Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobrindo IP e endereco de onde a pessoa mora, com apenas email e site !

Posts Recomendados

Olá galera, eu sou novo na area de informatica e tambem não sei se aqui é a area certa, mas se não for, porfavor mude o post para tal area...

Mas vamos lá comecar um tutorial, mas primeiro vou explicar uma coisa...

Aqui você nao precisa de nada, apenas de um email, e o resto o site faz pra você...

Dá para você descobrir á area de onde ele é tipo, estado e pais, latitude e longitude...

Maaas, por exemplo eu vim da bahia pro rio de janeiro, ai, meu ip será da bahia, ou seja a localizacão sera de la, mas eu nao entendi muito sobre a area de localidade, mas estou mais aqui pra falar sobre o ip, eu vou dar os 2 sites, pois não sei do que precisam, mas vamos ao tutorial...

Mas você só sabe a localizacao pelo ip, e o ip tendo o email da pessoa...

Os 2 links são do mesmo site, mas são em areas diferentes. Primeiro vou ensinar a pegar o IP...

Site 1, Localizacão :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site 2, Descobrindo IP pelo email... :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUROIAL, PEGANDO O EMAIL.

Você só precisará ter alguma ferramenta como o msn, para saber o email verdadeiro de uma pessoa ou o fake, mas se for fake, ela pode ter criado em qualquer lugar, o ip fixo detecta de onde o email foi criado, (eu acho que é isso)

então raramente o fake funciona, mas não estou dizendo que não funciona, mas pode funcionar, mas eu recomendo que usem o verdadeiro...

Depois de ter pegado o email da pessoa entre no site 1 e do lado direito vai haver um espaco ai lá voce bota o email da pessoa.

o espaco está escrito : Trace The Owner's Name and Phone Number by Email Address

ai em baixo de onde está escrito isso, bote o email...