FuzyHack 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 o comando da force é bugado, pensa em tirar ele pra liberar 1 atalho q talvez possa ser para outro comando? Qual é o bug? O comando não deixa o force infinito enquanto estiver logado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Aki eu Uso xp Tudo funciona normalmente uso Net framework 4.0 So que Qnd ultilizo muito tempo ou as vezes desligo e ligo comandos ele reinicia meu pc! Mais ta muito bom ta dando pra eu upar meu ps Show de Bola! C Arruma o Problema do DC4 Ai fica perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.716 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 q s.o vc está usando amigo? aki comigo o hacker ñ da erro, porem uso w7 32 bts mesma pergunta q fiz pro mlk q s.o vc usa? cmg ñ esta dando erro algum, isso q acho estranho, poucos estão reclamando de erro USO windows xp professional pack 2 Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá https://www.facebook.com/PTCheatzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaotripper 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Qual é o bug? O comando não deixa o force infinito enquanto estiver logado? teoricamente sim porém so oq fica infinito e o inone da force q n some mais apos um certo tempo a arma perde o brilho e os atributos adquiridos pelo uso da force ou seja é bugado sim ;/ USO windows xp professional pack 2 kra n sei se tem mt haver mais esta totalmente atualizado? as vezes e alguma coisinha q num é compativel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.716 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 fuzy tipo... eu tenho net frame work 4.0 e 3.5 no pc tenho quase todos os net de 2.0 pra cima e da erro game.exe ai nao funfa o hack... tem como ajudar ? se puder adc msn pra eu conversa ctg : [email protected] [2] teoricamente sim porém so oq fica infinito e o inone da force q n some mais apos um certo tempo a arma perde o brilho e os atributos adquiridos pelo uso da force ou seja é bugado sim ;/ kra n sei se tem mt haver mais esta totalmente atualizado? as vezes e alguma coisinha q num é compativel meu windows é pirata '-' as vezes algumas atualizações ferram o pc '-' Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá https://www.facebook.com/PTCheatzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaotripper 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Aki eu Uso xp Tudo funciona normalmente uso Net framework 4.0 So que Qnd ultilizo muito tempo ou as vezes desligo e ligo comandos ele reinicia meu pc! Mais ta muito bom ta dando pra eu upar meu ps Show de Bola! C Arruma o Problema do DC4 Ai fica perfeito! estranho o seu problema kra q comandos vc tenta usar? fuzy tipo... eu tenho net frame work 4.0 e 3.5 no pc tenho quase todos os net de 2.0 pra cima e da erro game.exe ai nao funfa o hack... tem como ajudar ? se puder adc msn pra eu conversa ctg : [email protected] [2] meu windows é pirata '-' as vezes algumas atualizações ferram o pc '-' manolo vc usa xp, ele tem um bug q deixa original sendo pirata procure no google assim "validando windows xp" siga os tutoriais valide seu windows, pós isso atualize e tente usar o hacker novamente deixar seu windows atualizado é a melhor forma de ñ se incomodar mais tarde com alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.716 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 fuzy tipo... eu tenho net frame work 4.0 e 3.5 no pc tenho quase todos os net de 2.0 pra cima e da erro game.exe ai nao funfa o hack... tem como ajudar ? se puder adc msn pra eu conversa ctg : [email protected] [3] Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá https://www.facebook.com/PTCheatzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuzyHack 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Po, eu vou dar uma olhada nisso do force e das skills, obrigado por me alertar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.716 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 estranho o seu problema kra q comandos vc tenta usar? manolo vc usa xp, ele tem um bug q deixa original sendo pirata procure no google assim "validando windows xp" siga os tutoriais valide seu windows, pós isso atualize e tente usar o hacker novamente deixar seu windows atualizado é a melhor forma de ñ se incomodar mais tarde com alguma coisa man eu crio hacks para grand chase normal... uso hacks para bpt normal '-' só o do fuzy q nao está funfando '-' Po, eu vou dar uma olhada nisso do force e das skills, obrigado por me alertar. até hoje espero voc me responder :ironico: Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá https://www.facebook.com/PTCheatzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaotripper 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Po, eu vou dar uma olhada nisso do force e das skills, obrigado por me alertar. o seu hacker possui esse comando, o bpt do dark e o trinity da vampira, os 3 hacker são bugados oq acontece na vdd é o icone da force q num some... mais os atributos somem apos um certo tempo, como se a force tivesse acabado... sendo assim é ate prejudicial pois ñ da para usar outra force sem relogar o char xD -- e quanto a skill sem delay... esta bugando algumas skills alguem ja reclamo disso? vc usa a skill e seria como ñ tivesse usado, ñ aparece o icone da skill com tempo e nem os atributos dela :X é apenas algumas skills ñ são todas man eu crio hacks para grand chase normal... uso hacks para bpt normal '-' só o do fuzy q nao está funfando '-' até hoje espero voc me responder :ironico: mais mesmo assim faça isso q eu te falei de validar teu windows... pelo menos é uma coisa a menos pra se preocupar ñ acha? so estou tentando ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeaxl 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Comigo o hack só da DC4 quando uso speed ou abs, os outros comandos nao dao DC4. O hack de skill sem delay nao esta funciando perfeitamente, no meu kina eu uso algumas skills e elas simplismente nao funcionam. Fuzy, se possivel responde a mp que te mandei O hack é muito bom mesmo Usem com moderação galera =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.716 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 o seu hacker possui esse comando, o bpt do dark e o trinity da vampira, os 3 hacker são bugados oq acontece na vdd é o icone da force q num some... mais os atributos somem apos um certo tempo, como se a force tivesse acabado... sendo assim é ate prejudicial pois ñ da para usar outra force sem relogar o char xD -- e quanto a skill sem delay... esta bugando algumas skills alguem ja reclamo disso? vc usa a skill e seria como ñ tivesse usado, ñ aparece o icone da skill com tempo e nem os atributos dela :X é apenas algumas skills ñ são todas mais mesmo assim faça isso q eu te falei de validar teu windows... pelo menos é uma coisa a menos pra se preocupar ñ acha? so estou tentando ajudar ^^ Vou fazer '-' se fuder meu windows te mato aushaush brinks Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá https://www.facebook.com/PTCheatzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeaxl 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Vitaotripper e quanto a skill sem delay... esta bugando algumas skills alguem ja reclamo disso? vc usa a skill e seria como ñ tivesse usado, ñ aparece o icone da skill com tempo e nem os atributos dela :X é apenas algumas skills ñ são todas ____________________________________________ é exatamente o que acontece aqui com o meu kina '-' mas eu to usando o trinity e o hack do fuzy ao mesmo tempo pra solucionar esse problema '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaotripper 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Vou fazer '-' se fuder meu windows te mato aushaush brinks vai buga nd ñ, unica coisa q teu xp pirata vai ficar "original" com isso irá poder atualizar sempre, usar ie e wmp de ultima versão compativel com seu o.s sem contar outros programas q so funfam com windows original -- cansei de fazer isso quando eu usava xp kra é mt bom xD ---------------------------------- é exatamente o que acontece aqui com o meu kina '-' mas eu to usando o trinity e o hack do fuzy ao mesmo tempo pra solucionar esse problema '-' -- eu estou fazendo o mesmo q vc amigo xD essa skill sem delay do fuzzy é a mesma q eu usava num pt pirata aki, buga algumas skills mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Essa da Skil deve buga pq da pra usar várias vezes sigadas.... ja as dos outros não vc tem que esperar acabar o tempo da skil para usala novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.716 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 o seu hacker possui esse comando, o bpt do dark e o trinity da vampira, os 3 hacker são bugados oq acontece na vdd é o icone da force q num some... Mais os atributos somem apos um certo tempo, como se a force tivesse acabado... Sendo assim é ate prejudicial pois ñ da para usar outra force sem relogar o char xd -- e quanto a skill sem delay... Esta bugando algumas skills alguem ja reclamo disso? Vc usa a skill e seria como ñ tivesse usado, ñ aparece o icone da skill com tempo e nem os atributos dela :x é apenas algumas skills ñ são todas mais mesmo assim faça isso q eu te falei de validar teu windows... Pelo menos é uma coisa a menos pra se preocupar ñ acha? So estou tentando ajudar ^^ afk ~validando win xp Vou sair aqui reiniciar pc pra validar.... FUZY me add preciso falar com voce mano [email protected] Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá https://www.facebook.com/PTCheatzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Tipw WTF????????? sala dos GMs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Fuzy vc nun leu o meu recado to triste Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaa mais vo coloca tudo que fale nesse post agradeci, baixei, utilizei o hack e achei ele ótimo mas (sempre tem um mas kkkkkkkk) quando usa a skills sem delay e a treinar skills, a skill não treina!! mas eu sei pq! pois a skills sem delay ela não tira o delay ela só deixa a skill usar direto tipo assim vc buga um trosso e vc podi dali tirar varios outros semp resisar de bugar novamente (eu acho q é issu n sei explicar muito bem) vou estar ela com o hack trinity ou do d4rk para ver oq da Minha teoria estava certa! usei skill sem delay do trinity e o treinar skills e deu certo! minha skill está 100% agora!!!! recomendo usar esse hack junto com o trinity! ___________________ JeisonDras, D4rkWeaver, Vampira., bocaaberta, FelipeTSkill, maggots, Decifrador, rodneyégostozão e agora VC! Kkkkkkkkk parece que a profecia se cumpriu! muitos MasterCheats vieram para a WebCheats Intendeu tenta coloca o skill sem delay igual ao trinity ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.716 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 pronto avalidei o windows agora vou testar o hack pra ver se funfa Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá https://www.facebook.com/PTCheatzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionera2 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 funfa em win7 64 bits ???????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.716 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 validei o windows e continua dando erro '-' Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá https://www.facebook.com/PTCheatzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Aqui ocorreu este erro : Alguém por favor poderia me ajudar ? Obs : Liga pelo SS inteiro não , tava sem tempo :S . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.716 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Aqui ocorreu este erro : Alguém por favor poderia me ajudar ? Obs : Liga pelo SS inteiro não , tava sem tempo :S . tem microsoft net frame work no pc ? o 3.5 ou 4.0 ... Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá https://www.facebook.com/PTCheatzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deh namelless 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 cara teu hacker e muito foda venho apartir deessa msg teh da uma ideia sei que naun e facil facer hacker mais se vc pudese colokar uma funsao que tipo compra a skill que vc quiser assim a galera ia economisar dinheiro e pontos de status assim naun prescisariamos comprar as primeiras skill por exemplo ai daria pra dexa mais completo nosso char pra up e pra pvp isso e uma ideia , so achei interesante postar minha opiniao o hacker tah show de bola, a essa ideia tive vendo uns vidiusinhos do dyeison maggot no you tube. Atecubanos roma <--------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 as reng do hp tao como!!quero saber se ta dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados