maperozzo 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Tópico está otimo voce leva meu thanx ^^ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · robaro meu pc por causa desse hack :fuck::fuck: :D Nao foi o hack amigao , talvez vc tenha instalado outra coisa , que posa ter dado portas a um invasodr (hacker) , mais o hack nao daria possibilidades para coisas do tipo . @Hendril Clica com o botao direito la , vai em propriedades , e dps muda la (Executar Como Administrador). @Hendril (2) A janelinha que abre ela atualiza sozinha , e a do hackshield :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendril 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Bruno, eu fiz o que você disse, mas chegando na janela Propriedades, não encontrei a opção "Executar como Administrador", mas troquei para a aba Segurança e encontrei um tipo de janela pop-up citando os direitos de cada conta do computador no programa, e, uma das contas, era Claudia-PC/Administradores (Ps: não sou mulher, Claudia é a minha mãe rsrsr), então eu teria de trocar os direitos da conta no programa para "Controle total", etc? Também queria uma ajuda sua em outro problema! Quando eu realizo o download dos hacks e tento abrí-los para instalar-lhes, o meu Windows me mostra uma janela dizendo "Arquivo em formato desconhecido ou danificado.", o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inhosantos 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Otimo topico manin , maiis vo testa aiinda flw abraçãao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorDom 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Exelente,mto bom cara,gostei ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 28 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Caro BrunoSica², quero lhe dar os parabéns, eu uso este hack todo dia e não ocorre nenhum problema exemplos: Desconecte,bugs e etc. Mano eu vou falar a verdade, sinto inveja por você saber fazer hacks tão bem, eu queria saber fazer mais ninguém ensina (risos).... mais e a vida tenho certeza que sei algo que você não sabe (risos). Fica com Deus, Hack totalmente funcional, fixo merecido . PARABÉNS, levou meu "+ Agradecer" e estou torcendo por você na competição de tópicos. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKINHAS31 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Cara pode dizer como faz pra usa aquele que da varias facadas(speed knife) bem mais rapidas? tele-Kill eu sei usar normal ;p belo Hack man levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 28 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Manno ta otimo mas sera q pode me ajuda numa coisa ?? eu logo no c.a com o hack dps q eu jogo por uns 5 min, o c.a fecha, nao sei pq alguem me explica como arrumar? Mano TA OTIMOOOOOOOOOOOO Aprovado , mas me diz uma coisa toda vez q entro no c.a com o hack dps q jogo por uns 5min o jogo fecha do nada '-' , oq eh isso alguem me explica , e diz como arrumar? POR FAVOR ! Amigo, não sou o BrunoSica² mais vou tentar te ajudar. Se você instalar tudo corretamente irá dar certo por exemplo: Instale o Matrix unlock e substitua no lugar do seu HShild, antes disso faça hum backup. Que e um backup? Você pega o arquivo, pasta ou etc... e coloca em um lugar seguro se você for substitui-lo ou coisa do tipo. Se te ajudei agradeça a mim e ao BrunoSica² ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f4n4t11 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · awew seu nb so usa hacker vem na nao seu pau no vu:fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhuyoZ 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · tah dando DC veio eu usei o unlock e tudo mais da 2 minutos da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masaiti 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · amigo o seu programa e espetacular, mais no meu windons XP cai em 5 minutos, tem alguma coisa a ver com WINDONS XP? VLW um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VolMaluko 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Tem como hostea em otro lugar o Unloker? valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoeu3334 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · poxa como q pega essa dll aparece um konte de erro na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanisudden 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Bruno, coloca outro scan por favor, esse aqui não ta abrindo no Chrome:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Ow cara o t.k.o ta dando dc como faz para parar com isso :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorangon 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · muito bomm :D hacker perfeito post organizado levo meu thanks :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericsondf 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · parabens mas da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WolfIce 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Vlw rola azeda.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldmak 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Velho no meu ta dando a primeira ai quando eu faço a segunda quando eu vo procurar fica dando erro me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orochirei0 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · dsadasda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusore 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Daora mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito2 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · putz aqui ta dando um erro cara, eu seleciono a dll, entro no jogo e quan do o matrix hacker ta carregando ali > vai la e da um erro tipo file error reinstall the file ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · @mito2 Baixa a minha pasta Hshield que tem pra download , e ve se da certo :) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandref74 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · nun ta de cavalo de troia ou rouba sua senha no jogo aff sei n...... mais ta funcional :piscadela::piscadela::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · @alexandref74 Nao tem nenhum Keylloager , fica tranquilo , tirando pelo armadax , mais aqui nao deu nenhum problema no meu computador , como dise baixa quem quiser , se estiver inseguro e so nao baixar :) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados