o ip e algumas coisas...

pronto.. o IP você ja pegou e agora como descubro de onde a pessoa é ?

entre no site 2 ai vai aparecer o seu IP e sua localidade, ou seja de ONDE VOCÊ É , depois é so colar o ip que você achou do email da pessoa no lugar do seu ip e depois clicar em additional ip details, PRONTO

JÁ SABE O IP, E ONDE A PESSOA É... DEPOIS VOU ENSINAR A INVADIR O PC COM ISSO... MAS SÓ DEPOIS PORQUE DEMOREI MUITO PRA FAZER ESSE POST AQUI... E DEPOIS FACO OUTRO , TALVEZ AMANHA...

primeiro post que eu faco... então ainda talvez bote imagens, mas não sei se irá precisar, porque ele ja está bem explicado, mas se precisar, só mandar algum comentario... se a aréa estiver errada, me perdoe e bote no devido lugar.

desde já, grato webcheats <3

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/597490-descobrindo-ip-e-endereco-de-onde-a-pessoa-mora-com-apenas-email-e-site/
Compartilhar em outros sites

Muito bom para descobrir a Localização de

Pessoas que tentam invadir seu PC mas da para Fugir

disso Utilizando um Servidor Proxy o que faz com que vc não descubra

o IP real da pessoa ou seja isso não vai adiantar nada.

Mas mesmo assim se a pessoas ou Invasor não utilizar o Proxy

isso é uma boa saida para vc saber onde essa pessoa se localiza.

Abraços

Muito bom para descobrir a Localização de

Pessoas que tentam invadir seu PC mas da para Fugir

disso Utilizando um Servidor Proxy o que faz com que vc não descubra

o IP real da pessoa ou seja isso não vai adiantar nada.

Mas mesmo assim se a pessoas ou Invasor não utilizar o Proxy

isso é uma boa saida para vc saber onde essa pessoa se localiza.

Abraços

Não é bem assim...

Se vc tiver uma prova de que alguem te invadiu, vc pode entrar com ação judicial, e a ISP é obrigada a rastrear o hacker e processa-lo

Não é bem assim...

Se vc tiver uma prova de que alguem te invadiu, vc pode entrar com ação judicial, e a ISP é obrigada a rastrear o hacker e processa-lo

Mesmo assim, descobrir proxy users é praticamente impossível, por que assim como ja é dito, proxy é PÚBLICO, e pode ser qualquer um dos que tava usando aquela hora.

Bem galera, vou postar outra coisa que achei em um blog e vou trazer para a webcheats!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.