~L(ɸ)®Đ-Stler ♫ ♪ 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Parabens Miguel ,Melhorando o que Já é BOM! Eu sempre Usei seus Trainers e Nunca Encontrei Keyllogers neles,Intum é Isso Ae Obg Por Compartilha e Continue seu Trabalho q é Muito Nescessario pra gente =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviouser 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · funfa no wxp ???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laikai_13 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · ta funfando? @Edit Funciona Sim PC CHEATS VOLTOU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelgodoy 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Eu estou com duvida eu faço o tutorial certo abre e aparece carregando game guard mas quando abre o main.exe o Pcheats fexa se alguem puder me ajudar... por favor agradesso desde já:inocente: :ufa: obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Khazin 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Até que funfa. Mas no final da fase ele detecta,e fexa o jogo.(AutoKill) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviouser 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · funfa no wxp ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdog3 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · o meu da o msm: Eu estou com duvida eu faço o tutorial certo abre e aparece carregando game guard mas quando abre o main.exe o Pcheats fexa se alguem puder me ajudar... por favor agradesso desde já obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2esquiloS2 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · funciona:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinnyS2Kevia 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · bom,tá cheio de virus essa issu desculpe-me mais não passa nem no scaneamento de donwloader. do meu browser :S e outra ? Nâo acho que tenha KeyLogger nesse P.Cheats. Já usei várias vezes e nunca me hackiaram... SE for KeyLogger me avisem ok ? Vocês vão esperar ser hackiados.. para pararem de usar ?? Fica usando então ué programadores, commprovaram existencia de keylogger, e malware no cheat cara.. os caras mesmo falo vende-se bloco de notas txt com 3 mb de contas BGC o.O fica com vocÊs ai... usarem ou nao dps nao reclama. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godforever 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · vo testa ja edito @edit funfo legazin :risomalefico: levo me thanks vai da pra aproveita muito esse hack u.u :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorzicamesmo 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · eu nem conseguir baixar ta como arquivo.rar:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coiotee 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · bom dia a todos estou precisando de uma ajuda. entao deixa eu explicar... quando o main.exe abre o hack fecha... nao sei o porque, windows e 7 64bit's ultimate. se alguem souber como consertar por favor me explique... E eu ja tentei abrir como administrador :chorando: preciso muito do one hit...:amor: obrigado a atenção...:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oixeee 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Aqui logo que o main.exe abre, o hack some ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niagoro 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · vei vo testa ja edito edit:funfa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryory3 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · vlw mano funfo certinho :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faleiros15 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · alguem me ajuda? nunca funfa esse hack aki no meu windows 7 sempre qiuando eu clico em entrar abri um monte de erro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryory3 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · ae funfo direitinho :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorimba 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Por que na parte inferior do trainer tem a data 29/12/2010? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faleiros15 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · pq fica dando um monte de erro quando eu clico em entrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malign00 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Está Funfando Perfeitamente. Merece Fixo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanpt 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · o vou ver se o hack funfa edito::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mask~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Karaiooo eu me lembro desse hack deve funfa l:amor:ol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanpt 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Eu vou ver se o hack funfa jajaja edito::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordu123 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · nao ta pegando ta dando erros , foi detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donjmbf 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Axo q funfa , mas.... O meu Norton não deixa de jeito nenhum abrir ... então não abrirei :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados