Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] MPGH Crossfire Public Hack - Com One Hit [12/03/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Edit :

 

Death eu baixei o Programa Instalei '-' Desliguei o anti virus por 10 minutos e testei Funfou legal " espero ñ tomar Ban " --'

Mais eu Conseguir com o Crossfire injetor 2011

Quem ñ conseguiu com o corinthians

injetor tenta esse

 

Death se der me add nos Friends *-* Sou seu fã !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@supremo1st - Copie? Essa é nova versão e foi o primeiro a posta. ;]

@chibril - Seu é windows 7 se colocou para injetar automaticamente e executar como administrador? Se não coloque!

@POKEMASTER22 - Não sei, não jogo CF PH.

@ramon06 - Baixe por esse link: http://www.megaupload.com/?d=722SSSE9[/color]

 

Estou fazendo um video aula passa a passo como fazer cada procedimento até usando em jogo. Aguardem...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Your account is currently blocked from playing CROSS FIRE from Z8Games due to Hack.

 

Your account was blocked on 3/13/2011 9:37:57 AM EST and will not be unblocked until 3/16/2011 9:37:57 AM EST

 

We would like to take this time to invite our users to read Terms and Conditions for Cross Fire and Metin2 . We understand that these policies may seem harsh, but they are in place to ensure that every player is able to fully enjoy their time in Z8Games.

Thank you in advance for respecting our position.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Your account is currently blocked from playing CROSS FIRE from Z8Games due to Hack.

 

Your account was blocked on 3/13/2011 9:37:57 AM EST and will not be unblocked until 3/16/2011 9:37:57 AM EST

 

We would like to take this time to invite our users to read Terms and Conditions for Cross Fire and Metin2 . We understand that these policies may seem harsh, but they are in place to ensure that every player is able to fully enjoy their time in Z8Games.

Thank you in advance for respecting our position.

 

usou qual injetor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'∂єατн - Heaven postou uma versão antiga do MPGH, eu postei a nova atualizada pelo X-TRAP. Fui o primeiro a posta esse, bem não quero seu agradecimento pelo bortão nenhum, só espero que goste.

@XxxBBBxxX - Clique em Painel de Controle lá emcima, depois click em " editar seu avatar " só fazer upload direito pelo uma imagem do seu computador.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F-CFmodZ, worldwide cf hack, wall hack crossfire, one hit crossfire, full cf hack entrei ai << hack muito bom vale a pena só q tem q desativar o antivirus por 10min no caso do meu avast XD não se preocupem uso a 5 dias nenhum BAN XD F-CFmodZ

 

insert ativa o hack *-*!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.