Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tenho uma placa mãe L1A64 da asus com 2 processadores Athlon 64 x2 E6000 = 3.0Ghz+2mb cache+2nucleos cada um, e preciso saber se eu posso fazer um overclock.

Eu possuo nesse pc um cooler Buffaloo X2 rotátiva e resfriada atráves de um ar-condicionado que fica na direção do pc

Muitos tutoriais na internet dizem que é perigoso e pode se perde o processador e a placa mãe e segundo por que tira o tempo util de vida, é essa a minha duvida do Overclock.

Eu monitorei a temperatura do meu processador com esse cooler de corrente de ar e tive esse resultado: CPU1 = 22ºC e CPU2 = 20°C. Temperatura máx em 100% fica; CPU1 = 34° C e CPU2 = 30°

Agora queria saber até que temperatura é aceitavel e se pode se fazer o tal do overlock.

Placa mãe WS asus 2 cpu AMD

MinhaPlacame1.jpg

Esqueci de por antes, a fonte é real de 900 W

Leadership gamer.:lol:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/674226-duvida-com-overclock-para-minha-m%C3%A1quina/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.